Quero ele
Jesus poderia muito bem ter cruzado os seus braços, e não ter feito nada, Ele podia. Mas não fez isso! Preferiu morrer de braços abertos para que o mundo visse o quanto Ele nos amou incondicionalmente. Amou-Nos de tal forma que nem todos os livros existentes poderiam contar e conter tão grande Amor.
Quando um ser humano acorda ele vê o futuro, se caso ainda não consegue ver um futuro é porque ainda não acordou para este lindo mundo.
Ela sempre foi apaixonada por ele , mais ele nunca ligou
Ela o esquceu por um tempo , mais guardou as esperanças no coração
Ela começou a namorar
Ele tanbém
Ela sempre o esperou
Ele sempre soube desse amor
Ela terminou com o cara
Ele soube e pediu uma chance
Ela com as esperanças guardadas emfim acreditou nesse amor
Ela tinha um jeito mais calmo e solto
Ele outro jeito ciumento e esconfiado
Ela por mais que não fizesse nada de errada
Ele parecia gostar de brigar
Ela já tentava consertar tudo
Ele piorava mais
Ela fez tudo o que pode
Ele acha que fez tudo o que podia
Ela está cada dia mais triste
Ele pedi um tempo
Ela piora
Ele termina
Ela apenas aceita
Ele diz que não consegue confiar nela
Ela diz que não consegue viver sem ele
Ele vai embora
Ela fica aqui na esperança de um dia ele voltar
Eles se amam, mais nada iram fazer para mudar essa história
Tlvez ela espere , amis um dia ela esquece Ele...
Ele dizia, com orgulho: "Não sou falso!"; "Odeio hipocrisias!" e "Jamais puxo o saco!". Mas sempre choramingava: "Ué..., porque nunca fui promovido?"
...Ouvi dizer que o amor ainda existe.
Ele se encontra disfarçado em cada gesto, em cada olhar, em cada palavra não dita por medo de se decepcionar.
Ele vive hoje o tempo da fuga, foge-se dele próprio pra não correr o risco de sair ferido, machucado.
O amor quando exposto, entregue, é muito provável que seja rejeitado, taxado como louco. Então pra quê se expor, quando é mais fácil fugir, mentir e se esconder. Que tal se o amor que existe em todos nós perdesse o medo de se mostrar, de se arriscar?!
Quantas dúvidas acabariam, quantas barreiras se quebrariam, quantos amores seriam reatados...
Não tenha medo da vida, não tenha medo de amar, deixe o amor que existe em você criar asas. Jamais endureça seu coração por já ter vivido algumas desilusões, afinal já dizia Carlos Drummond de Andrade "Que pode uma criatura senão,
entre criaturas, amar?" Então, simplesmente AME e se deixe AMAR!
Eles juraram nunca se separar,
Ele fazia ela rir,
Ela adorava suas brincadeiras,
Ele não confiava nela,
Ela confiava nele,
Eles se amavam...
Mais ele deixou que se afastacem...
Deixe o amor livre. Se precisar correr atrás dele para alcançá-lo... ele provavelmente não será seu.
Ensina o caminho em que o menino deve andar, nem que ele tiver cem anos, ele se desviará do caminho.
Às vezes o homem prefere o sofrimento à paixão. E às vezes ele escolhe a paixão para driblar o sofrimento por um tempo.
Reconhecer alguém como seu amigo, é conhecer a sua verdadeira essência e não o que ele transparece ser para ganhar o mundo.
Jesus jamais nos pede para trilharmos um caminho pelo qual ele próprio não tenha trilhado e, principalmente, vencido.
Eu sinto por ele algo que ninguem é capaz de explicar.Ve-lo é como um sol após uma tempestade , tudo se acalma, e o frio passa, é como se eu sempre esperasse por ele. Quando o vejo, consigo sentir todas as batidas do meu coração , como em uma doce melodia, meus olhos que andavam tão amargos, ofuscam qualquer luz, é como se ele sempre me devolvesse a vida.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
