Quero ele

Cerca de 87039 frases e pensamentos: Quero ele

Mas o tempo é engraçado...E às vezes um pouco mágico. Ele pode pegar uma decisão estúpida e transformá-la em uma coisa totalmente diferente

Miga...
Se seu ''Crush'' está afim de voce,não ligue,pois voce só pode dar atenção se ele te amar!

“Dizem que o amor é cego, que por mais que agente tente fazer ele perceber, ele nunca nos olha, mais também dizem, que o pior cego é aquele que não quer ver, as vezes, ele percebe oque está acontecendo, apenas não quer olhar, mais apesar do sofrimento nos machucar de maneira igual, devemos nos levantar de maneira diferente, porque a vida precisa ser um roteiro, se agente pode improvisar? #SeguirEmFrente.”

Felicity For Now.

O inverno está chegando. Será longo e a escuridão virá com ele... Quando o inverno chegar, que os deuses nos ajudem se não estivermos prontos!

Meistre Aemon
Game of Thrones

“O castigo do mentiroso, além de ninguém acreditar nele, é ele não poder mais acreditar nos outros.”

Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio.

Um dia ele vai te olhar nos olhos e te dizer: ”Obrigado por não desistir de mim.”

Quando conseguiu vencer o nó que tinha se formado em sua garganta ele sussurrou:
- Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, Allie, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos...

Minha vingança é esse sorriso, com ele eu demonstro que mesmo tendo caído, me levantei e venci.

Demorei tempo demais para conseguir escrever sobre isso. Harry Potter. Não só ele, mas também Hermione Granger, Rony Wesley, Gina Wesley, Os gêmeos, Hagrid, Snape, Minerva, Dumbledore e, é claro, Lord Voldemort. São tantos nomes que compõe essa história, muito mais que esses, cada um com seu valor, cada qual representando mais de uma década de história. Eu, você, NÓS somos a geração Harry Potter, e eu me orgulho muito disso. Fomos nós quem chorou e riu, quem leu todos os livros e tem, dentro de si uma parte do que representa a nossa vida. Há tantas coisas que eu gostaria de expressar, a minha vontade instantânea de chorar quando eu penso que é o "fim". Eu vejo as notícias na televisão e me dá um nó na garganta. Infelizmente, eu nao poderei assistir ao ultimo filme na estréia do mesmo. É claro, eu sei o que acontecerá no final. Mas enxergar isso, diante de uma tela de cinema, e escutar o "hino" de HP pela ultima vez, me causará uma dor aguda, que eu já tive um pequeno vislumbre quando vi Dobby morrer. Não quero que acabe. Não quero ter que chegar em novembro ou julho e não ter nenhuma estréia de Harry Potter para acontecer. É repugnante! É tão clichê dizer: não é o fim, nunca será o fim, a menos que eu mate essa história dentro de mim. Mas eu acho que é isso que reconforta. É essa ideia de que a saga criou uma amizade em forma de teia, e no momento em que um de nós esquecer o quanto foi importante em nossas vidas, o resto irá se romper. Lembro quando li pela primeira vez "A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem." Foi o terrível momento em que eu desabei em lágrimas e pensei "haverá o filme, e eu mal posso esperar para assisti-lo". Mas agora que o filme chegou e realmente terminou a história, eu imagino o que vou pensar quando a ultima cena acabar e as luzes do cinema acenderem. Não há o que pensar. Porém, deixo com Harry e todos os seus amigos o amor sincero que iniciou na minha infância e persistirá por toda a minha vida. Lerei os livros mais uma vez, assistirei aos filmes mais algumas milhares de vezes até me conformar. Foi, com certeza A MELHOR HISTÓRIA QUE O MUNDO JÁ VIU. Pottermaníaco ou não, o mundo inteiro conhece a história do bruxinho com uma cicatriz em forma de raio na testa. Assim, com minhas sinceras palavras termino isso dizendo uma única coisa: nunca haverá um adeus para Harry Potter.

A-defesa-é-o-melhor-ataque: pegue o inimigo antes que ele pegue você.

Ele sempre terá esperanças, então ele sempre será feliz.

Porque no conto de fadas ela desejava fugir. E fugir com o malvadão, ele sim era excitante.

O real problema na vida do arrogante não está naquilo que intrinsecamente ele é, mas sobretudo no que de forma doentia ele pensa que seja!

Eu não entendo, as pessoas acreditam que se você ignora algo, ele vai embora. Isso é completamente errado, se é ignorado ele ganha força. Hitler ignorou a Europa por 20 anos. Como resultado ele assassinou um quarto do mundo.

Uma vez que satanás consegue espaço em nossa vida, então ele pode construir uma fortaleza.

Se a gente soubesse como Deus é perfeito em suas ações, tudo seria mais fácil. Ele calcula, da maneira exata, como nosso caminho andaria para frente. E então, Ele age. Às vezes o caminho sai tão diferente da rota que imaginávamos, que nos perdemos. Ah... se soubéssemos o quanto cada passo dessa rota seria importante. Mas acredito que tudo faça parte de um aprendizado. Mesmo que se tome do remédio mais amargo, ou se passe pelo caminho mais difícil, tudo faz parte da abertura necessária para que eu me sinta livre para viver e enxergar o presente mágico que Deus está sempre me dando. Agora tenho certeza de que em nenhum dia, ele saiu do meu lado ou soltou a minha mão...

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para a pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.

Porque Deus é tão romântico, que toda primavera Ele nos manda flores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp