Quero ele
O Corpo deveria ser a última coisa a ser notada em uma pessoa.Afinal de contas, quando morremos ele é a primeira coisa a ser deixada.
Ame e respeite seu cachorro todos os dias, ele é o unico que vai te receber com amor, carinho e felicidade mesmo depois de você deixá-lo sozinho o dia inteiro.
Jamais olhe um problema de baixo para cima, sempre, de cima para baixo, para que ele nunca seja maior do que você.
Você já imaginou um passarinho gostar de uma florzinha, ele pousaria ao lado dela todos os dias, assim você pode fazer para quem gosta de você...
Exis(te)dão Exaus(te)dão
Existia um homem que não vivia, por medo de sentir medo, da vida ele só fugia. Só sabia sentir medo de perder o que já tinha e por medo de perder o novo, do velho acostumou-se à vida. Era normal o tudo e quanto as novidades ele não sabia, da vida ele era um servo escravo do dia a dia, por servir com felicidade a própria tediosa rotina. No final da existência do homem, procurou pensar na vida. O homem morrera sozinho com tudo que ele tinha.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.
Comecemos por contemplar o que Deus nos mostra, e assim não teremos tempo de procurar o que Ele nos oculta.
Amizade pra mim não é essa coisa que dizem por aí. É se preocupar com o outro, mesmo que ele não saiba da nossa preocupação. É querer o bem. É incluir nas preces. É desejar só coisas boas. É ficar feliz com a felicidade do amigo. É contar as coisas boas e ruins. É querer somar as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar as conquistas e subtrair as coisas ruins. Amizade não é chamar de amiga pra lá e pra cá. É sentir que a outra pessoa quer - e sempre vai querer - te ver feliz e bem. Sem inveja, sem meias palavras, sem nada entalado na garganta, sem o não dito que tanto aperta o coração da gente.
Quando você começa a ler um livro, você vê a mente do escritor, ele viaja sem rumo e descreve num papel até onde foi.
A timidez toma conta do seu olhar
mais nem por isso ele deixa de brilhar
fico vermelho ao te ver sorrir
de alegria que isso me faz sentir
sou forte contra sorrisos
mais o seu transpassa meu coração
acho que é porque é sincero
tanto que não posso não sorrir
olhar pra você é alegria
pensar em você é rotina
não te esquecer é fato!
parece que ficou marcada
teu olhar marcou minha alma
teu sorriso o meu coração
agora me resta o abraço
que preciso ganhar de você
mesmo que seja minha última coisa
mesmo que seja o que me faça viver
mesmo se pra isso precisasse morrer
sem esse abraço não quero viver
pra sua amizade pra sempre ter .
Deus não procura um homem que seja bom, Ele já o tem, Jesus Cristo. Ele procura agora em todos os lugares, homens que se arrependam.
Deus graças a Deus. O Senhor criou me a sua semelhança e agora ele faz de mim ter milagres, cura, libertaçao.... Aleiluia
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
