Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quero ele

Cerca de 89475 frases e pensamentos: Quero ele

Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei
Se eu quero mais te encontrar

Te amar sempre


O seu sorriso é meu paraíso
Viver contigo é o que sempre quero
Te amar sempre, loucamente, eternamente
É o que quero sempre
Te olhar e dizer que você é meu mundo
E dizer que sem você tudo perde a cor
Você é meu ar
Sem você não posso sorrir
Só vivo a chorar
Toda vez que você se vai
Fico sentindo o rasgar da saudade
E o que me faz superar estar longe de você
É o que vivo contigo e o que ainda pretendo viver

" Se te amar for burrice,
quero viver feito um burro pro resto da vida"

“Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis na casa enquanto ponho as roupas sujas na máquina de lavar.”

Sou possessiva DESCULPA, te coloco em primeiro lugar DESCULPA, sinto sua falta DESCULPA, quero passar mais tempo com você DESCULPA, te encho o saco DESCULPA, fiz de tudo pra te ver DESCULPA, não entendo que você não gosta de sair DESCULPA, não entendo porque você prefere fazer outra coisa do que me ver
DESCULPA,
DESCULPA por te amar incondicionalmente,
DESCULPA por esperar o mesmo de você,

DESCULPA por querer que nossa amizade continue a mesma mesmo depois de ter ido embora,
DESCULPA por te querer ao meu lado!
DESCULPA por todas as vezes que te encho que sou chata, ou que não te entendo, é só SAUDADE, AMOR e SAUDADE!
Mas o mais importante me DESCULPA?
EU TE AMO!

Eu quero poder provar outros sabores sem ser o doce, chorar lágrimas salgadas, descobrir verdades amargas. Tirar um pedaço bem carnudo da vida, e passar bem na mostarda.
(Princesa Bean)

Perto de ti longe de mim
Enquanto contigo
Quero aliança
União de lados
Extrema universal
Namoro escondido
Amor racional

Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Eu não sou melhor do que ninguém.
Mas também não sou pior e nem quero ser comparado a quem quer que seja.
Os parâmetros para comparar indivíduos são subjetivos e como tal, variáveis, de acordo com as qualidades e defeitos de quem avalia.
Não meça a honestidade dos outros pela sua, nem condene quem pensa diferente de você. Afinal, ninguém é nem nunca foi infalível, errar é humano e o que pode ser muito bom para você pode ser péssimo para outrem e vice-versa.
Existem poucos gênios por aí e eles não ficam avaliando ninguém.
Guarde para si o que você acha dos outros para que um dia você não venha a ser avaliado por um idiota que vai achar você um gênio.

um "adeus" inesperado(╯︵╰,)


Eu só quero pedir desculpa por não ter sido suficiente o bastante para ter você.

Chega de tropeços, quero direção.

Quero ser como uma pipa, calada e cortante.

Eu só não quero me apegar em 'NÓS' para não sobrar, só 'EU'.

Não se trata apenas de criar expectativas. É mais do que isso. É desejar de verdade. Eu quero tudo e quero agora. Para mim não basta viver um fim de semana memorável, preciso emendá-lo numa segunda-feira empolgante e seguir a semana em ritmo acelerado

Eu não quero sonhar!
Eu só quero viver!

Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor

“Muitas vezes minha timidez, me impediu de fazer o que quero.”

Quero esperar o amanhã, sentindo a brisa leve em meu rosto. Quero engolir o medo dos abismos e, aos poucos me renovar como as flores na primavera. Não importa quantas portas eu terei que derrubar para então abraçar a felicidade, eu sei, ela vai está a minha espera, com lindas rosas nas mãos. Essas rosas são meus sonhos, os quais plantei há algum tempo. Quero chegar devagar e bem suavemente apossar-me do lar que mora a minha tão sonhada prosperidade, minha felicidade plena. Ela estará tão bela como uma noiva que espera o amado. Esse dia será um dia pleno de alegria, será tudo tão radiante como a luz que reflete em meus olhos.

Não quero esperar
Mais pra te ver
Eu sei o que eu quero

Não vou guardar
Tudo só pra mim

Eu me afogando, confuso
Com medo
Me pegando em teorias
De amores antigos
Acreditando em livros
Pensando e desejando você
Porque você me faz bem
E é bonito te querer

Quero você agora
Sei que amanhã
Você pode ir embora
Pode ser que eu vá também

Por isso me faça bem
Me dê amor
Me faça feliz
O tempo que for.

Não poderemos dizer "Te amo" até não superarmos a etapa do "Te quero"... porque querer se quer para um mesmo, e amar se ama para o outro.