Quero ele

Cerca de 88801 frases e pensamentos: Quero ele

A sabedoria de Deus não se limita para aqueles que nEle confiam!

Há muitos fingidos no mundo, inclusive o nosso Inimigo; ele pode estar se disfarçando que é o Cara da Felicidade por preço de banana.

Quem não dorme com Deus acorda com o diabo e faz o que ele quer.

Deus criou a família e muitos estão apagando Ele da história da salvação.

O dia promete ser bom; mas, ele seria bem melhor se confiar e praticar as promessas de Deus.

Não há NADA que Deus saiba e Ele permite que TUDO aconteça como está.

Trate a Deus como seu Patrão superior: Ele paga bem e já pagou com o sangue de Seu Filho na cruz para dar a recompensa que você tanto merece.

Chegou a hora de você parar de sofrer, confiando em mentiras das almas desobedientes a Deus para Ele curar a sua vida com a Verdade que liberta.

Todo ser humano erra, nega e peca; exceto quando ele confessa, perdoa e se disciplina.

Suporte um falador, perguntando-lhe se ele ama ouvir uma pessoa inteligente e sábia para transmitir valores e aprender o bem.

Ninguém consegue distorcer a verdade quando estiver diante do seu Autor,
pois Ele há de expor todos os desígnios dos corações.

Muitos apresentam Deus apenas em seus discursos infamantes; mas, no curso da vida Ele está bem longe e esquecido das tarefas da sua vida cristã.

⁠Descubra o autor do Big-ben para ele conhecer o maior Mestre do mal, que interferiu no teoria da evolução espiritual dos homens, Satanás.

⁠Se o gato tem sete vidas, o cristão tem duas: se a primeira morrer, ele tem a outra para a vida eterna; já o gato, coitado, não passa da terra.

Engraçado pensar que eu usaria meu tempo para prejudicar alguém, quando ele é tão valioso.

O homem não será livre pela luta, o homem só será livre quando ele abrir mão daquilo que o aprisiona.

Em se chegando a solidão, encontre a companhia de Deus, falando com Ele e agradecendo pelos benefícios da guarda de Seus anjos, pela presença do Espírito Santo conquistas realizadas na vida cristã.

Se o mundo vai de mal à pior, que eu não me corresponda com ele.

É incrivel né? Como um ovo pode ser várias coisas diferentes, dependendo do seu preparo:
Ele pode ser um ovo cozido, se jogá-lo na água e deixar ferver;
Pode ser um ovo frito, se quebrá-lo e despejar numa frigideira com um pouco de sal;
Pode ser um omelete ser for batido e depois frito;
Pode ser um ovo mexido, se mexer enquanto ele frita;
Ou ainda, um pintinho, se fecundado.


E acho que pensar nisso, me lembra aos seres humanos, e que a maneira como o ambiente, as pessoas e os ensinamentos que são dados, moldam como ele vai ser, em quem vai se tornar.

⁠O justo é feliz, abençoado e bem-sucedido, porque ele evita a felicidade transitória, insegura e passageira do mundo, porque ele não anda, não pára e não se acomoda com o caminho, as escolhas e os estilos de interesses dos pecadores, transgressores e escarnecedores, nos quais retiram todas as suas alegrias, bênçãos, decisões e demais propósitos do seu coração.