Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quero ele

Cerca de 89468 frases e pensamentos: Quero ele

Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.

Barry: Só quero fingir que isso nunca aconteceu. É isso que estamos fazendo.
Joe: Não dizer o que sentia foi o que te meteu nessa bagunça.

"Abro mão de meias verdades, meia felicidade e meios amores... Quero algo por inteiro, algo que me complete."

Só quero sentir no meu coração, tudo que me eleva a alma.

Te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quiz alguem ...Tenho medo de te amar , mais logo percebi
que meu maior medo é de te perder , te quero perto de mim,mais do que nunca , quero sentir teu corpo, teu cheiro ...Te amo , fica comigo p sempre ?

⁠Fui trocada.
Isso simplesmente me dói.. é tão frustrante isso tudo, quero voltar a sorrir, a ser mais feliz, mas simplesmente não dá.. eu sinto saudades, saudade das nossas conversas de todo dia, dos seus beijos, " meus lábios macio", que droga que você fez?! Me machucou.. me machucou.. dói saber que você tá com outra, e eu? Bom, eu estou aqui, com saudade de nos.. Droga, eu vou conseguir gostar de outro alguém, como gostei de ti?

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

-Por que eu quero o seu prazer todo para mim.

Quero voar como uma borboleta que acabou de passar pela sua metamorfose,transformando para melhor.Quero ser uma águia,veloz nas atitudes.Quero voar, ser livre.Sentir a brisa sem se preocupar com a chuva,tempestades,raios.

Quero da vida tudo o que ela quer de mim. Quero ver minhas oportunidades e vivê-las!

Amo você, nada mais que você, tudo em você, simplesmente você, quero você...

Não sei bem o que quero, nem, exatamente como quero, mas sei que quero muito, com toda a intensidade do meu querer.

É hora de descobrir quem sou e o que quero.

Por que ser o mesmo o tempo todo? Não! Quero me reinventar a cada dia. Quero nascer a cada amanhecer com um novo ser, um novo sentir, um novo viver. Não se trata de mascaras, e sim de diversão. Uma brincadeira sincera de ser eu mesma das minhas mais diversas maneiras de ser. Que entre em mim as mais diversas músicas, novelas, peças, danças.. e com elas os mais variados sentimentos. Quero ser plena de tudo, da paz.. da dor. Quero poder viver, ao fundo, de tudo. Quero ser intensa em tudo. E poder dizer, SIM.. eu vive tudo que podia viver.

BOA NOITE

Boa noite.
Antes de dormir,
lembre-se de mim sem sorrir...
Quero ver conseguir.

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹

Hoje só quero que a vida me viva, a música me dance, os pássaros me cantem. Quero luar à lua, ruar na rua, me florir de flores. Vontade de amar os amores, realçar as cores, fugir daquelas mesmas dores. Pra hoje evanescer um pouco desse mundo louco. Hoje quero feliz me esconder de tudo e feliz me encontrar comigo!

Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)

As vezes quero muito, e as vezes sem querer o desapego vem.