Quero ele
Depois de tudo o que você me fez passar, eu acho que deveria desprezá-lo. Mas no final, eu quero te agradecer, porque você me fez mais forte! (Fighter - música)
EU QUERO E PRECISO
Senhor, eu quero Te entregar meu coração!
Eu quero Te entregar tudo de mim
Poder refazer os meus caminhos junto aos Teus
E assim poder viver a minha vida.
Eu quero Te entregar minhas aflições, Senhor!
Poder Te confessar os meus pecados.
Subir no Teu altar e me vestir com a Tua glória,
Preciso Te entregar o meu viver.
Eu quero a alegria de estar em Tua presença,
Sentir o Teu amor me sustentar.
Saber que os Teus ouvidos sempre atentos em mim estão
Preciso conseguir me entregar.
Eu quero caminhar sempre ao Teu lado, Senhor!
Fazer Tua vontade me libertar.
Sentir que estás feliz com a minha forma de viver
Preciso viver pra Te agradar.
Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!
Quero ser livre
Sei que você me magoou...
Sei que você me machucou...
Sei que você me traiu...
Sei que você mentiu para mim...
Sei que você foi falsa comigo...
Sei que nada representei em sua vida...
Sei que riu muito das minhas fraquezas...
Sei que nunca partilhou verdadeiramente de meus sonhos,
Mas eu te perdoo...
Te perdoo, porque quero ser livre...
Livre como as borboletas...
Livre como os passarinhos...
Livre como os rios...
Livre de sua imagem em meus pensamentos...
Liberando espaço em mim para a entrada de outro alguém
Com quem possa ser feliz de verdade.
Leve
Intenso
Verdadeiro
Radiante
Especial
Não quero disfarçar meu sentir nem me ocultar pra você fico a admirar seu sorrir, e a viajar nos teus braços. Não quero me calar no seu corpo e nunca iludir seu pensar, quero esta diante de ti e me flagrar com um beijo seu agora vou gritar pro mundo inteiro esse amor que é você.
Quero te encontrar, te beijar e te fazer minha. Sentir teu corpo delicado no meu corpo, sentir tua respiração ofegante no meu ouvido e sentir suas mãos tremulas percorrem o meu corpo. Quero tudo com você e ainda assim, quero mais.
Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.
Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto. Faltaram-me estrelas
Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto.
quero estar com você
se você quiser...
quero olhar pra você
se você quiser,
quero cuidar de você
se você novamente quiser
quero amar você, se você quiser
mas você nada quer!
" Tudo aquilo de que me lamento ou queixo, quero excluir. Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador, quero excluir. A toda a pessoa que desperte a minha dor, estou a excluí-la. Cada situação em que me sinta culpado estou a excluí-la. E desta forma vou ficando cada vez mais empobrecido.
O caminho inverso seria: a tudo de que me queixo, fito e digo: sim, assim aconteceu e integro-o em mim, com todo o desafio que para mim isso representa. E afirmo: irei fazer algo com o que me aconteceu. Seja o que for que me tenha acontecido, tomo-o como a uma fonte de força.
“É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito.” Bert Hellinger
Desabafo necessário...
Eu desaprendi a viver sem você
Não posso viver assim
Não quero viver assim
Você faz parte de mim
Não importa como, só quero ver você
Eu te amo
Mesmo que eu continue negando,
não posso viver me enganando.
Descobri o quão forte e intenso pode ser o amor
fico feliz que tenha sentido isso por você
Me assusta quando penso na intensidade desse sentimento
O pior é que é reciproco
Fico alimentando esperanças...
Preciso soltar,
Quero gritar
Te quero comigo.
Nem que seja como amigo
Apenas e simplesmente, te amo.
P.S: Penso em você todos os dias...
° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °
Fiz tudo isso por que não quero te ver sofrer, se o coração que habita teu corpo quebrar isso faria com que toda minha estrutura caísse como uma folha seca no nordeste.
Quero desejar a todos os meus familiares e amigos um feliz Natal! Que todos nós estejamos preparados com coração aberto, cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo. Que neste Natal possamos refletir e comemorar. Que nesse espírito natalino Jesus possa entrar na casa e na vida de cada um, enchendo o nosso coração de muita paz, amor e prosperidade... Que a cada Natal possamos sempre lembrar que esse espírito natalino faz parte da nossa história, da nossa vida, pois somos filhos do Pai Eterno...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele