Quero Alguem que me Valorize
Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.
Diferente do inicio, não aceito mais pouco de nada, quero tudo, porque agora, sei que posso conseguir tudo o que quero! Então não me contentarei com migalhas. Eu sou o que sou, e não importa o quanto isso incomode, eu farei o que tiver de ser feito...
Eu quero você aqui comigo agora, nem que seja pra brigar. Quero tanto você aqui que aguentaria até feliz ouvir você reclamando do meu short curto demais ou do meu decote. Eu só quero, você aqui.
O feminismo que eu não quero é aquele em que vejo as mulheres tão iguais, erradas e por isto feias, quanto os homens.
Mesmo em mim, oque sobrou são tentativas sonata, quando quero amo e quando não quero também amo, porque A paixão não tem correção certa.
Quando eu quero, eu cuido. Quando eu cuido, eu fico. Quando eu fico, eu valorizo. Quando eu valorizo, eu respeito. Quando eu respeito, eu amo. Quando eu amo, eu eternizo.
Quero que você
seja a minha
loucura, assim
eu perco a
razão de vez
e nunca deixarei
de gritar pelo
seu nome.
Não quero usar a separação como pretexto para te julgar, mas quero usar a saudade para nunca te esquecer,quero usar a esperança para esperar por alguém que me fez sonhar,quero usar o sonho para te trazer de novo para a minha realidade.Quero usar o passado,para te trazer para o meu presente, quero usar tudo aquilo que me faz lembrar de você.Se eu usar tudo aquilo que vivi com você, estarei preservando na minha memoria a certeza de que valeu a pena te amar,ainda que as lembranças me machucam,não quero esquecer o grande amor da minha vida!
É até engraçado
Pensar em você ai do outro lado
Não por estar impressionado
Por sua beleza que é tão admirável
Mas pelo fato
De ter te confundido
Com uma pessoa que não tenho contato
Por isso sou bem direto
Em demostrar tudo que quero
Dessa forma vou saber
Se realmente você
Me quer por perto.
Minha Natureza
Te vejo enigmática e surpreendente, com a mesma intensidade de cores da aurora boreal,
Te admiro com os mesmos olhares e desejos de poder tocar no arco-íris provocado por uma bela e refrescante chuva fina de uma cachoeira,
Te vejo passar como a corrente de um rio forte e puro cortando a natureza,
Te sinto como o vento soprando trazendo os cheiros das rosas, o frescor das brisas das manhãs e dos entardecer,
Te vejo, te sinto, te respiro, te quero, você é minha natureza.
