Quero Alguem que me Valorize
Hoje eu não quero pensar em alguém!
Hoje eu não quero ouvir o meu coração.
Hoje eu somente quero ficar quieta e fechar os olhos.
Eu quero deletar os pensamentos tristes de minha alma e ter esperança.
Esperança de que Hoje eu vou te ver.
Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita ,eu só quero um amor de verdade.
.
Desejo que você nunca encontre alguém melhor que eu, porque quero ser sempre o melhor para sua vida, assim como você é para minha vida.
Sabe eu não quero ser mimado por alguém que me ame ou transformado num deus mitológico e ser adorado... mas eu queria ser precisado.
Quero alguém
Que me ajude a recolher meus cacos
Me perfume de jasmim
Que retire meus antigos trapos
Me vista de cetim
Que embale meu turbulento adormecer
Me mostre o luar
Que me faça sorrir ao amanhecer
Me ensine a amar
Que caminhe comigo lentamente
Me dê a mão
Que esteja comigo eternamente
Me inunde o coração...
mel - ((*_*))
SER ALGUÉM
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Que mais quero do mundo é ser mesmo do mundo;
ter os pés na poeira, no sonho e nas nuvens,
pra caber no sentido de suas verdades
ou no fundo real das mentiras que lavro...
Quero ser o que sou na magia do estar,
conhecer meus espaços, poder preenchê-los,
pra restar de mim mesmo a cada sensação
de vazio insondável que o tempo me causa...
O que mais me preenche nos vácuos da vida
é levar a certeza de que nada é certo,
mas que toda incerteza nos conduz além...
Ser alguém me provoca, não posso insistir
em querer desistir quando tudo é pesado
para os ombros da alma que leva o meu corpo...
Eu não quero o amor sufocante da insegurança, eu só quero alguém com quem que eu possa respirar junto
Não sou pura o suficiente para perdoar, mas preciso que alguém me perdoe. Não quero ser vista nem por um raio de luz. Quero ser inalcançável como uma estrela. Mas diferente dela, sem o brilho. Uma estrela morta, me chame assim...
Não quero alguém que me ache perfeito, quero alguém que descubra meus defeitos e me ajude e consertá-los.
" Alguém sabe de qual material o amor solitário é feito ?
me digam por favor,
quero calcular sua meia vida
e assistir ele morrer pela metade até o fim.
Não estou aguentando
Radiação está me matando"
Eu quero ...
Um amor ardente.
Um beijo quente .
Alguém que
me fale
Com seu olhar...
Serei sua dona
E você meu dono
Mas...
Também quero.
Namorar...
Serei criança
Pra brincar...
E adulta para
amar...
Você & Eu
Seremos juntos
Um belo par.
__Sophia Vargas
17/12/14 ( 11:25 )
Olá,
Alguém sabe me informar quanto custa um ABRAÇO?
Tô precisando de uns hoje e quero saber se meu dinheiro vai dar...
Alguém me falou, não quero acreditar
Cê tá ficando com outra
Em menos de um mês ocupou o meu lugar
E foi beijando outras bocas
Foge de mim
Se eu encontrar vou agir feito uma louca
Te amo demais, não vou suportar
Quero alguém que me veja além do meu corpo.Se interesse, deseje, toque além.Alguém que não só o satisfaça,que ,pela manhã , decide ficar, tomar um café e esteja seduzido a me conhecer interiormente. Como aquele meme:nao pede nude do corpo,pede da alma.
Vai explodir. Vai explodir e eu não sei se quero alguém perto. Assim como um vulcão, irá machucar que estiver perto. Assim como o disparo de uma arma, pode acertar um inocente. Assim como um soco, vai machucar quem acertar, mas vai doer em mim também.
