Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80611 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

"Dance assim como os flamingos, as plantas no balançar do vento, como as girassóis, que se giram de um lado para o outro, procurando a Luz da arte do Sol de Iluminar seres, e seu habitat, assim a dança se faz se adequa e permeia nos diversos patamares, palcos, encantos, encontros, ruas, campos, e em nossa mente e constelação criativa de reinventar a dança".

Inserida por andredurandmanaus

⁠Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.

Inserida por pensador

⁠Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá.

Inserida por pensador

⁠Se eu tomei uma pancada na cabeça e perdi a memória, basta baterem na minha cabeça novamente que a memória volta.

Inserida por pensador

⁠Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.

Inserida por pensador

⁠O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.

Inserida por pensador

⁠A vida é boa. Sempre é. E enxergar isso é o maior presente que você pode se dar.

Inserida por pensador

" Você vai dar certo! Acredite!

Inserida por ajotage

Ultimamente estou vivendo na base do ódio!

Inserida por loryan_reis

⁠Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?

Inserida por pensador

⁠Muitos de nós acabamos em lugares que nunca pensamos, mas eu acho que isso é a vida tentando mostrar que tipo de homem você é.

Inserida por pensador

⁠Eles gostam de nos ver enlouquecer. Gostam de se sentir bem poderosos. Não querem ser lembrados de que eles é que são os fracos.

Inserida por pensador

⁠Você não pode me tocar. Você não pode me tocar nem me ferir. Você é só um monte de truques.

Inserida por pensador

Seus fantasmas te seguem. Eles nunca vão embora. Eles vivem com você. Quando os deixei entrar, pude começar a me confrontar.

Inserida por pensador

⁠Ah tantas palavras em um dicionário, que às vezes chorar, e a melhor frase.

Inserida por prefiroviver

⁠Ah se você soubesse quanto amor tenho por ti, não perderia tempo com amores fúteis. 08/04/21

Inserida por Amorsecreto

⁠Você não sabe, rs, pelo menos acho que não sabe! Mas te amo igual amo a mim.
08/04/21

Inserida por Amorsecreto

⁠E quando você quer fazer uma surpresa mas acaba surpreendido? Ficar no vácuo é normal...

Inserida por Marcelo_Romano

⁠o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.

Inserida por Wantedye

Eu tenho sentido vocês carregados por demais. Eu espero que os anjos tirem todas as atribulações dos caminhos de vocês.

Inserida por pensador

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber