Quero Alguem que me Valorize
DEPRESSÃO ?!, AVALIE-SE, VALORIZE-SE, ACREDITE EM ALGO COMEÇANDO POR VOCÊ, NÃO TENHA MEDO DAS QUEDAS QUE LEVAR AO LONGO DO CAMINHO AS CALOSIDADES QUE SE FORMARÃO NÃO DEIXARÁ QUE QUE SE ABRA FERIDAS NAS PROXIMAS VEZES QUE CAIR AO CHÃO !!!
Valorize aquilo que é importante em sua vida.
Não se preocupe em obter aquilo que você deseja a ponto de esquecer o que já possui.
Diga às pessoas o quanto elas são importantes para você, pois talvez você não terá outra oportunidade;
E, o mais importante,
Dê valor às pessoas que te amam. Não espere esse amor por você acabar para reconhecer o quanto representava para você.
Ame quem te ama, pois quem te ama verdadeiramente só deseja o seu bem, e quem vive ao lado daqueles que apenas lhe querem bem é realmente feliz.
valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.
Sua vida tem prazo.
Aproveite o tempo,valorize a cada momento,aproveite o tempo mesmo se ele for curto,pequenos instantes pode virar grandes momentos.
Quando te disserem NUNCA MAIS, não acredite. Mas valorize como se fosse NUNCA MAIS, corra atrás como se fosse NUNCA MAIS, diga tudo o que tenha pra dizer como se fosse NUNCA MAIS e principalmente ame como se fosse NUNCA MAIS.
Ninguém tem o controle da vida para ser capaz de dizer NUNCA MAIS. Por isso não acredite e não desista quando ouvir essas palavras.
Despreze aqueles que torcem contra, valorize quem está do seu lado, estude, pratique e siga em frente! Nada, nem ninguém, pode te parar.
A situação mais difícil na vida de um homem.
É confiar em quem não te da valor:
Valorize o que você tem antes que seja tarde demais.
VALORIZE SUAS CONQUISTAS
O que vem fácil, dificilmente permanece em nossas vidas por muito tempo. Já tudo aquilo que conseguimos com muito suor, com muito sacrifício, isso sim, permanece por muito tempo. Mas sabe por que permanece por muito tempo?
Porque levamos em conta, não só o tempo gasto, mas todo o esforço gasto para alcança-lo.
Lenilson Xavier (18/07/2016)
Antes que seja tarde, respeite e valorize seu pai. Peça perdão a ele pelo erro cometido. Assim você terá o coração limpo, e uma conciência tranquila.
Então um conselho a todos vocês que tem a sorte de terem quem amam perto de vocês: valorize cada segundo ao lado de quem você ama. Não desperdicem esse tempo brigando, discutindo. Cuide do seu amor, ame mais que tudo, porque vocês não sabem o quanto é ruim ficar longe e não ter a chance de estar junto, brincar, beijar. E vocês não sabem o quanto essas pequenas coisas, que podem parecer bobas a princípio, fazem falta no meu dia a dia.
Valorize quem te ama pois daqui á alguns anos você vai ficar implorando por aquele amor que você tanto rejeitava.
Comece o dia com um sorriso e um “bom dia” na ponta dos lábios.
Valorize aquela cuja possui jeito de menina e pose de mulher, e não confunda felicidade com infantilidade. Grande percentual da população já se trata de pessoas amarguradas que deixam de ser felizes por se deixar afetar pelo estresse e mau-humor, fazendo com que sua vida se resuma á somente obrigações e afazeres repetitivos e obrigatórios.
Valorize aquela que possui suas responsabilidades e sabe resolver seus os acontecimentos do dia-a-dia seriamente, mas quando te encontra, esquece de todos os problemas e abre mão do estresse diário para deixar que o bom humor se manifeste de forma livre.
Valorize aquela cuja os olhos sempre brilham intensamente deixando que sua alma pura fique parcialmente visível, e é nesse olhar que você se perde, nesse sorriso doce e bobo estampado sem nenhum motivo especifico. É nesse jeitinho de menina que tem medo de filme de terror que você se encontra, e nos braços confortadores que você se completa.
Jeito de menina com corpo de mulher... Ao anoitecer ela coloca a menina pra dormir, e renasce numa sensualidade capaz de te levar a loucura e esgotamento físico num êxtase relaxante.
Ela poderia se sentar no chão com um pedaço de papel(que representa sua vida) e com giz de cera colocar cores, fazendo com que toda a agonia e aflição desapareçam definitivamente deixando lugar á felicidade plena, você teria essa coragem de ser livre?
Quem sofre por algo que "disseram", não sabe quem realmente é. Saiba e valorize quem você é, e livre-se de preocupações com opiniões não solicitadas.
Nunca se curve diante de títulos,posses e profissões.
Valorize nas pessoas o que elas têm de melhor: os bons sentimentos, as boas ações.
Valorize mais o SER do que o TER nas pessoas
Você tem um grande poder nas mãos, sabia? Sim, sim salabim! Você tem o poder de validar as pessoas! Só você pode confirmar para um certo alguém que ele existe, que é verdadeiro, importante, imprescindível e que tem valor.
Quem será que está esperando, talvez, por uma vida inteira um simples gesto seu? Seu pai? Sua mãe? Um de seus irmãos? Seu filho? Um amigo, um colega, um conhecido..... Quem?
Você já experimentou essa sensação de ser reconhecido, amado, abraçado, respeitado por alguém.... Em algum momento de sua história de vida você também já se sentiu inseguro, certo? E o que mais você desejava era, e talvez ainda seja, de ser validado, ser reconhecido, receber carinho.
Alguém tem que dizer que você é bonito, por mais lindo que você seja. Muitas vezes o autoconhecimento não resolve o problema porque ninguém pode autovalidar-se. Tem gente por aí que se sente um ninguém, sabia? Você será um ninguém até que alguém que você ama, valide você como alguém! Validar significa simplesmente confirmar que a pessoa existe! Só isso!
Tente sair de si mesmo e valide as pessoas que você ama ou que estão em sua vida. Sabe como? Muito simples porque seu coração sabe o que fazer e o que falar. Basta dizer assim com o coração: "Você tem muito significado pra mim, tem muita importância em meu viver. Gosto de você pelo que você é".
As vezes basta um olhar, um abraço, um parabéns, uma lembrancinha, um elogio, uma conversa, um dedão pra cima, um "valeu, amigão".... Mas o bom mesmo é dizer descaradamente, desavergonhosamente, viu?
É bom ter em mente que os que menos merecem são os que mais necessitam, viu? E isso encaixa muita coisa em sua vida, porque quantas vezes você também errou exatamente por estar esperando um carinho, um reconhecimento? Essas duas coisinhas preciosas em nossa vida: carícias e reconhecimento... Ah, como é bom!
E a tal de insegurança em todo mundo se transformou num grande problema na humanidade. Com certeza seríamos menos neuróticos, menos egoístas, menos consumistas, menos loucos e agitados se sentíssemos mais amor, mais segurança... Trabalharíamos menos, levaríamos a vida mais numa boa, né?
Diminua por si mesmo a insegurança que teima em bater à sua porta, tá? Faça a sua parte por você, que tanto merece, e pelos outros também!
Valorize mais o ser do que o ter nas pessoas, ok? Treine mais a sua competência de validar alguém todos os dias, viu? Se quisermos ver um mundo melhor, menos inseguro, precisa fazer a sua parte, viu? Elogie alguém hoje!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Nem se preocupe tanto com a sua própria insegurança e nem queira ficar mostrando que você é o máximo. Diga a seus amigos, a seus parentes que o máximo são eles"
Valorize-se e não preocupe-se. O homem que souber valorizar, reconhecer, apreciar e priorizar para a vida dele qualidades e o que é bom, nunca te fará passar por despercebida aos olhos dele, mas cuide-se de verdade, aumente e fortaleça os seus valores, postura e convicções e assim será.
Ame-se e não preocupe-se.
Ame, vele muito a pena, mas aprenda a amar quem saiba reconhecer, valorizar, admirar e dar prioridade às suas qualidades.
