Quero Alguem que me Valorize
Se falas de alguém a todo momento
Bem ou mal, está sempre no teu pensamento
Segue com um mundo paralelo
Manipula mesmo sem querer
Pessoas que mesmo sem entender
Entra no jogo por você
Que quando se vê
Está clamando o nome de quem deveria te fazer esquecer.
Que hoje ninguém me subestime
Que a tristeza desapareça
Que hoje alguém me anime
Que a felicidade me fortaleça.
Um poema é um todo de uma parte inteira
como o eu do homem que no final das contas
é alguém feito das palavras de outro tantos...
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre. A alma não pode ficar confinada em limites traçados pelo homem: sua nacionalidade é o espírito e seu país é a Onipresença.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.
Há milhares de flores diferentes nesse mundo, mas não acho que haja alguém capaz de decidir se uma peônia é mais bela que uma campânula.
(Maomao)
Quando você passa tanto tempo na cabeça de alguém,a parte mais difícil é lidar com o silencio,pra deixar outra pessoal entrar e se conectar de verdade,tem que ter confiança!
As pessoas sabem de você aquilo que você posta, aquilo que alguém inventou de você e aquilo que você contou pra alguém que você confia.
Não espere uma atmosfera ou um espírito de ousadia para orar por alguém!
Nem sempre você será bem recebido, mas Paulo disse “ nao importa a cidade que eu vá, prisões e correntes estão me esperando, mas nada me impede de cumprir o propósito daquilo que eu fui chamado para fazer “
As vezes as convicções políticas que temos incomodam os interesses de alguém. Entre minhas convicções e agradar alguém: Eu fico com a minha convicção.
Se alguém te dizer eu te amo
Se falar a vós de amor
Ser for este o sinal, que seja segui-o ate o infinito
Se caminho da plenitude sejam duros e temerosos
Mas as asas vos envolverem, entregai-vos
Antes que vós carne tal efêmera e tão vil
E ainda que a lamina do dia o devora e escondida nas nuvens possa envenenar as raízes ou venha ferir te
Mas se ele falar, acreditai nele pois se você não morrer ponderar vós sem querer matar
Sua voz pode quebrar os ventos e os sonhos peneirados e se não vós acrebantar o coração e se os ventos devasto não sacudir o seu jardim
E se julgar que este amor se eleva à vossa altura
a vida te começará ate arranhará e amassar vão na vida
pois ate que tremem ao sol penetrará a mais profunda fenda da alma sacudindo o corpo e sangrará o coração e lembrar lá escondido na alma a velha dor do seu selo que não doou mas ofertada se foi
Quereis encontrar o amor a paz no conforto, mas não conheceis os segredos do vosso coração conhecimento vos tornardes próprio medo pois sem a ternura morrerá ambos
O amor só dá a si mesmo, recebe de si mesmo em troca
O amor não da possui e nem se vende
Porque o amor basta ao amor do outro
Curso do amor é a ternura e o seu desejo e o desejo do outro, sem pedir nem criar lembrança por tesouro ou lugares pois quem ama qualquer lugar qualquer alimento sacia
E quando o som aperta o coração e cantar a melodia à noite
E conhecer tardia a dor da excessiva falta de ternura e se ferindo a ferida do amor sangrará
Pois e meditar no êxtase do amor nada pode comprar
Pois o sol cunha o crepúsculo dourado e faz adormecer o coração
grato em uma prece do bem-amado em uma poesia distante
