Quero Alguem que me Valorize
Quando perdemos um relacionamento com alguém, muitas vezes isso nos causa tristeza e sofrimento. No entanto, na direção e vontade de Deus, isso pode ser um livramento, pois Ele conhece o fim das coisas, antes mesmo de elas começarem.
"Você já deixou um livro esquecido numa prateleira empoeirada?
Sempre que alguém pensar em destruí-lo ou jogá-lo num canto qualquer, ou até deixar que fique esquecido numa prateleira empoeirada qualquer da vida, pense mil vezes antes de fazer isso. No entanto, não ouse pensar nem um minuto se for para salvar um livro ou tirá-lo da prateleira e lê-lo inteiramente.
É incrível como ele não lhe pede nada, não tira nada de você, lhe dá tudo o que houver nele: palavras e sentimentos.
E você, tolo e distraído, acabou de passar por um deles há pouco e não percebeu o quanto ele quer ser seu amigo e está esperando por você."
quando nós entregamos a alguém essa pessoa passa a ter o poder de tudo nas mãos. Ali você entrega seu mundo a ela e ela pode:
Te fazer ficar…
Te fazer querer ficar…
Mas também pode:
Te obrigar a ir…
Ou te fazer querer ir…
Se quiser mudar, mude!
Aliás, se mudar é mesmo porque já queria mudar.
Não é porque alguém lhe induziu a cometer erros.
Porém, sempre existe uma forma de reconciliação.
O que fazer quando alguém chega de repente, vira o seu mundo, lhe muda em segundos e lhe deixa em profundo êxtase total ?
The Vincit (Klaus)
Conexões virtuais podem ser estimulantes, mas ver alguém pessoalmente pode contribuir para a resiliência, autoconsciência, relacionamentos mais profundos e o contentamento geral.
Os idosos, conseguindo esse equilíbrio, podem lidar com os desafios e se recuperar dos contratempos da vida
Como posso amar alguém que nem conheço mais já sinto que conheço não há necessidade de ver mas sim de sentir
Na vida sempre alguém tem que começar alguma coisa, que nunca existiu. Para só depois a vida seguir o rumo natural das coisas, que sempre existiu e estava oculto esperando alguém abrir mão do ego, e trazer à tona.
Não é porque eu sou grato a alguém e porque apoio alguém que sou besta, eu sei da maldade de cada um. mesmo assim sou grato por as coisas boas que fizeram comigo mas não pensem que eu gosto do que fazem de ruim comigo o karma eu deixo pra Deus um dia chega.
Viver a simplicidade da vida é mais fácil do que se possa imaginar. Pensar em agradar alguém que se ama é bom e nos provoca bem estar. É assim que podemos proceder, e agradar a quem precisar. Faça isso e a satisfação virá.
NINGUÉM É TÃO ALGUÉM, QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM!!!
✔️Alguém comunicou a Jesus que Lázaro estava enfermo.
✔️Alguém removeu a pedra para ele sair.
✔️Alguém tirou as ataduras para ele se mexer e andar.
📍Obs : Algumas pessoas nunca tiveram seus nomes mencionados, mas foram fundamentais para a realização do milagre.
📍O céu está vendo!
Faça algo por ALGUÉM, a Sua Recompensa vem DO CÉU!!!
Foi-se o tempo, que eu ficava triste porque alguém ficou, estranho comigo do nada. Não respondem minhas mensagens, até me rejeitam. Tanta gente já saiu da minha vida e tudo seguiu igual ou melhor.
Apenas aceitei e segui adiante.
A VIDA DE UM PASTOR
Pastor é alguém que apesar de estar cercado por uma multidão vive em continua solidão. Se importa com o problema de todos mas ninguém se importa com os seus problemas, Quando alguém fracassa ele estende a mão para levantar, mas, se ele fracassar apontam o dedo para acusar, ele é o ombro amigo para quem chora, mas quando ele chora só encontra o chão para consola-lo. Ser Pastor é abençoar e se alegrar com a prosperidade de todos mas se ele prosperar é ladrão.
Como esperar que alguém cure as suas cicatrizes, as suas dores, se você não permitir que um alguém entre de novo no seu coração.
” Tudo e qualquer um que te faça ser o seu pior lado deve ser afastado, se alguém um dia conseguir arrancar de dentro de você o seu pior lado, FUJA! o mais rápido possível, pois a vitória dos outros é te ver cair, mas não para te levantar e sim para satisfazer a ferida dentro de si próprio “.
"Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente... Jogue um sorriso... SORRIA..." (Adaptado desconheço autor)
