Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80739 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

"Não se entra numa briga puxado por alguém que tenha mas interesse nela."

Inserida por fernandofontesoficia

Eu acreditei
Eu acreditei que no amor era só amar, mas é preciso que alguém te ame do mesmo jeito. Para formar um par perfeito.
Olhar na mesma direção, andar de mãos dadas sob o Sol e á noite dormir embaixo do mesmo lençol.
Acordar de madrugada, fazer um carinho, ouvir um gemidinho e fazer a cama tremer.
Eu acreditei que a cada amanhecer eu ia acordar com você.
Ás vezes o par não é perfeito, o amor perde para a ingratidão e tudo aquilo que foi, hoje não é mais.
Não adianta correr atrás nem te procurar nas redes sociais. Tenho que convencer o meu coração para expulsar essa paixão que insiste em morar dentro do meu peito.
No amor temos que plantar no mesmo chão, regar o coração para brotar a semente da felicidade. Independente da idade o amor nasce dentro da gente. Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que plantei renascerá.
poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

Um sonho já te induziu a amar alguém?

Inserida por Sergiodepaulareis

Sempre que escrevemos, estamos pensando em algum fato, ou em alguém em particular e isso é o que existe de mais bonito!!!!Porque escrever é uma espécie de fotografia do sentimento...

Inserida por carlos_henrique_toni

Não se esconda em buracos. Alguém pode tapá-los.

Inserida por ofrancopensador

Nunca pare o tempo por alguém.
Nunca se perca por alguém
Nunca se doe , nunca chegue ao limite.
Nos seres humanos nunca damos valor ao que esta disponivel...somos a raça mais ingrata da face da terra!
Trocamos de pessoas , de amor, de vida ; descartaveis diria.
Onde esta o amor proprio? Onde esta?
Alguem pode me contar ?

Inserida por Taissousa

Sou alguém que se apaixona, se entrega se doa. Sou alguém que luta, que insiste e que poucas vezes desiste. Sou uma pessoa decidida, mas que pode mudar a decisão. Sou mulher e as vezes não passo de uma menina. Tenho um sorriso fácil, mas que as vezes só é disfarce a dor que trago no peito. Sou amor, raiva, ódio e paz, sou uma confusão de sentimentos. Sou aquilo que você vê, mas não encontra a definição exata. Essa sou eu!!

Inserida por EnneAraujoLima

Viu alguém que tem paz de verdade?
Saiba que o cuidado com o que ouve
está dentre suas prioridades.

Inserida por Liandi

CAMINHAR COM ALGUÉM

Caminhar na mesma direção que alguém é uma escolha, mas continuar junto, é uma deliberação que demanda dever, doação, dignidade e dedicação durável.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Noticiar a morte causa mais impacto do que noticiar o pedido de alguém para conseguir uma vaga num hospital público e ser atendido devidamente. O ser humano com seu lado egocêntrico, mesquinho, vil... sofre e gosta de se despedir!

Mas é que eu sei que eu nunca vou ser boa o bastante, para que na ponta do lápis alguém me torne poesia.

Inserida por velhopoema

É horrível amar alguém profundamente e ouvir dela que ela não te ama e nunca vai te amar. A sensação é como se mil espadas adentrassem o peito. É como se tivesse morrido, mas mesmo assim continuasse vivo.

Inserida por velhopoema

Dói ver que alguém que dizia te amar tanto do nada some da tua vida.

Inserida por mynsfms

Se tem alguém criando uma ditadura.
São esses que falam em democracia 24 horas..isso é falso moralismo pra confundir o povo.
Quem tanto fala em democracia não respeitam o estado democrático.
Na verdade isso é uma roda pra atropelar a democracia e tomar o poder para aqueles que saquearam o Brasil...invadindo terras..incendiando lavouras...matando gados...roubando estatais...engarrafando vento....desengarrafando cachaça...chamando a cripe de cripinha..onde morreram mais do que agora.
Um povo sem memória come nas mãos de quem usa o poder pelo poder.

Uma vez Deus falou,
duas vezes eu ouvi,
que o poder pertence a Deus.
Salmos 62:11

Inserida por luiz_sergio_santana

Acho que ainda há esperança quando alguém sorri
Vejo uma beleza ímpar em seu sorriso
Nesta atual realidade, tão rude e tão peculiar.. você sorrindo
Que eu possa me contagiar e admirar ainda mais, o seu sorriso mais lindo

Inserida por edsoncachoeirense

Não julgue teu próximo por ouvir alguém julgar,a verdade é que você não viu, não ouviu e nem estava lá.

Inserida por Dumarciopensador123

Talvez a saudade seja, realmente, a maior dor que alguém possa sentir. Ela aparece quando a alma chora lembranças de um outro alguém. Mas, é preciso senti-la sem voltar para aquele que tão mal lhe fez, ainda que esse seja o antídoto mais eficiente; superar é preciso.

Inserida por leonardomoreira

O perdão vai muito além do “eu te perdoo”, não adianta você perdoar alguém e isso não ser de coração, porque a magoa vai continuar ali entranhada na sua alma. Tudo bem que perdoar não faz você esquecer o que a pessoa te fez, mas faz você se desprender de qualquer sentimento que te arrasta para baixo e que não te faz crescer. E acima de tudo temos que aprender a praticar o autoperdão. Se perdoe por ter acreditado nas pessoas que te magoaram. Se perdoe por não ter tido cuidado com seus sentimentos e dores. Se perdoe por deixar suas vontades e sonhos de lado por causa do pensamento das pessoas. Se perdoe por se cobrar tanto. Perdoar a si mesmo é algo de uma grandeza sem tamanho. Todos nós somos seres humanos e temos tendência a cometer erros, já nascemos programados para ter falhas, porque não existe perfeição em nosso meio. Perdoar é um ato de amor, então ame os outros e principalmente a si mesmo.

Inserida por velhopoema

Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.

Inserida por leo_da_silva_alves

Guardar ódio por alguém, é tomar um copinho de veneno hoje, um frasco amanhã e garrafas cheias a vida inteira.

Inserida por kari_rocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp