Quero Alguem que me Valorize
O único caminho que eu quero seguir é o seu, porquê você é o único caminho que me leva aos pecado, e nesse eu faço questão de me perder
Quero acolher em minhas mãos todas as flores que meu olhar encontrar, e todos os sons que me fazem sonhar na quietude das horas vagas, e vaguear também em pensamento quando me ponho a meditar
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero dar um bom Dia a todos meus amigos e dizer que Jesus Ama todos Vocês.
Que o nosso Dia seja Feliz e muito abençoado por Deus!
Quero morar no seu olhar, no seu abraço, no seu beijo.
Quero chama-lo de lar, de paz, de felicidade e tranquilidade.
Quero sentir sua pele entre a minha, o seu toque, as suas mãos grandes.
Quero sentir aquela química de vontade de beija-lo loucamente.
Só quero sentir a felicidade ao seu lado de novo.
Só quero que me escolha e me chame de lar.
Só quero ser seu único amor.
Só queria que ficasse quando te pus na minha vida,
para ser minha única felicidade.
Me pergunto se sente a minha falta.
Me pergunto se lembra de nós, dos nossos momentos juntos.
Me pergunto se ainda me ama como me amava.
Me pergunto o por que te ter me deixado, mesmo sabendo da resposta.
Te amaria em todas as vidas.
Te escolheria em todas elas.
Te chamaria de lar em todas elas.
Seria minha princesa em todas elas.
Eu não quero apenas viver — eu quero significar a vida.
Não busco aplausos, busco verdade.
E sei que, por isso, às vezes incomodo quem vive na superficialidade.
Mas também sei que curo quem está pronto para ouvir.
- Camila Rescaroli
Eu não quero um amor perfeito, desses que estão nas histórias de filmes, de livros, de músicas. Quero um amor desses simples que é cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniões, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniões e as vontades não baterem, haja discussõezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento é que fala mais alto.. Eu não quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitável , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)
Quero uma escola de vida nova, quero pessoas novas, quero um novo cheiro de rosa. Quero o velho amor que se renova todo dia.
É em teu corpo sedoso, cheiroso e tão apetitoso que quero me entrelaçar... Te beijar, te possuir e te realizar como mulher que quer amar;
Espalho rosas perfumadas pelo teu corpo nu e a beijo da cabeça aos pés, sentindo o teu sorriso de gostar...
Me excitarei em ouvir os teus suspiros, gemidos de quem quer o infinito junto aos meus sentimentos de sedução que te desatina te fazendo minha;
E suavemente acaricio a tua nuca para lentamente, vagarosamente beijar o teu corpo saudando as tuas surpresas do meu atrevimento;
O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!
E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!
Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.
“Não te quero apenas para fazer amor. Quero também que ele nos faça! Para que nosso deleite nunca se desfaça.”
Hoje só quero cometer menos erros que ontem. Me lançar nesse desafio de superação. Aprender que "errar é humano", mas que está em minhas mãos decidir fazer tudo diferente. Os erros do passado não justificam os erros do presente. Amar demais também é loucura!
Sabe aquele lance do show de Rock que as pessoas se jogam e a galera segura e comemora?!
Quero uns amigos punks assim!🙌
Se o mundo grita, eu quero ouvir
A voz da alma a me conduzir
Cada silêncio tem razão
De estar na mesma direção_ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
