Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81900 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠É possível alguém ter tanta fé assim na ciência?, ela se perguntou um dia. Na época, aos treze anos, ela ainda tinha algum resquício de fé em Deus, fazia o sinal da cruz ao passar em frentea uma igreja, imitando a avó, mas sentia que sua religiosidadeera apenas residual, algo de hábito, que nunca fora forte, nuncafora relevante, e logo desapareceria por completo. A questão era:quando finalmente abandonasse esses atos mínimos que a ligavam a uma religião, finalmente adotaria a frieza científica do pai?

Inserida por pensador

⁠A muito tempo atrás, eu assisti um episódio de um seriado, onde alguém batia a porta de uma determinada casa, oferecendo uma caixa, com um botão vermelho, onde a pessoa apertando este botão conseguiria um desejo qualquer, porém tinha uma condição, ele teria seu desejo realizado, mas alguém em algum lugar morreria.
No episódio, a pessoa aperta o botão e tem seu desejo realizado, só que dias depois, em outra casa, aparece a pessoa com a caixa novamente...
Apertar o botão, pode parecer um ato simples, mas precisamos, mesmo nos atos mais banais que escolhemos executar, pensar que toda ação sempre terá uma consequência.

Inserida por Samirsjs

⁠Pode parecer estranho, mas às vezes você quer voar, quer crescer, mas alguém do seu lado, inconscientemente pode estar podando seus anseios, suas vontades, por medo e até por inveja e você pode confundir com proteção.
Para caminhar junto não é preciso ser no mesmo passo, pode ser um adiante do outro, atrás e principalmente ao lado, mas sempre juntos.

Inserida por Samirsjs

que a arritmia

do meu coração

seja por alguém que

vale a pena ⁠

Inserida por ensaiospoeticos

⁠Da mais profunda estranheza da minha alma, encontra-se lágrimas inenarráveis. Não haverá alguém que compreenderá estas gotas de profundidade se não Aquele que me criou.

Inserida por Valter00

⁠”Se alguém lhe amar como eu ,não é alguém, sou eu “.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu só queria significa alguma coisa pra alguém ter alguém do meu lado para me apoiar para estar comigo nas minhas crises, que estivesse comigo em todas as minhas situações mesmo sabendo o quão sou complicada, alguém que não jogasse algo na minha cara que eu tivesse feito de errado, Eu só queria alguém que eu simplesmente pudesse me sentir eu mesma sem medo de ser trocada por qualquer outra pessoa ou por qualquer motivo fútil, eu só queria que alguem pudesse sinceramente sentir a minha falta, e que simplesmente se expressasem sem medo de algum julgamento. (Apenas um desabafo)

Inserida por Sodesabafo

⁠...Não importa o quanto você faz por alguém, se estiveres sub sua sombra isto nunca será suficiente...

Inserida por MarcioZebedeu

⁠Pobre coitada... Despejou suas lágrimas por alguém que nuca teve sentimentos reais por ela!

Inserida por meusignotalouco

⁠Você não precisa fazer.
Alguém o fará por você.
Ao menos que você faça!

Inserida por Pottier

Criar ranço de alguém tendo motivos, justificável;
não tendo, sinal de imaturidade emocional, com acréscimo de despeito e requinte de inveja.

Inserida por Liandi

⁠Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Imagine que você é alguém que complementa sua equipe no trabalho.
Produtividade é o que não falta na equipe de vocês.
Alcançam metas, realizam tarefas de sucesso, promovem o crescimento
da empresa juntos, são muito bons no que fazem e acima de tudo isso são excelentes AMIGOS!
Até que surge uma vaga de trabalho no grupo e por bondade de vocês,
resolvem dar a oportunidade a um colega distante, que vocês conheceram e
decidiram dar a ele uma chance. Mas, diferente de vocês, ele encontra
dificuldade para realizar as mesmas tarefas que vocês fazem com eficiência.
Então vocês decidem ajudá-lo.
Incentivam, dão a mão, fazem algumas tarefas que eram para serem feitas
na função dele, mas por ironia, ele não aprende nada do que vocês repassam
para ele; ao contrário, ele começa a faltar expediente, começa a dar desculpas
para não realizar algumas atividades, finge estar doente constantemente, etc.
Em consequência a isto, a equipe de vocês já não é a número 1, já não ganham
mais elogios do patrão, já não são reconhecidos nem considerados pelos colegas
de trabalho de outras equipes como a melhor turma, com isso, a autoestima de vocês
vai diminuindo e no final vocês se tornam tão incompetentes da mesma forma que
o "amigo" de vocês sempre foi.
Assim é na vida. Quando não sabemos escolher bem as pessoas que devem estar a nossa volta,
ao invés de ajudarmos no crescimento pessoal dessa pessoa, ela que contribui negativamente,
ela que promove o nosso retrocesso, ela que apodrece as nossas virtudes, ela que difama o nosso caráter...
É EXTREMAMENTE IMPORTANTE SERMOS SELETIVOS, CONHECERMOS BEM QUEM VAI
ESTAR EM NOSSA ROTINA, SABER SE REALMENTE PODEMOS CONFIAR O QUE VAMOS DIZER A QUEM NOS OUVE.
PARA EVITAR DECEPÇÕES E SOFRIMENTOS DESNECESSÁRIOS. A VERDADE É QUE AMIGOS SE CONTAM NOS
DEDOS, AMIZADE SINCERA NÃO SE CONQUISTA DO ANOITECER AO AMANHECER. QUE VENHAMOS TER RELACIONAMENTO FRATERNAL
COM QUEM TEM ALGO A NOS AGREGAR, E NÃO A NOS DESTRUIR.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Quando alguém está sempre olhando por cima do ombro, é mais provável que tropece.

Inserida por pensador

⁠As pessoas têm muitas motivações para seguir alguém, mas um soldado só segue um homem por duas razões: sua competência e sua integridade.

Inserida por pensador

⁠É fácil criar incêndio na vida de alguém, o difícil é ter água pra apagá-lo

Inserida por JVAS

⁠Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.

Inserida por Wallace78

⁠Comunidades, mais que indivíduos, tornam possível o fazer; alguém faz com mais alguém, não em isolamento individualista.

Inserida por pensador

Quando você perdoa alguém e não esquece, mostras quem realmente és. Lembrar dos erros para alimentar argumentos que te enchem o ego mostra que; não é a pessoa que não merece sua amizade, mas sim o contrário. Seria melhor não perdoar, caso esquecer não sejas capaz.

Inserida por renanopensador

⁠como é possível alguém te quebrar em tantos pedaços que alguns se tornam tão invisíveis que são incapazes de serem encontrados, mas doem? Doem porque você está incompleto e sem esses pequenos pedaços as peças caiem todas novamente.

Inserida por artexts