Quero Alguem que me Valorize
Não quero ser um cara muito querido. Quero ser sempre eu mesmo: autêntico, objetivo e, acima de tudo, sincero com todos à minha volta, principalmente comigo mesmo. Não vivo de mentiras. Meu combustível sempre será a minha sinceridade e realidade. Querer é, sim, poder, e eu sei que posso, pois minha capacidade de surpreender a mim mesmo sempre será minha sina...
Quero lençol bagunçado, café na cama, cortinas bem abertas. Quero abraço apertado, mordida na bochecha, beijo demorado. Quero banco do passageiro ocupado, cinemas às quatro, tempo para nós dois. Quero seu riso estampado, seu cheiro espalhado, nossa música na rádio. Quero pintar nossa casa da mesma cor do nosso laço, colar você no meu abraço, fazer amor. Quero sussurrar no teu ouvido, ouvir seu pior ruido, que você seja meu livro mais lido. Quero, acima disso tudo, você numa sexta feira a tarde sem preocupações, nós a sós, dividindo nossas vidas em uma só.”
Só quero sossego. Só preciso me recompor. Recarregar as baterias. Organizar as ideias. Juntar os pedaços dos pensamentos. Sintonizar minhas estações. Me mexer. Assumir, de vez, as rédeas da minha vida. Deixar o medo num lugar distante. E tentar colar as partes do meu coração…
Não quero mais saber dessa história de amor
A gente se entrega de alma e coração
E no final só quebra a cara com a decepção
Falava que te amava, mas você não dava ouvido
Infelizmente, o meu amor não foi correspondido.
Amar e não ser amado, eis a questão.
Quero crescer e não resistir. Quero ser gente pequena e resistir ao endurecimento que a vida adulta dá. Aquele verniz duro, seco e opaco. Quero brilho, final feliz e muitas crenças. Não importa no quê, mas quero acreditar. Primeiro em mim, é claro. E depois no mundo. Ah, o mundo! Ele é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno para os meus sonhos e tantas experiências. Me espera, mundo. Porque os meus braços estão abertos, sempre.
Quero viver tudo que é importante para minha vida e renovar só o que for bom e motivador...Quero dar uma surra na mesmice, restaurar minha autoestima e ter suficiência para encarar qualquer batalhão de novidades...Quero dar um tapa na mesmice e virar a cara para a rotina, espancar a chatice e chutar o desânimo, vou surrar todos os retroativos e resgatar minha suficiência,
Vou me encorajar a mais objetivos e me excitar das minhas próprias capacidades...
Repaginarei a minha vida e jogarei fora coisas que não vale a pena ver de novo! Vou refazer meus croquis!
Aguardem! Novas cenas e novos capítulos!
Quero por perto apenas amizades verdadeiras, pessoas que saibam sorrir, chorar, cheias de amor no coração, compaixão. Não preciso de muitos. Que sejam poucos, mas que esses poucos sejam de verdade e não de mentira!
Quero ser a melodia da tua música, ser o seu céu azul, ser tuas notas musicais, seu suspiro favorito, sua palavra mais usada, seu sorriso mais verdadeiro, eu quero ser aquilo que te faz bem.
Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.
Juro eu quero acreditar na humanidade...Mas, suas atitudes me arremetem a fazer outra idéia desse povo que se diz evoluído mas teem atitudes tão mediocres.
Nunca disse que era o certo a se fazer. Disse que era o que eu queria. E, meu bem, quando eu quero alguma coisa, não há conselho, mandiga, oração ou possíveis dores de cabeça que me façam desistir. Sou ferrada até a alma por isso, mas nunca me arrependi ou quis dar meia volta e fazer diferente.
Eu vou te dar amor à moda antiga
Sem traição, só flores e poesia,
Quero dizer
Que nesse mundo não vivo sem você ...
Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.
Ryuuji: Então, nos diga o que há com o seu cabelo.
Taiga: Ryuuji!
Kitamura: Eu não quero ser mais o presidente do conselho estudantil. Ninguém mais vai ter expectativas se meu cabelo estiver assim. Então sim, é isso.
Ryuuji: Mesmo que você diga isso…
Taiga: Você não precisa se obrigar a ser o presidente do conselho estudantil! No final, é o que você decidiu por si mesmo! Eu acho que isso já basta.
Kitamura: Obrigada.
Taiga: Hey, Ryuuji instale o video game!
Ryuuji: Huh?
Kitamura: Claro! Vamos jogar!
Taiga: Amanhã é fim de semana, então vamos jogar até o alcance de nossos corações!
Kitamura: Sim, vamos jogar!
