Quero Alguem que me Valorize
Todos buscam a mesma coisa afinal
Ser feliz ter uma família constituída
Buscam alguém que os amem verdadeiramente, más quando se tem tudo isso menosprezam o ganho e não valorizam
A conquista adquirida para si
E fazem o mau, maltrata quem os ama
E depois se arrependem do estrago causado
Fazer uma pessoa que te ama sofrer
Só trasera consequências e dores futuras.
Eu estava sempre ansiosa, pensando em como deixar de ser quem era, em como me tornar alguém melhor, alguém de quem as pessoas gostassem. Mas era incapaz disso – sempre que tentavam se aproximar, eu fazia alguma coisa errada.
Agradeça a comida que estas a ingerir no seu estomago, pos ate chegar a ti alguem passou muita fome.
Eu jamais voltarei a confiar em alguém que diz que gosta de mim. Já ouvi isso antes e sei como termina.
Sempre tem alguém melhor que você topando trabalhar por menos, por isso, o desemprego está grande e sua ex não está sozinha. 8|
Viva de amor, seja de alguém ou de algo, aproveite cada segundo, cada pedacinho. Não se frustre pelo futuro, construa ele vivendo cada intensidade do presente, e use o passado com sabedoria.
O amor é a maior força encha-se de tal e será forte, transborde e será sábio, caminhe entre os tantos caminhos, erre, volte, apague, crie, chore, porém ame, ame a si mesmo, ame algo, ame alguém, sempre ame.
Construa sua força e ela virá do amor, somente ele pode te dar a vida.
A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!
Amor Nutella.
Fui iludido por alguém
Que dizia transbordar de amores por mim
Mas fui idiota em não perceber,
Que o teu amor Nutella seria insalubre para mim.
Hoje condeno meu figado e meus pulmões
Com altas doses de álcool e nicotina,
E eu nunca gostei de nada
Mas gostei tanto de você.
O amor que tanto versejava para mim
Esse amor nutela me despedaçou por inteiro
E ao perceber suas reais intenções
Mesmo em pedaços meu coração se pergunta,
Porque?...
Você havia se tornado minha inspiração
E ao mesmo tempo minha poesia,
Eu tinha você como uma pedra rara
Mas a final, você era apenas vidro
E não o diamante que eu esperava que fosse.
Os teus cacos ainda me machucam
Mesmo depois de tanto tempo.
Escrito por
Luan C.
As vezes me pergunto se algum dia irei encontrar alguém que sinta essa mesma vontade incontrolavel de viajar e não ter um lugar fixo por muito tempo pois só temos uma vida e é muito injusto vivermos em um só lugar e nada mais.
Podemos até acusar algo e alguém de alguma mazela ou desgraça.
Porém dizem algumas máximas que foi a consciência de cada ser que pediu pra nascer e experienciar cada momento, e se tornar melhor...
Portanto não lastime. Agradeça,
Acorde
É fácil enganar alguém
Fingir que está bem
Coloque uma boa maquiagem
Abra seu melhor sorriso
E viva sua miragem
Acorde isso é falso
Na real nada muda
O caos acontece
O vazio permanece
Acorde está preparado pra partir?
Qual é o legado que vai deixar aqui?
Quando deixar de existir
Acorde não viva a rotina
Injete adrenalina
Seu coração está parando
Você precisa acordar
Não se deixe levar
Não ver que está tudo fora do lugar
Sei que não está bem
Vejo seu sofrimento
Suas lágrimas descendo
O vazio que sente ai dentro
Vejo seu rosto na escuridão
Ainda pulsa o teu coração
Acorde acorde
Isso não foi em vão
Pegue minha mão
Vença o abismo
O fim não está na ponta do precipício
Há uma luz
Sei que precisa disso
Acorde você precisa acordar
Já vendo esse jogo
Sei bem como é difícil lutar
Uma corrente de puxa
Mas não pare de tentar
Sou apologista de que o homem só é justo quando aceita perdoar !
Ao perdoares alguém reconheces que o outro também falha e merece uma chance de corrigir os erros, mostrando o seu arrependimento diante daquela situação que algum dia passaste ou possa viver através de uma ação. E vale realçar que quem de coração te pede perdão, já mais teve intenção alguma de ser um vilão.
Nunca perca a esperança, mesmo que alguém queira te desanimar. Olha para o alto e confie em Deus, pois do alto vem o teu socorro.
Rayssa Souzah
Quando alguém min faz mal, tenho vontade de matar essa pessoa, 🙈 meu ódio é tão grande que planejo um ataque para não errar o auvo. Coloco todo peso do corpo luto com toda minha força, 🤤 mas esqueço o mas importante 😈que eu estou sendo ferida.
Que sejamos Luz na escuridão de alguém!
Sempre há quem precise de uma palavra amiga, um abraço ou apenas nossa companhia.
Não gosto. Não gosto de competir porque não gosto da ideia de que alguém se derrota com as minhas vitórias. Gosto mesmo é do empate. Eu não sei se vale a pena ser um "vencedor" num mundo tão inóspito e tão desigual de oportunidades. Questiono quem é o perdedor e quem é o vencedor nessa loucura padronizada e imposta. Vamos tentar o raciocínio inverso: será que perdedor não seria aquele que precisa dar nó em pingo d'água, fazer das tripas coração, sacrificar o sossego e a paz para "provar que é bom e merece ser amado"?
Pois então... Além de eu ter essa preguiça contemplativa básica, de ser aversa às adrenalinas das disputas, não vou competir com ninguém para ser amada, valorizada e blá blá blá. Tá bom do meu jeito, a vida que tenho me basta. Estou em paz comigo assim, evoluindo sem precisar competir. Superando apenas os meus próprios limites, mas sem fazer de mim a minha própria adversária.
