Quero Alguem que me Valorize
Cansei de tudo,agora eu quero o que me basta,e se o que
me basta ainda for pouco,para mim bastará,quero apenas o que for basto dessa vida que tão pouco bastou.
As vezes quero fugir..ir pra um lugar que ninguem me encontre,mas o problema e que de mim,e impossivel fugir
Meus olhos estão se fechando para o mundo.
Não quero mais ver a falsidade e hipocrisia nos olhos das pessoas
Estou farta de gente que não sabe o que é viver
Eles são pessoas como você.
que mentem que dizem que amam da boca pra fora
que acham que o viver o mundinho delas já é o suficiente
Mais não. E não é mesmo.
todos os dias convivo com gente que vive o que pensa ser certo, mais o que eles não conseguem ver é que essa felicidade tão desejada esta nas coisas mais insignificante dos teus dias.
Eu vivo diferente, vivo a verdade
vive as alegrias e os desgostos da vida
não entendo muito por que sofro e choro tanto
mais acredita que um dia tudo vai mudar
vou ser feliz e conseguir fazer alguém feliz
e a vida não para a esperança continua a fluir.
um dia, mesmo que demore dias ou séculos tudo vai mudar.
Um dia estive pensando.
eu acho a vida dos outros tão melhor que a minha!
Então por que não faço um pouco mais por mim,
um pouco mais pela minha felicidade?
Consegui ver que eu posso, basta apenas a minha própria vontade de ser feliz.
Mais as coisas não são tão fácil como todos nos pensamos
dizer, escrever, pensar é muito mais fácil que agir fazer, lutar.
penso que estou no caminho certo
vivo nas minhas verdades
e tento levar uma vida passiva e calma
sei que é difícil.
Mais vou tentando
tentando não pensar nos problemas para não me matar a cada dia mais.
estou ouvindo Scorpions. Musica linda e inspiradora
pensando na minha vida, no que passou e no que vira
meu futuro ainda é misterioso
não sei o que me espera muito menos o que vira daqui pra frente.
apenas vivo.
se Deus realmente existe ele deve saber o que vai ser melhor pra mim
que venha o que vir
hoje sei que estou pronta para todos os desafios da vida.
Acabando por aqui para não mais prolongar
minhas idéias se espessarão
quem sabe um dia desses elas voltam a fluir
e eu a escrever mais .
Quero tê-lo aqui
Quero tê-lo em meus braços
Acariciar seus cabelos
Beijar tua boca
E depois te contemplar
Quero vê-lo sorrindo
Quero tê-lo ao meu lado
Quero sentir-me segura
Envolvida em teus braços
E sentir tuas mãos nas minhas
E o teu olhar no meu
Quero fazer de um instante
Uma vida...
E nesta vida...
Aproveitar cada segundo
Como se fora o último
Para que não seja esquecido
Pois as horas passam como o vento
Mas de ti não sai meu pensamento
Imagino o dia do nosso encontro
E de como estarão nossos corações
A emoção estará no ar
Nossos olhares irão se encontrar
E o silêncio por um minuto somente
Falará por nós...
Sei que eu precisava de você
Mas nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até nós dois ficarmos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Vamos nos permitir
Eu quero ser feliz, não quero me intrometer na vida de ninguém, e se outros falarem de mim, não faz mal, tá tudo bem.
Porque eu sou a ousadia, sou aprendizagem e lição, não sigo as regras da sociedade, só escuto o meu coração.
Eu não me prendo a coisa alguma, meu lema é recomeçar, e se a situação está tensa, eu sei que logo vai passar.
Vamos nos permitir, vamos ousar, vamos viver. Comece fazendo o mais importante: Se apaixone por você.
Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..
Não quero ser melhor que ninguém, quero apenas realizar os meus sonhos e viver em paz comigo mesma.
simplismente ti quero
Poema enviado por: Ronaldo Ap. Barbi
QUERO SENTIR VOCÊ DESFALECER EM MEUS BRAÇOS; QUERO SEU AFAGO EM MEUS OUVIDOS; QUERO SER SEU E VOCÊ MINHA; QUERO REALISAR SEUS DESEJOS; QUERO SER PLENO E PURO; QUERO SENTIR CADA LINHA DO TEU CORPO; QUERO GALGAR TEU CORPO COMO UM ESCULTOR; QUERO MATAR A CEDE DOS TEUS BEIJOS; QUERO ME EMBRENHAR EM TEUS BRAÇOS; QUERO SER ARRANHADO, MORDIDO, EXPLORADO; QUERO MISTURAR O MEU AO SEU CHEIRO; QUERO SER SEU ESCRAVO DO AMOR; QUERO QUE TODA LOUCURA SEJA PLENA; QUERO SEUS SONHOS MAIS INTIMOS; QUERO QUE O TEMPO PARE; QUERO SOMAR SEUS E MEUS MEDOS; QUERO DESVENDAR O PRAZER! ENCANTO DO AMOR; QUERO NÃO UM SIMPLES PRAZER TELA; QUERO SIM TE COMPLETAR; QUERO SIM DEXAR SAUDADE; QUERO ESTE DIA TERNO! ETERNO EM NOSSAS LEMBRANÇAS; 03/07/2008 13:40 HORAS.
"Para meu grande amor Sílvia"
Eu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa.
Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem.
(P.S. Eu Te Amo)
Quero mostrar ou pelo menos tentar fazer você entender o quanto você e importante pra mim, de uma hora para outra suas raízes cresceram em meu peito e tomaram conta do meu coração, a tempos eu pensava que esse sentimento era só ilusão,de uma hora pra outra você começou a significar muito pra mim, você se tornou a mais linda e bela flor que plantei no meu jardim, meu coração era um deserto seco e árido e você veio invadindo o céu dos meus pensamentos e fez chover no meu coração um grande e puro sentimento, antes eu me sentia apenas como um pescador solitário isolado no mar, só tinha meu barco e minha rede nas mãos para pescar, todas as noites eu saia á velejar por ai mas nem a lua aparecia com o seu brilho pra mim, ate que um dia eu estava sentado na beira da praia na areia e vi uma linda mulher saindo das águas, era você minha sereia, você me tirou da minha grande solidão e me levou para o fundo de um oceano de paixão.
Oração da Terça-feira...
No silêncio desse dia que amanhece eu quero pedir a Deus de todo coração que nos conceda um dia de paz e bençãos, de conquistas e alegrias, de certezas e vitórias, de esperanças e otimismo, de serenidade e harmonia... Concede-nos oh Pai Querido, um dia debaixo das Tuas asas, que o Senhor nos guie e nos proteja, ilumine nossas escolhas e nossos passos e nos livre de todo mal e qualquer obra do inimigo. Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, nosso trabalho e renova nossa força no Teu Amor, que tenhamos bons olhos para com o próximo, que nosso coração transborde de compaixão e que da nossa boca saiam apenas palavras que sejam do agrado do Senhor. Permita que eu encerre esse dia com serenidade e com o dever de missão cumprida, pois quero estar na Tua intimidade quando anoitecer e assim agradecer pela jornada conquistada. Amém!
Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber