Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 83051 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Quero respirar o entusiasmo e ter em meu viver uma inocência de criança, até o fim dos meus tempos, somente assim o infinito é pouco.

Deste mundo eu não quero e não espero nada, pois meu tesouro está nos céus.

Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!

Hey só quero que você saiba de uma coisa.. seu nome já tá bordado em meu coração!

Quero saber quantas vezes vou escrever e apagar, parecendo criança buscando fazer o meu melhor desenho.

Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar

Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem
Vou pedir pra você gostar
Vou pedir pra você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo,
pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.
Com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim
me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia
e você me abraçou e eu te abracei...
E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
Da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo,
Como se o mundo fosse pela primeira vez,
Você o meu ponto de referência nessa cidade...

Quando eu quero falar silenciosamente comigo mesmo, eu desligo a TV, tiro o telefone do gancho, deito no chão da sala e fico olhando o vazio que se instala à minha volta. Neste ritual, que é só meu, é como se eu me alimentasse de pensamentos crus, numa espécie de banquete antropofágico onde eu devoro as minhas idéias mais absurdas com a máxima calma e ternura. Só assim eu consigo degustar o verdadeiro sabor dessa vida tão corrida e que se esvai aos poucos com a enxurrada do tempo.

Sempre que posso, eu me reservo alguns momentos de solidão para que eu possa refletir friamente sobre os meus atos e o meu modo de encarar a vida. Esse momento de reflexão pessoal é uma forma de exercitar sentimentos que existem dentro de mim, mas que foram atrofiados pela falta de uso. Fazer uma auto-crítica de tempos em tempos é uma forma voluntária que eu encontrei para tentar aperfeiçoar o homem que eu sou e o mundo em que vivo. Eu vivo melhor quando eu penso na vida e me antecipo aos meus passos. O pensamento é fonte de lucidez e de compreensão. O pensamento é o elo que une a quietude da minha alma imortal a este mundo decadente que só sabe exaltar a morte.

Por mais que viver seja uma árdua empreitada, sempre haverá um caminho que me leve à solução dos problemas que afligem os meus dias e noites. Por mais intensa que seja a escuridão que esconde o chão dos meus passos, o simples ato de me preocupar em relembrar o passado e vislumbrar o futuro, serve para que eu possa manter acesas as luzes que iluminam a atmosfera dos meus melhores dias. Porque o pensamento é o prenúncio de todas as minhas razões. Porque as minhas razões só vêm à tona depois que o meu pensamento reconhece a origem e o destino de suas verdadeiras intenções.

Ao mesmo tempo em que o pensamento é uma porta de entrada para o autoconhecimento, ele também é uma porta de saída para essa estupidez mórbida que ousa contrariar a inteligência dos homens e que insiste em querer minar o amor entre as pessoas. Pensar oxigena o espírito, dá asas ao coração e enche a nossa vida de motivos para seguirmos em frente sem jamais esquecer que ser feliz, mais do que uma obra feita por nossas mãos, é uma conquista silenciosa do nosso pensamento.

Eu disse: Eu não vou perder o controle,
não quero que isso aconteça
Eu disse: Eu não vou chegar muito perto,
mas não consigo parar

Eu não vim aqui pra dizer que não vivo sem você, eu até vivo, só não quero!

" eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos e faça minha vida mudar. "

Uma coisa que eu não faço é implorar nada a ninguém
Eu não quero amizades forçadas, não quero amor forçado, não quero gentileza forçada e nem muito menos sorrisos falsos, quero e admiro o que vem e flui naturalmente e espontâneo, gosto de quem chega e fica, mais que fica pq gosta e se sente a vontade ficar, mais sempre percebo que temos medo disso, talvez pelo o que tenha acontecido antes, talvez por medo de acontecer de novo, talvez por ter medo do que aconteça depois, mais o problema é que cada vez somos mais reprimidos por coisas que acontece em nossas vidas, dai que posso ter a certeza que tudo que acontece no passado afeta o nosso presente e pode mudar o nosso futuro, vendo assim podemos sempre dizer que somos refém do passado tentando viver o presente buscando pelo o futuro...

FÊNIX

Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!

Blog - FALAS DA ALMA

Quero seus sussurros aos meu ouvidos, quero seus beijos em meu pescoço, quero suas mãos em meu corpo. Quero sua respiração ofegante, seus gemidos, seu prazer. Quero chegar ao ápice... Quero nos satisfazer. Eu quero uma dosagem sua agora.

Te espero, mesmo que não queira, eu quero. Espero que cresça, amadureça, floresça. Espero que vire a esquina e trombe com a sina que é nosso amor. Espero que me espere te esperar, porque a esperança de quem ama não morre, nem tarde, nem cedo, pois quem ama é rico, é barco, veleja, que sabe que por mais difícil que seja, após as maiores ondas, vem a recompensa de se navegar em um oceano calmo.
Te espero, sempre.

Hoje eu só quero que seu dia seja iluminado!
Que Deus te abençoe, te guie e te livre de
todo mal. Feliz dia!

Se ser bobo, aos olhos dos outros é ser o que estou sendo, quero aumentar minha "personal bobeira" em muito.

Faz um milagre em mim

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

Minha dor é constante e aguda.
E não quero um mundo melhor pra ninguém.
Na verdade, eu quero infligir a minha dor aos outros, e não quero que ninguém escape.

Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.