Quero Alguem que me Valorize
Quando alguém se suicida em minha volta também é minha morte. Minha morte porquê não consegui salvar aquela vida para Cristo.
Amor
Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu,sabe?
sabe aquela sensação de conhecer alguém?
Uau!!! eu tive essa sensação quando eu te conheci.
É, você faz parte do meu pequeno mundo.
É, você faz parte do meu coração.
É,você faz parte de todo meu amor.
É,você faz parte de todo meu carinho.
É,você faz ´parte dos meus abraços apertados.
É,você faz parte dos meus sonhos.
É,você faz parte dos meus sorrisos bobos.
É! você faz parte da minha vida!
Eu te amo!
Muitas vezes uma "pessoa metida" é só alguém que não dá o valor e atenção que achamos que merecemos.
Quando voce tive no Alto do pódio comemorando a sua vitoria e alguém te pergunta, qual o segredo da felicidade, vc vai responde.. luta sem desistir e com muita fé, esse é o combustível da felicidade
O porquê me fiz poeta
Não sei bem ao certo
Fui cutucado por alguém
Esta pessoa me disse:
Escreve teus próprios pensamentos
E, assim o fiz, comecei a escrever
Até agora ainda não parei
Comecei a escrever
Pois tinha medo da solidão
E a poesia, esses escritos
Foram por muito tempo companhia
Naqueles dias de dor e solidão
Depois fui escrevendo, reescrevendo
Meu dia-a-dia, as noites
As belezas da vida, vieram as alegrias
Uma a uma as emoções
Escrevi também sobre o amor
Sobre a paixão que invadiu o coração
No mais que perfeito, no gozo
Na loucura de nossas mansidões
Algumas vezes ardeu em mim,
Em nós dois, o fogo, o ardente desejo
Do êxtase a sublimação
Esse foi o princípio de tu, o começo
A explosão de sentimentos e sensações
Fiz-me poeta assim, amor escrever
Me deixando sempre em paz
Pleno e em satisfação!
(DiCello, 05/06/2019)
Imagine por 1 segundo que sua vida está presa a uma outra pessoa. Alguém 20 anos mais velho, que ingere bebidas alcoólicas com frequência, fuma, e possui péssimos hábitos alimentares. Mas você tem consciência de que se aquele cara morrer, você morre. Independente de suas escolhas e hábitos, está condenado por erros de outro. Desesperadamente aconselha aquela pessoa a mudar, luta por sua vida, apresenta-lhe boas comidas, hobbies saudáveis e etc.É possível notar uma absurda melhora naquele indivíduo. E então descobre que era uma mentira, inventaram toda a história de conexão entre vocês.
Tomado por uma raiva quase ancestral, nota que o egoísmo é intrínseco à todos. Precisou que sua vida estivesse no fio da navalha para dar valor a outra vida.
Se cada um se preocupasse com outra pessoa sem interesse, necessidades próprias e egos, estaríamos um passo mais distante do monte de nada que o homem atual representa.
Veja bem, quando se compartilha o amor com alguém, mesmo que só por um tempo, ele sempre ficará em seu coração.
Às vezes alguém parece triste, mas está somente tentando encontrar seus erros e procurando a melhor forma de corrigí-los, para que possa fazer as pessoas ao seu redor felizes e espalhar energia positiva !
Deixar alguém sair de nossas vidas é mais fácil do que sair da vida de alguém. A decisão da partida necessita bravura, mas deixar que alguém vá embora também requer coragem.
Temos medo do fim, e por esse motivo sofremos, prolongando com reticências o que já deveria ter acabado.
Quanto mais adiamos o fim, mais doloroso fica quando tudo se encerra. É preciso estar disposto a se desapegar do que um dia nós tanto amamos, e entender que cada um tem a sua vida, e que ninguém permanece na nossa para sempre!
Nesses momentos de despedidas, a aceitação é essencial. Não prolongue essa dor, é necessário por um ponto final aonde não cabe vírgulas e nem reticências.
Por mais que doa, é preciso criar novas histórias e não novos parágrafos!
Quando alguém que vc conhece começar a falar mau de Profeta perto de vc, vai pra longe dela pois com certeza é boca de Jezabel.
Piedade... Se estás ofendido, pense com amor naquele te ofendeu... Se estas triste com alguém, ou de alguém te deixou triste, retribua com alegrias, e não com mágoas... Se alguém te feriu, ė porque está ferido, cicatrize está ferida com carinho... Se estas doente, aproveite para meditar, porque todas as doenças são criadas por falhas nossas, o amor ė o melhor bálsamo cicatrizante para todas nossas doenças... Amar quem nos ofende ė difícil, mas é o que mais nos eleva, e nos torna superior... As provas mais difíceis, são dadas a seres com mais capacidade de cumprir, nao fique lamentando-se...E lembre-se não julgar o próximo, pois uma multidão pode estar te julgando também... 12/07/1996
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp