Quero Alguem que me Valorize
As vezes sinto que nada esta bem....
nada esta bem...quero chorar
e ficar em teus braços
mas você não esta aqui, não esta...
quero você de volta!
estou confuso com tudo isso,
não poderia estar aqui,
mas, aqui estou
e logo partirei
agora sou eu quem vou,
para longe, e quem sabe,
um dia voltar
e ver você feliz
será que você consegue?
eu não...
meu coração se parte,
sei que preciso ir...tenho que ir
mais prometa que estaremos juntos
pra sempre, todo sempre,
nem que seja em um pensamento,
um suspirou, um sorriso...
nunca vou esquecer dos momentos
que te fiz sorrir, que te fiz chorar,
imploro para você
não me esqueça, nunca,
pois eu nunca te esquecerei...
Contradição
Digo que não. Que nunca mais quero te ver, que não quero mais nada que venha de você, que não quero ouvir sequer uma palavra que saia dessa tua boca, que não quero mais nada, nada, nada. Digo não pra qualquer abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha. Nós juntos, jamais, mais nada, digo que não quero e que seja ponto final pra você.
Mas me entenda: eu quero tudo e de todos os jeitos. Quero te ver sempre sempre sempre - sem vírgula nem pausa, que é pra durar mais mesmo - e o que vier de você eu tô querendo. Quero abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha... nós juntos, cada vez mais. Ao invés de não, quero sim. Sim, sim, sim, sim.
Eu queria que você entendesse de uma vez que eu sou toda ao contrário, invento palavras, troco significados, grito pro mundo que não quero que ninguém chegue perto quando o que eu mais quero é carinho. Se você quiser, te deixo ancorar o barco. Acalmo esse mar, arranjo um espaço, te amarro com todo o cuidado no meu cais. Mas você precisa saber que aqui dentro tá tudo virado de ponta a ponta e que eu preciso arrumar antes de você chegar.
Não preciso de mais ninguém que venha pra cá só pra fazer bagunça, desarrumar e deixar tudo de cabeça pra baixo.
Mas se você vier mesmo, deixa pra lá. Ignora minha mania de contradição e lembra que com você eu fico do jeito certo. Paro com o não, começo com o sim, sem contrariedades, só a palavra pura, dizendo o que ela sempre quis dizer. Sim, sim, sim, sim. Não vai me importar bagunça nenhuma. Eu quero mesmo é que você venha, ancore seu barco, more em mim, me desarrume inteira, fique. Mas venha.
Só direi sim. E tenho dito.
Eu sou o que quero ser e pronto acabou; meus sentimentos oscilam, meus desejos mudam e eu não lhe devo explicações.
Saudade, crisálida da alma;
Rompa-se, quero bater asas.
Saudade mistura dor e ansiedade
Ventaneira dos sentimentos tormento da alma.
Mas eu não sei..
Quero liberdade, quero viver!
Aqui, ali, seja onde for..
Quero poder errar meus erros, quero ter medo do que me assusta, quero poder me reerguer e com tudo aprender. É tão fácil ser guiado, acertar tudo, ser boa gente e viver pacificamente correto e estagnado, em um ponto onde para você ser reconhecido é preciso andar. MAS EU NÃO QUERO ANDAR, prefio mesmo é correr, se pudesse voar! Até onde meu conhecimento chega a alcançar e as comprovações me são explícitas, minha vida terrena, se resume em apenas esta. Não quero perder meu tempo, ele tem de ser aproveitado. Tantas historias mal contadas, de vidas mal vividas, por terem sido bloqueadas por outras vidas bem mais que mal vividas e tem a petulância de dar conselhos. Conselhos? Pra que tê-los? Se na maioria das vezes são meramente ignorados e não são seguidos? A mente humana é contraditória e os sentidos não respeitam mais, na maioria das vezes, com um corpo em extrema incostância. Quem sabe o medo tenha se tornado um prazer? Uma vez que você erra e permanece ali... Permitindo que tudo aconteça diante dos seus olhos, novamente parado como um expectador insatisfeito, assiste tudo com uma vontade louca de que tudo chegue logo ao fim.
Eu estou com medo. Medo de acreditar no amor. Medo de ser desiludida novamente. Eu só não quero que a velha história se repita... de novo não, por favor.
Sei que sempre lembrará.
Não posso dar de mim o meu viver
Não quero ser o primeiro a sair
Jamais esquecerei as linhas que escrevi para você
E você terá de lembrar de tudo que fiz
Pois sei que sempre serei aquele que marcou
Tanto nas palavras, quanto nos atos
A suas lembranças retornarão
Porque verás as marcas que sobraram de mim
Meus beijos alucinados e minhas canções desafinadas
E nas minhas meias palavras de amor
Pois em ti me fiz amante
Em seu corpo me fiz homem
E no seu destino deixei minha vida.
Espero que não seja só paixão, porque a paixão é passageira, quero que seja amor que com o tempo é lapidado e se torna eterno.
Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, não dá mais pra viver assim, querer sem poder te tocar.
Olha só, te quero aos sábados pra me divertir, te quero aos domingos porque eles são um tédio sem fim, te quero na segunda porque acho a segunda insuportável, te quero na terça porque sempre estou feliz na terça, te quero na quarta porque não curto muito a quarta, te quero na quinta porque a sexta está chegando, te quero na sexta porque é dia de se divertir. Te quero todos os dias, necessito de você todos os dias, e mais que isso, te desejo todos os dias.
E eu reclamo que não há distância suficiente pra te esquecer, mas aí fico longe e quero morrer porque não sei se há alguém por perto
Podia acertar uma flecha no seu coração e torná-lo meu. Mas o quero por livre e espontânea vontade. Se o seu coração tiver que ser meu... Será.
