Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80637 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize


Não quero amar apenas por amar,
Quero encontrar uma conexão verdadeira, um lar.

Inserida por Liralov

“Eu quero ser lembrada, em vida ou em morte, pelos livros que escrevi, pelos sorrisos que espalhei, pelos sonhos que realizei, mas sobretudo, pelo amor que doei a todos que cruzaram meu caminho.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati

⁠Fora as vezes que vi por televisão, só assisti a um jogo de futebol na vida, quero dizer, de corpo presente. Sinto que isso é tão errado como se eu fosse uma brasileira errada.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Armando Nogueira, futebol e eu, coitada.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Não quero dinheiro por fazer o certo.

Inserida por pensador

⁠Eu só quero prestar mais atenção. No que está à minha volta. Saber mais da terra, aprender a sobreviver nela, apreciá-la.

Inserida por pensador

⁠Eu quero viver coisas que nem você e eu vivemos antes.
Quero te levar pra conhecer novos sabores, novos cheiros, novas cores e novas sensações.
Quero beijar a ponta dos seus dedos,
Cheirar seu cangote,
Ahh, ele é tão cheiroso...
Enfim, quero coisas boas e a intenção não será lhe machucar. NUNCA!

Aceite ser meu caso indefinido e viva esse louco de pouco comigo.

Inserida por EvaCordeiro

⁠Não esperem muito de mim, eu sempre farei exatamente o que quero fazer. Às vezes muito intensa, às vezes calada, nunca terei meio-termos. Eu já morri muitas vezes por dentro, esperando algo de extraordinário, mas agora eu mesma decidi pegar o lápis e escrever minhas próprias histórias. Essas são minhas essências: amar e viver.

Inserida por sabrinapedrosa

"Onde você for eu também quero ir
Pra você não se perder
Pra você não sumir
Pra te ajudar te cuidar pra dormir..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Eu sei o que quero. Sei que tipo de deus eu preciso ser para vocês. Para todos nós.

Loki (série)
2ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠De vez em quando eu sinto sua falta
Ah, de vez em quando,
Quero que você esteja lá por mim
Que sempre volte pra mim

The Beatles

Nota: Trecho da canção Now and Then.

Inserida por pensador

⁠CARTA ABERTA
Quero compartilhar algo que considero fundamental em nossa jornada pela vida: a importância de sermos nós mesmos! É uma reflexão profunda que acredito que todos devemos abraçar.
Muitas vezes, na busca por aceitação e pertencimento, acabamos nos perdendo no processo. Tentamos nos encaixar em moldes que a sociedade nos impõe, deixando de lado nossa verdadeira essência. No entanto, ser eu mesma é a maior dádiva que eu posso dar a mim mesma.
Aceitar quem sou, com todas as minhas peculiaridades, paixões e imperfeições, é o primeiro passo para a verdadeira felicidade. Não se trata de ser perfeito; trata-se de ser autêntica. Quando abraço a minha autenticidade, encontro um profundo senso de paz interior e autoestima.
Um lembrete que sempre faço diariamente, é aceitar que sou única, e é essa singularidade que me torna especial. Minhas opiniões, desejos e sonhos são valiosos. Não tenho medo de expressá-los e persistir no contexto que eu quero, realmente importa para mim. O mundo precisa de mais autenticidade, e eu, assim como você pode ser um exemplo inspirador.
Há momentos em que enfrento críticas e julgamentos, mas saiba que, ao ser eu mesma, estou atraindo as pessoas e as oportunidades certas para a minha vida. Ciente de que o meu amor-próprio e a autoconfiança florescem quando eu abraço com amor e aceitação quem sou e onde quero chegar.
Portanto, para você que está lendo, nunca se esqueça de ser verdadeira consigo mesma. Abraçar sua autenticidade é um presente que você merece dar a si mesma. Siga seu coração, siga sua paixão e, acima de tudo, siga sendo você mesma.
Com todo o meu carinho e apoio, Pattricia Fléuri

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Vou aprender, vou viver, vou te abraçar cada vez mais. E não quero, e não devo, e não posso parar de te ver.

RBD

Nota: Trecho da música Enséñame.

Inserida por pensador

⁠Sei que não é fácil fazer o que quero sem me importar. Pode ser parte de mim. Deixe-me ir ou será tarde demais.

RBD

Nota: Trecho da música Santa No Soy.

Inserida por pensador

⁠Eu não quero lembrar de velhas magoas,
cartas e nem momentos caricatas.
Não quero agir por impulso e nem
desdenhar de algo que me fez ficar no escuro.

Quero aprender e ser.
Sonhar e querer.

Mas não sou bobo em querer sem aprender,
ou sonhar sem ser.

Sim...

Você foi ótima.
Mas me deixou, abandonou e exilou... Quase me sufocou.

não....

Você foi péssima.

Mas foi quem me ensinou a amar e seguir amando.
quem me ensinou a gostar e continuar gostando.
foi a responsável pela felicidade de um rosto, mas sejamos francos...
no final quem saiu dai chorando?

rum... Malditas expectativas.

Eu esperava que me trouxesse paz e felicidades,
quando apenas me trouxe mentiras
e linhas
de estrofes,
de poemas,
poesias
e
fabulas
que......
resultaram em agonia.

Então me desculpe por querer...
por ser
por acreditar e
por no final..... ram
Querer.

Obrigado por tido sido.
e novamente...
obrigado por tido sido.

Inserida por Ocaradali

⁠Pessoas vazias é foda, sem diálogo, afeto sem dicção, odeio esse tipo e de longe quero ser amigo pois pra comigo são uns sem direção.

Inserida por Wemersonreis

⁠“Escrevo sobre o poder de tentar porque quero estar bem com o fracasso, tendo a consciência tranquila de ter dado o meu melhor. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas a cada vitória em tempos de adversidade provamos á nós mesmos o quão forte nós estamos.
Escrevo sobre generosidade porque luto contra o egoísmo. E sim, talvez ele esteja presente em mim, mas meu amor ao próximo e as pessoas ao meu redor são a base de minhas amizades.

Escrevo sobre alegria porque conheço a tristeza, pois estar triste é só a definição de um momento, e a alegria sempre representou meu estado de espírito.
Escrevo sobre fé porque quase perdi a minha, e aprendi que acreditar é sempre a chave para redenção.

Inserida por oscarbahia


MINHA DOCE MORENINHA - João Nunes Ventura-11/2023
Que eu quero te ver bela morena
Sim nas ruas aqui do meu sertão,
Quero o teu beijo e teu cheirinho
Aqui nas festâncias do São João.

Que eu te amo assim moreninha
Da minha terra amor de coração,
O tempo desde tu pequenininha
Belo nome inicia em minha mão.

Que minha santinha doce Maria
Mocinha bela eterna inspiração,
A saudade os teus beijos queria
Só eu e tu lá na sombra do oitão.

Inserida por joaonunesventura

⁠Não quero que os bichinhos não se sintam amados, porque todos querem ser aceitos e não devíamos ser julgamos pela aparência ou espécie ou tamanho das testas.

Inserida por pensador

⁠"Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres".Mateus 26:39 Não é à toa que se diz: os planos de Deus são maiores que aqueles planejados por seus filhos. Por ser um Pai de amor, Ele sabe o que é melhor e te direciona nesse caminho, te livrando daquilo que pode te desviar dele. Não será fácil, mais Ele estará do nosso lado!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber