Quero Alguem que me Valorize
"Certo e errado são relativos.
Se eu quero tomar um banho,
um sereno é pouco. Mas se
não quero me molhar, um
sereno é muito."
Livro: Aceite ou Mude...
Anjo que me salvou.
Quero saber como faço para viver
Quando mais e mais me sinto morrer
Não tem mais sol e só vejo chover
Não mais quando é entardecer
Ando em meio a tempestade querendo sol
Mais não vejo saída em uma rua escura
Escosto no muro e nem sei se choro
Pois as lágrimas já se misturam na chuva
Então em desespero peço que volte
Pois não posso mais sem você ficar
E mesmo sentindo chegar a morte
Você é a única coisa que pode me salvar
Não sei se é sonho ou delírio
Mais uma luz de cima ilumina
Olho e então vejo seu brilho
E seu sorriso esclarece e me dá alívio
Penso estar louco pois não era possível
Que vc voltasse para me puxar
Mesmo assim veio de um jeito sensível
E em meus olhos pode olhar
E assim pude respirar aliviado
Por ter a certeza de que cada vez mais poderei te amar.
Dedicado à ANGÉLICA CORTEZ MACHADO
Por que ela precisa ser tão linda? Não quero mais suprimir os sentimentos. Não esconderei os sentimentos. De agora em diante, eu vou gostar dela o quanto quiser.
Minha maior assombração
É minha mente,
Ela diz o que eu não quero
Ouvir e o que eu não tenho
Coragem de admitir.
Tenho medo do quão cruel ela
Será, aque ponto aquilo será
Verdade, e fugir me parece a
Solução mais viável.
Fugir de mim mesma,
Do que eu sou capaz de fazer
E de pensar.
O quão longe eu posso ir,
Até quando eu vou fugir
E me permitir sentir?
As vezes quero sumir! Mas não posso... Temos que ficar e enfrentar pessoas chateadas com vc, porque levaram coisas simples para o pessoal e também saber que estão espalhando uma escolha que você fez. De qualquer forma estou errado, é isso que pensam. Não importa o que você fez, só importa o que acham que você fez... Infelizmente a vida... É a assim.
"O amor é algo completamente confuso para mim, considerando que ao mesmo tempo que o quero longe, desejo senti-lo tão intesamente que chegue a ser um perigo"
Quero estar vivo para ver chegar o dia em que daremos a mesma importância para o carro que damos para uma chave de fenda. Ou seja, uma mera ferramenta.
vc q esta me hackeando esta se perguntando pq silenciei essas 4 pessoas? Simplismente pq nao quero ver os status delas e elas nao querem q eu veja os delas kkkkk noiado!
Eu não quero ficar no meio disso
Eu meio que gosto de você, não quero enigmas
Quero lhe falar que vou recordar nossas memórias e mesmo que a mesma venha me fallhar sei que ainda assim podemos sentir , tenho a certeza que jamais será esquecido pois ja esta gravado na alma , e nosso reencontro será como tudo e nada fosse(ate o nada tem sem próprio sentido)apenas isso , pois ate alguns momentos com você é belo , o brilho não é fosco o brilho e latente como ouro, ao meu lele de carinho saudosa e eterna filha , irma , mãe , tia , amiga.
Amada minha
Oh amada minha, como te desejo,
Quero sentir teu cheiro e me levar no teu olhar,
E assim que se acordar, quero ouvir teu bocejo,
Quero sentir teus beijos e tuas carícias ao desanimar.
Amada minha tão desejada!!!
Oh amada minha livra-me dessa dor,
Que toma me quando estás ausente,
Que desaparece quando estás presente,
E que cresce a cada instante devido o meu amor.
Oh amada minha por que me maltratas com essa ausência???
Quero reverte amada minha,
Preciso rever minha miudinha,
Hei de te encontrar minha flor,
E quando te encontrar o que lhe direi!?
Que desfaleço de amor.
Todos querem ser o Homem Aranha, mas ninguém quer ser o Peter Parker. O que eu quero dizer com isso? Bom, quero dizer que todo mundo quer ter momentos bons ou viver apenas coisas boas, se sentir bem, se sentir um super herói... Mas não querem viver a dor do processo pra que essas coisas boas cheguem.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber