Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80670 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Pra que cinco mil amigos na internet se no dia à dia são poucos os que podemos contar?

Inserida por gessycaalguem

Eu acho incrível a capacidade que certos caras têm de acharem que tem direito de iludir qualquer uma com a frase “eu te amo”. Cara, isso tende a fazer um coração sapatear ao toque de Mozart ou qualquer que seja a sinfonia disponível no momento. A mulher está lá, vulnerável e totalmente magoável, mas você tem que fazer o ridículo papel de desestruturá-la novamente com outra frase, ah, mas essa é melhor, né isso? Deixa ela livre, não para ser feliz, eu sei sua pretensão, é mais pra você falar: “Não deu certo, já tive um caso com ela, mas ela não era a mulher da minha vida. Apenas uma ilusão.” Você é o tipo de canalha mais comum, não se sinta mais homem por ter feito isso. Você é simplesmente um primata cuja evolução estagnou. Tem milhares assim como você por aí. Raro mesmo (e especial) vai ser o cara que depois de você sumir, chegar nela, abrir um sorriso e dizer: EU TE AMO. Não, dessa vez não é da boca pra fora. Ele não estagnou como você, ele evoluiu. Ele a ama de forma sublime, aquele amor que todos podem constatar que um dia você será incapaz de ter. Pois é, ela seguirá a vida feliz com um homem que fala mais que palavras, fala verdades. E você? Terá sido só mais um na vida dela, você envelhecerá, suas palavras e suas cantadas ficarão ultrapassadas. Você não será amado e não terá ao menos quem amar. Lógico. Só se você falar ‘eu te amo’ da boca pra fora. Cara, isso é uma promessa.

Inserida por gessycaalguem

O moleque quer uma mina de fé, mas adivinha só. Já tirou a fé de muita mina.

Inserida por gessycaalguem

"O caos se tornou hobbe, amor uma droga, sem amigos me torno hipócrita, manipulação, dor no ❤, frio de uma pessoa congelada, indesejada..."

Inserida por Talvezalguem

Me tornei algo sem objetivo, um copo quebrado de vidro...

Inserida por Talvezalguem

Talvez o meu objetivo seja só se arrepender para sempre!!!

Inserida por Talvezalguem

Uma Rosa jogada... em minha cabeça se passa várias coisas, um coração partido, uma pessoa com sentimentos, alguém desistindo, alguém romântico, alguém que tinha um compromisso e ninguém apareceu, eu prefiro acreditar que alguém a esqueceu e espera voltar para pega-lá de volta... e eu faço questão de estar aqui quando ela voltar.

Inserida por Talvezalguem

Ei amor... talvez nunca veja isso, talvez nunca saiba, talvez nem se importa mais comigo, só vim pra me desculpar pelo o que eu fiz com você ou deixei de fazer, os erros as babaquices nunca foram em intenção de te ferir, se quiser seguir... eu não vou suportar só Deus sabe o que eu faria porque eu ainda não paro de pensar em ti, não paro de olhar para você de longe, não paro de pensar que sorte as pessoas têm em ter você por perto, desculpa mesmo, ter feito você cansar milhares de vezes mas você nunca desistiu. Eu tenho medo de vacilar novamente como todas as vezes, mas você sabe eu sou toda errada... Mas eu sou feita de erros eu nasci para me arrepender, Eu te amo. Sou grata por tudo e por ter você... ainda não é? Ou será que já se foi? Mas continuarei te amando não vou dizer novamente para você que eu te amo mas será anônimo agora não merece mais ser machucado por mim não mereço você é isso.

Inserida por Talvezalguem

Parece que eu me perdi no tempo... ou ele apenas parou, vivendo os mesmo momentos todos os dias, sendo alguém do qual eu não escolhi, implorando socorro pelos olhos, Cansei já, E você?

Inserida por Talvezalguem

Horas iguais... acho que é só uma ilusão pra eu acreditar que você pensa em mim.

Inserida por Talvezalguem

Tô levando do meu jeito, o meu caminho errado se tornou certo...

Inserida por Talvezalguem

Ter um "coração", é um desperdicio de ações

Inserida por lana_biagioli

A Arte de vencer se ganhar na derrota

Inserida por garotosolitario

Ei, garota! Você vai ficar ai, chorando por um alguém que não vale a pena? Dá á volta por cima! Te valoriza! Homem nenhum gosta de mulher insegura do lado.

Inserida por gessycaalguem

A vida ás vezes é uma mistura de 'sei lá' com 'acho que', mas ás vezes ela pode ser simplesmente uma verdade. A do: Eu quero, eu posso, eu consigo e eu vou!

Inserida por gessycaalguem

Tem muita periguete se achando a diva, assim como muito franguinho de padaria jura que é chester!

Inserida por gessycaalguem

⁠O que é a vida ?
Ah não ser! Uma flor!?
ela nasce, desabrocha, murcha e morre..
É assim que eu mim sinto, então é assim que eu sou???
Quando mim for a vez de partir; Nasceram outras flores pra suceder aquela que se foi..

Inserida por Eu01

⁠O tempo é um relógio sem freio, ele vai e vem quando bem entende, mas a diferença é que cada segundo, minuto e hora.
São apenas detalhes decisivos, pois cada vida flui através deles.!

Inserida por Eu01

"Se meus atos te puxarem para baixo, não se entregue, lute até me ver no chão, caído balançando uma bandeira branca na mão..."

Inserida por Talvezalguem

"Mal é ter obsessão por algo que não é seu."

Inserida por Talvezalguem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp