Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81885 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião

Inserida por debinha_0000

⁠Todo esse meu comportamento estranho e sem compreensão
De todos que fazem parte da minha vida nesse momento obscuro que me encontro
É só o reflexo do medo de ser entendido como alguém que já não sou
Mas dentro de mim ainda vive um ser esperançoso que ainda acredita que irei vencer
Mesmo que todos duvidem, mas ainda assim tenho fé.
Me identifico literalmente com os seus poemas e pensamentos.

Inserida por relbsonoficial

⁠EM ALGUM LUGAR NO PASSADO...
Ainda haverá tempo... Haverá amanhã... Em algum lugar no tempo, todos os sofrimentos irão ser apenas vagas lembranças.
E assim, o que parecia ser o fim, é um recomeço!
Em algum lugar no tempo, somos o que realmente deveríamos ser.
A linha do tempo, é na verdade um círculo... E, em algum lugar no tempo esse círculo anseia por ser completo.
Embora isso possa te parecer uma ilusão, Em algum lugar no tempo, sei que fomos predestinados a nos encontrarmos. Em algum lugar no tempo, ficou escrito:
O amor é para sempre... Um amor que está aqui... Um amor presente.
E é pra sempre!
De alguma forma, eu sei... Este momento ficou a nos esperar...
Em algum lugar no tempo, meu amor!
E o tempo é um círculo...
E em algum lugar no tempo, esse círculo se completará!
Em algum lugar no tempo, esse amor será eterno...
Um amor presente... Um amor que é agora!
E para todo o sempre!
...E, de alguma forma, eu sei...
Este momento ficou a nos esperar.
O amor é o único sentimento que fica pra Eternidade.
"O amor que nasceu no Passado, é Presente e romperá o Futuro até a Eternidade."

Inserida por Milton251161

⁠Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz

Inserida por debinha_0000

⁠Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.

Inserida por debinha_0000

⁠Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa

Inserida por debinha_0000

Aquele que imagina ser alguém perde a ocasião de converter-se em algo.

É duro para alguém bater-se com uma sociedade dominante, mas é ainda mais duro ter de postular uma que não existe.

O comércio é a arte de abusar do desejo ou da necessidade que alguém tem de alguma coisa.

Porque quando alguém, meu caro, vangloria-se / de ser um homem honrado, depois de dar / a sua palavra, esta deve ser sagrada. // E mesmo que a estrada seja longa, feia ou bela, / custe o que custar, nem que ele tenha de ser morto, / mas a sua palavra deve ser mantida.

Jamais alguém escolheu como amigo aqueles que se encontram na mais extrema pobreza.

Quando alguém tem motivos para se queixar de um amigo, convém separar-se dele gradualmente e desatar, de preferência a quebrar, os laços da amizade.

Alguém a quem prestamos pequenos favores, esperando receber em troca favores maiores.

Inventar algo não significa, necessariamente, ajudar alguém.

Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

Quando se é criança, é preciso ser muitos para ser alguém.

Quando alguém faz algo de muito bem grado, quase sempre existe alguma coisa naquilo que faz que não é a coisa em si.

A sua solidão pesou-lhe um instante, ele queria ter alguém a quem falar. É difícil ver o belo sozinho.

Plantar couves é imitar alguém.

O amor mais obcecante para alguém é sempre o amor de outra coisa.