Quero Alguem que me Valorize
Imortalidade
Não quero ser lembrado pelo que fiz.
Mas, pelo que deixei de fazer.
Pois só assim tenho certeza:
Não serei esquecido.
O homem faz sempre ao contrário da lógica.
O que fiz foi quase nada.
O que deixei de fazer – quase tudo.
Aliás, neste mundo, nada se faz.
A não ser, o não-fazer.
Ainda quero você
Ainda te quero
Nem que seja por mais um...
E ficar calado
Ao som de tua voz dormindo um sono tranqüilo
Ainda te quero
Para nos fins de tarde te olhar,
Ver-te chegar cansada e não ter o teu melhor.
A exaustão tem te fadigado.
Ainda te quero,
Nem que por um pouco mais, tenho que procurar saber.
Mesmo se eu agora, tão tedioso.
Ainda te quero.
Nem que seja pra lhe ver realizada e feliz
Objetivando teus sonhos
Que com sofrimentos conquistastes.
Ainda assim te quero.
Pra quem sabe no final desta história
Estarmos juntos, contentes e felizes.
E contar entre sorrisos
A façanha deste amor.
Ainda assim te quero,
Pra juntos reafirmarmos o que nunca foi ignorado ou omitido.
Que nos entregamo-nos
Ainda te quero, mesmo.
Junto ás adversidades advindas
Ainda assim te quero,
Nem que seja só por mais um pouco.
Eu quero estar ao seu lado para sempre,seja lá para onde
for,Eu decidi em meu coração,Que preciso apenas que você exista,Para que eu
possa ter razão de viver,Vamos me deixe me ver mais este sorriso maravilhoso.
Quero ser diferente, sem ter medo do exterior, porque o mundo que está lá fora nunca vai me olhar com a forma que você me olha!
o quase acompanha minha vida, mas quero e vou deixar o quase pra trás, não quero mais esses "quase".
Quase fiquei tetraplégica.
Quase peguei infecção hospitalar.
Quase morri.
Eu caí de moto, passando um quebra-mola alto à 80 e poucos Km/h.
Eu criança caí e machuquei a cabeça numa pedra descendo correndo uma ladeira quando vi meu pai.
Eu caí duma árvore.
Eu caí duma cascata de 10m machuquei a cabeça, fiquei 21 dias sem resposta de vida.
Eu hoje escrevendo todos esses episódios com, minhas pernas no lugar, me locomovendo e ainda ando de moto.
Para os que acham que sou fraca, os fatos comprovam minha força. Toda a minha família é forte, Deus a proteja sempre e sempre.
'Falhas'
"Quero te levar
para qualquer lugar
como os pássaros, voar
sem pensar no amanhã
respirando ar puro da manhã
olhando para o fundo de nossas almas
e ver que somos feitos de
amor, falhas e metáforas."
Vou chorar,vou gritar se ninguem responder deixarei de respirar...
Quero viver até amanha se não aparecer não esperarei po você,então me diga se já decidiu ou se ja esqueceu que um dia me iludiu...
essa é a noite de minha vitoria esquecerei você e para sempre nossa historia!
Escondo o que sou para poder mostrar aquilo que quero e escondo o que quero para ninguém ver aquilo que sou.
Faço, escrevo, descrevo, penso em vc. sinto que quero, sei que não posso deixar de pensar em vc. abraçar , querer vc , beijar vc, desejo em querer vc de verdade. você me quer , de mentira não te quero , saudade insustentável, inexplicável, de segundos milésimos contados em dias, meses, anos sem te ver, pois te conheci hj mas te quero a mais tempo do que ontem. vai ver não te vi passando por ai, sem saber q vc era a menina de olhos verdes loira pintada de branco , que eu sonhava, delirava. tudo bem, não machucar. me importo mesmo é em vc se machucar. choro se vc rir ? vou rir. se vc tocar eu vou cantar .... sem fim ponto final.
E quero que saiba que eu sinto muito pela gente, sinto muito pelo seu sentimento por mim e eu sinto muito pelo meu amor infiltrado por você. Eu quero que você me desculpe por tudo: Nunca quis te causar mal algum, nunca quis que você bebesse por mim, nunca quis que você virasse a noite como eu estou passando ao tentar escrever esse texto.
Eu quero que se lembre de mim. Quero que sorria ao lembrar quando te contava sobre o meu ciúme tão insuportável. Quero que sorria quando se lembrar desse texto que fiz. Quero que sorria mais uma vez ao se lembrar que alguma menina tão louca está pensando em você. Quero que se cuide como eu queria que se cuidasse. Se cuide como eu cuidaria de você.
Quero que peguem a minha mão e fique caminhando e ao mesmo tempo me encarando, até sentir minhas bochechas arderem de tanta vergonha. Quero sorrisos matinais mesmo com o meu mau humor. Quero abraços espontâneos, e um amor mais espontâneo assim. Eu não quero um homem perfeito, um namorado idealizado, um suspiro forçado. Quero aquilo que possa me fazer sonha dia após dia, sem cobranças, freios, ou neuras. Eu só quero acordar e ter toda certeza do mundo que sou amada. Quero acordar e ter a certeza que alguém pensa em mim, e até mesmo consegue sorrir pensando no que sou.
Quero que ele pegue a minha mão. Quero que ele brigue comigo quando escrever textos que não seja a nossa história. Quero dormir com ele enrolando as pontas do meu cabelo. Quero acordar de mau humor depois de ter brigado com esse menino. Quero que ele se sinta culpado por não ter me dado bala de gelatina. Quero que ele me puxe quando eu estiver falando muita idiotice. Quero que ele me faça sentir tudo o que passei fugindo nesse tempo todo. Eu quero que ele nunca se esconda como meu pai, e sempre me proteja como a minha mãe. Quero que ele implique com o tamanho da minha roupa, ou que me abrace quando me sentir sozinha demais.
Eu amo você. Mas quero que se lembre do que fomos e não do que nos tornamos. Quero que recorde das inúmeras vezes que te procurei e você me acolheu tão bem. Eu amo você, mas preciso ir. Preciso ir, seguir.
Quero Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. Quero o fim do ano. Quero Setembro. Quero Fé. Nesse Setembro quero que a fé retorne. Que os sonhos se realize. Que os milagres aconteçam. Quero sorrir, aprender, enfrentar. Quero aprender os truques. Quero que aprendam o valor que tem uma pessoa. Quero que ele saiba o valor que tem um amor. Que todos nós possamos perdoar, esquecer, desejar.
Hoje eu decidir viver mais feliz, e como, muito mais feliz mesmo! Não quero ligar para nada, não quero me importar com o 'por que', 'talvez', 'não'. Não quero me importar com nada já avisei! Quero mesmo sair por ai, me encontrar nos becos da vida, me divertir com meus amigos. Amigos sim, não amigos falsos. Quero mais curtição, praia sol e mar, quero mais adorar meu Senhor Jesus. Quero gritar para todos dizer que 'deixa a vida me levar', quero falar para o vento, quero ajudar um pobre, quero... Quero voar, quero nadar nas 'vinte mil léguas submarinas', hahaha, rir de alguém que cai na rua, de escovar um dente de um retardado, de da um beijo na bochecha de alguém que faça a caridade, que faça o bem. Cansei, cansei mesmo de ser aquele certinho, de ser o melhorzinho, de ser o queridinho, quero, mas é viajar, curtir, quero correr e pular de um penhasco sem asas, pára-quedas e chegar lá em baixo e dizer: ' - FOI APENAS UM SIMPLES SONHO'.Quero dizer para todos que odeio, 'EXISTE PORCOS NESTA SALA'
