Quero Alguem que me Valorize
Eu quero te esquecer.
Não mereces a minha compaixão.
Trocaste o meu amor com o egoísmo.
Não vou te esquecer nunca. Vou sofrer, chorar, pensar.
Mas com o tempo vou te esquecer.
''QUERO TE ESQUECER''
Tu e eu, éramos tão felizes, mas você
acabou com tudo e agora só restou
solidão brincaste com o meu coração.
Hoje eu penso em como seria contigo
por perto o que eu faria desde que
foste só restou solidão.
Quero tanto te esquecer, esse amor
me faz sofrer, fiz de tudo, mas não
consigo, como sombra te levo comigo,
é mais forte do que eu, esse amor que
sinto por ti, quero tanto esquecer
você.
Onde está o amor que dizias sentir
por mim, baby?
Onde estão os sonhos que tivemos e
as canções que cantamos?
Hoje eu sei você brincou comigo
deixaste meu coração por tudo desde
que foste só restou solidão. Já rasguei
todas as fotos onde estamos os dois
querendo ou não tenho que admitir:
TE AMO.
Mas quero te esquecer.
E tua boca tem o aroma de frutas cristalinas fazendo-me imaginar do que quero provar quando a vejo com olhares pouco inocente a mim;
Teu corpo cercado por fragrância do divino carinho transbordado no coração és a leveza do que há de melhor para se admirar;
Teus olhos me vigiam com intenções de me possuir com certa malicia, mas com o amor que guarda em seu intimo tens a verdadeira lucidez a nosso caminho;
Teu soriso é a casa onde quero morar
Teu coração é a casa onde quero morar.
Teu sonho é a casa onde quero morar.
Esquecendo o passado..
Hoje eu só quero esquecer o passado, e viver esse momento precioso que estou tendo, momento no qual eu sei os motivos para lutar e conquistar o que eu quero, sem pensar no que pode acontecer, quero agradecer-te por esse momento, sei que estou sofrendo, só não peço pra desistir de mim agora, sonho em te ter ao meu lado, e hoje é um momento ótimo para que isso aconteça, só sei que, tudo vai da certo, se você acha que tem um 1% de chance, LUTE, porque esse seu 1% de chance pode virar 100% de CHANCE, não esqueça de uma coisa, quem te quer por perto, te procura, te liga, te manda sms, essas pessoas sim, são pessoas que merecem o meu respeito.
Jogar palavras ao vento e fácil quero ver segui-las,cumprir com todas elas por favor não entre em contradição. :)
O cara perfeito pra mim? Não, não existe e eu nem quero.. Só desejo um cara que seja engraçado, que me faça rir a maior parte do tempo. Que implique comigo, me dê mordidas e beijos. Que seja maior que eu (hahaha). Que me dê conselhos, seque minhas lágrimas ou até impeça que elas caiam. Que me ajude a não desistir dos meus sonhos e objetivos. Que me levante sempre que eu cair. Que me ajude a fazer bagunça, a implicar com as pessoas. [..] Ele pode ter todos os defeitos, mas se houver amor verdadeiro os defeitos nem irão existir.
O que eu quero da vida hoje em dia? Que permaneçam ao meu lado pessoas leves, que saibam aproveitar os bons momentos, que saibam se proporcionar grandes momentos apesar de tudo. Pessoas alegres, otimistas, felizes! Que mesmo sozinhas não sejam solitárias e que carreguem em seus corações uma enorme vontade de ser feliz! Pessoas que conduzam os seus problemas e jamais sejam conduzidas por eles. Pessoas dispostas a se entregar, que não tenham medo da vida e que reconheçam o bem que os bons sentimentos trazem. Pessoas que tenham os corações limpos, que tenham amigos e saibam se relacionar. Pessoas sinceras, verdadeiras e gratas. Pessoas sensíveis, gentis, carinhosas. Que sobretudo se tratem respeitosamente...Respeitar-se é o primeiro passo!
Eu sei que eu sou doida, ninguém me leva a sério porque eu faço piadinhas rsrs, mas quero que fique claro que acredito demais no amor! Acredito em relacionamentos duradouros, em cumplicidade, em intensidade, em eternidade...Um cara que eu possa dividir tudo, falar sobre tudo. Que estejamos um a altura do outro.
Acredito tanto que nunca vou deixar de buscar isso. Pode demorar, mas eu encontro meu grande amor que está perdido por aí! Perdido demais que eu não encontro esse coiso! rs
Na boa? Quero ver até quando a população vai ficar calada aceitando esmolinhas (bolsa miséria) dos nossos governantes e em troca calando suas bocas!
Por que não é feita uma política educacional que se preste aqui no Brasil? Povo instruído adequadamente daria trabalho! Não elegeríamos as porcarias que nos governam, nem aceitaríamos qualquer serviço em troca dos altos impostos que pagamos. Só que o povo é preguiçoso demais e prefere "engolir" as justificativas descabidas que esse bando que compõe nossa política dá, a tentar aprender um pouquinho que seja. Aceitamos tudo e ainda achamos graça! E quem ainda acredita em mudanças, acredita no ser humano, é desvalorizado, humilhado, e mal tratado pela população. Não quero ser endeusada, enquanto PROFESSORA QUE SOU E COM MUITO ORGULHO! Quero ser respeitada por todos. Quero que todos entendam que eu ainda acredito que meu país pode melhorar através de uma única coisa: EDUCAÇÃO! Quero alunos engajados, quero ajudar formar pessoas com senso crítico capaz de perceber que está tudo errado! Por enquanto, me contentaria que todos os meus alunos tivessem consciência que eles precisam mudar, precisam lutar!
Não quero qualquer coisa no meu caminho. Quero o melhor. Na vida, surpresas boas não me satisfazem, elas precisam ser magníficas.
Quero insistir em você e acreditar nas esperanças que ainda resiste ao tempo, no qual me faça querer a restituição do nosso caminho;
Não sou de retroceder ao meu coração pelo que acredito sinceramente pela razão, mas sim lutar com a minha determinação e coragem para conseguir o melhor da vida;
Pelo menos quero entender o que ninguém conseguiu me explicar;
Quem me dera compreender se amor faz sentido ao meu coração;
Não podemos nos fechar em nosso"mundinho"! Eu preciso proclamar para outro:"NÃO QUERO ME SALVAR SOZINHO ,QUERO ME SALVAR JUNTO COM VC"A amizade nos levar a contemplar ainda mais o amor de Deus! Amizade nos faz sentir o céu! Valorize aquele que te levar a Deus!Valorize aquele quer torce por vocÊ! Valorize aquele que deseja de você uma coisa: SANTIDADE!Obrigado ,Senhor, por me dar verdadeiros instrumentos do seu AMOR!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp