Quero Alguem que me Valorize
Posso ter duvidas de quem eu sou profundamente, mas com certeza, sei exatamente o que eu não quero ser!
Sonharei enquanto puder acreditar, sei o que quero e aonde pretendo chegar.
Tenho toda uma vida à minha frente.
Acima de tudo, por sempre acreditar no amor, quero a beleza maravilhosa e simples de tudo o que existe em meu redor. Quero água. Quero sol. Quero fogo. Quero sempre sentir-me em tudo o que sonho, o que faço e o que toco. Quero que o bem me queira e quero querê-lo também. Assim floresço. E assim me permito florescer.
Toco teu corpo
Aliso tua pele
Quero entrar em tua mente
E dar vida ao que tu queres
Perfume afável
Me lembra pétala
Recordo tua pele
Que alude sua derme
Tu tens graciosidade
E isso me encanta
Teus cachos tens proporções
Que a própria proporção áurea se encanta
Eu bastarei de tua presença
Mas não juro não devanear
Me torno ígneo só de imaginar
O teu beijo que poderia me acalentar
De amor não morro
Porém dele eu sofro
Pele que abandono
Para não ter que falecer dele de novo
Estou com fome de vida, sede de vida...
Quero a natureza brincando comigo, as estrelas e as luas compartilhando os meus sonhos que sonho acordada, o sol ardendo em mim, a brisa despenteando os meus cabelos.
Quero o cine, o teatro e os shows. Quero as corridas no parque, as danças ao som das músicas que amo, o "vis-à-vis" na mesa de barzinhos e restaurantes. Quero as brincadeiras das crianças e o fazer amor dos adultos...simples assim!
Meu pensamento sempre em você.
Você pode até não compreender o que estou sentindo, mas quero que tenha certeza que o que sinto é verdadeiro. Você não precisa mudar o seu jeito pra ficar comigo, não precisa me presentear várias vezes ou fazer declarações de Amor todo dia. Bastaria eu apenas ouvir sua voz, receber um abraço bem forte e um beijo, dessa forma eu me sentiria a mulher mais feliz do mundo.
Quero um abraço aconchegado, uma gargalhada solta, mãos dadas, uma flor do campo e ficar olhando o mar.
Eu não quero que a minha música seja uma onda, prefiro que ela seja uma rocha. As ondas passam, mas as rochas continuam.
Não sou salvadora de ninguém e não quero que ninguém tenha a pretensão de me salvar de mim. Sou o que sou e gosto assim.
Cheguei (cheguei)
Cheguei chegando
Bagunçando a zorra toda
E que se dane
Eu quero mais é que se exploda
Porque ninguém vai estragar meu dia
Avisa lá, pode falar
Sabe que me faz pensar?
o fato de poder mudar .
Mudar o que quiser
o que eu quero é só mudar para estar.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber