Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 204652 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

Jamais duvide da sabedoria incrustada na fala da mulher! Entre tantos aparentes calhaus,que fingimos não ouvir, estào na verdade, preciosas pepitas que talves tarde demais, percebamos o seu brilho!

Inserida por odairflores

Um dia em eras perdidas no tempo, no episódio da torre de Babel, os idiomas se misturaram para que os homens não chegassem a um fictício céu! Hoje os homens, aprenderam que o céu, esta dentro deles mesmos, e para alcançá-lo basta o idioma universal do amor!

Inserida por odairflores

E somos assim:Durante o dia caminhamos de braços dados,para de noite sonharmos, com pernas entrelaçadas

Inserida por odairflores

EXISTEM MONENTOS NA VIDA, QUE VOCê PRECISA FICAR APENAS COMO EXPECTADOR

Inserida por odairflores

"tubarões não nadam entre cardumes."⁠

Inserida por Pablo_Flores

⁠VIDA E MORTE

"Muitos pobres de coragem e audácia, se apegam a vida e por isso morrem cedo, como miseráveis, com uma vida miserável.

Mas há aqueles cuja a ambição é tão verdadeiramente pura, que se apegam a morte, com sua certeza inevitável.

Por isso amam, descobrem, inventam, desfrutam, por isso vivem."

Inserida por Pablo_Flores

⁠"⁠Eu preferiria me afogar em meus sonhos, do que leva-los em segredo para o túmulo."

Inserida por Pablo_Flores

⁠ANJO CAÍDO

"Ele treina, guerreia, cai e se levanta.

Pobre anjo caído, erga-se.

Eles dizem: "treine mais, faça mais, seja mais" e ele se afoga em sua perfeita imperfeição.

Eles dizem: "Não se cobre tanto criança, anjos caem."

Pobre anjo caído, treine mais, faça mais, seja mais.

Está sentindo o sangue, escorrendo dos seus ossos? consegue ver a miséria e se contentar com isso?

É como se meu espírito fosse implodir, arremessando todo o caos aqui de dentro.

Pobre anjo caído, erga-se.

Você ainda tem guerras aqui fora, ainda amam você, precisam de você. Um dia tudo isso terá fim, mas ainda não."

Inserida por Pablo_Flores

⁠VERDE

"Verde é a cor da humanidade, da esperança, daquilo que veio, vive e ainda virá. Em sua singularidade ampliada, a sublime substância que liga água, terra, fogo e ar.

Muitas são as variedades de tons de verde, mas todas remetem a mesma ideia... Vida."



_Aquilo que veio, vive e ainda virá.

Inserida por Pablo_Flores

⁠ÁRVORES, NOSSAS ÁRVORES

"Eu penso muito nas árvores, da pureza delas, fiéis sentinelas da paz e do caos. O escândalo do Silêncio delas, o ar que nos renova, o verde alaranjado de um punhado de luz do fim do dia.

Algumas tem espinhos, mas entre eles frutos.(à de valer a dor dos espinhos?).

Algumas tem flores, mas não vão além da sua beleza.

Algumas são amargas, mas nelas á o poder da cura, como são necessárias!

Algumas em sua grandeza, tocam o céu. (consegue ver? e aplaudir daí de baixo?)

Árvores nossas árvores, cuja sombra é livre da fome e da miséria.

Em suas raízes encontrei morte e vida. Em seus galhos lar e proteção para os que voam, que por tamanha gratidão, entoam canções em teu nome, toda manhã.

Felizes os que encontram paz e vigor, em tuas sombras."

Inserida por Pablo_Flores

⁠ CRIADO DE BORDO

Posso até sentir o mar, escutar o que tem a sussurrar, posso sentir sua força quando meus olhos se fecham… o grande oceano, soprando uma forte brisa sobre meu rosto, vem temporal aí.

As velhas tábuas do navio, rangendo sobre meus pés, as cordas a segurar tamanha força dos mares sobre as velas.

Quando der repente, uma grandiosa onda anuncia sua temerosa presença sobre nossos olhos.

É em momentos como esse, que separamos os homens das crianças.
Ela se aproxima como a morte dos homens.

Os céus mandaram um grande raio para
despertar o grande mar, que com a luz resplandecente do raio, por uma fração de tempo, uma onda tão grande quanto os montes da terra, é revelada sobre aqueles pobres marinheiros.

Os homem naquele dia já haviam desistido da vida, alguns lamentável suas vidas, outros pecadores, assassinos e ladrões oravam por perdão antes da morte.

Mas aquele dia ainda nos traria muitas surpresas.

Quando já não havia esperanças, e seus coração já haviam transbordado de medo e insanidade, por tudo que tinham vivenciado. O Sol anuncia sua presença, espantando a poderosa ventania entre as ondas.

Naquele dia aprendemos a viver.

CRIADO DE BORDO…

Inserida por Pablo_Flores

AMOR E DESEJO

"Não desejo você, pois o desejo foi atrelado a morte, para que os homens pudessem matá-lo, entrego a você o meu amor, pois foi atrelado a vida, para que pudéssemos vivê-lo."

Inserida por Pablo_Flores

⁠VOE COMIGO

Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.

Nisso, uma corujinha tyto se apresenta nos céus entre ás estrelas, seu voou, ninguém escuta, quem pode ver-la? seu canto é puro e poderoso como a fúria de um trovão. Branca como a neve, imagino seus olhos, castanhos avermelhados.

Logo atrás seu parceiro, juntos completam a dança nos céus, e por notar minha atenção, inclina sua cabeça e olha diretamente para mim, quase como que dizendo... "voe comigo".

Inserida por Pablo_Flores

PRESTE ATENÇÃO


Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.

Inserida por Pablo_Flores

DECEPCIONANTE REALIDADE

"A vida é uma improvável perfeição cósmica, em meio à um universo lúcido de amor e ódio.

Não sou o queriam que eu fosse, nem o que precisavam, talvez eu seja um monstro ---- acho que não saberia se fosse um.

Você acredita que está certo? Sente que está feliz? Que tem todas as respostas? Calma... Isso vai passar. Você acredita que está mal? Sente que ninguém te entende, que não é feliz? Calma... Isso também vai passar.

A vida não é justa, desde a fundação do mundo, a realidade tende a ser decepcionante, não espere justiça dela, mas aguarde ansiosamente por ela... Vivendo, até que nos seja apresentado uma nova realidade, boa e justa.

Por hora resido e a construo em meu coração, lá a realidade pode ser o que eu quiser"

Inserida por Pablo_Flores

...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.

Inserida por EdmilsonNaves

⁠Se alguém lhe oferecer pedras, constrói seu edifício, mas se alguém lhe oferecer flores retribui com carinho.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

o meu caminho é assim
cor de rosa até o fim
feito de flores e sonhos
olho pra trás
busco alguém
não há ninguém
só eu e Deus
meu anjo vai além
me deixa só por um instante
é o meu minuto da bobeira
que eu sempre insisto em fazer
que de minuto em minuto
se tornam horas intermináveis
e depois se tornam dias inacabáveis
futuramente se torna anos de cárceres
totalmente privado
sou eu a responsável
arco com as consequências
só assim aprendo
que Jesus não veio aqui a toa
e vejo que sou tão pequena
não cabe nos meus pensamentos
a grandeza de Deus
mas sinto em meu coracao
o Seu perdão
o Seu amor
a Sua misericórdia
a Sua compaixão
sinto o alívio e gratidão!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se alguém por algum motivo, lhe tirar as flores
ofereça o perfume que restou em suas mãos
quando amanhecer e não tiver sol
agradeça pela chuva, que abençoada, fertiliza o chão
quem olha sempre o bem
enxergará positividade mesmo na derrota
nada é tão ruim ou em vão,
nem existe algo que seja de todo inútil
cultive o hábito de oferecer sempre o melhor
e suas mãos. ainda que vazias, continuarão perfumadas

Inserida por OscarKlemz

Quando achar alguém que te dê a mão, ofereça seu coração, seja grata e saiba não só a mão conquistar.
Que esse alguém não seja seu motivo de porre, mas que te ame e sempre note: que os defeitos sempre ali vão estar.