Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 203899 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

“De fato, os homens começaram a filosofar, agora como na origem por causa da admiração, na medida em que, inicialmente, ficavam perplexos diante das dificuldades mais simples” (Aristóteles, Metafísica, Livro Alpha, capitulo 2, 982b)

Agente torce, sabe? Para que tudo dê certo um dia!

Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...

De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!

Seja reflexo daquilo que você gostaria de receber. Se você quer amor, dê amor. Se você quer respeito, respeite. Se você quer paz, emane paz. Aquilo que você dá, sempre retorna para você!!
Bom dia!!🌞❤😘🌊

⁠⁠De todos os seus descaramentos, o pior é defender as suas amiguinhas, enquanto eu não tenho defesa alguma. Como se nem você e nem elas tivessem sido levianos nessa relação.

Sabe, as pessoas acham que os flamingos são cor-de-rosa. É um equívoco comum. Eles são brancos. De um branco puro. É o sangue vermelho do que comem, suas presas, que lhes dão sua cor.

Se o papel da mulher na vida se limita exclusivamente à dona-de-casa / mãe, claramente termina quando ela não pode mais ter mais filhos e os filhos que ela teve saíram de casa.

🌺🍃Bom diaaa! Que a Deus nos dê forças para entender que é preciso passar por tempos difíceis para nos transformar em nossa melhor versão. Ele nos capacita para superar qualquer situação. Nenhum desafio será grande o suficiente para nos fazer perder a fé. Vamos continuar firmes, mantendo nossa postura de guerreiros, tudo vai terminar bem.
*Ótima quinta-feira pra nós🙏🏽*
"Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes." *1 Coríntios 16:13*🍃🌺

⁠De que serve ter a chave
Se a porta está aberta,
De que servem as palavras
Se a casa está deserta?

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

Quer saber quem são os seus verdadeiros amigos? É simples, dê fim as vantagens e veja quantos lhe sobra.

O Caminho só faz medo para quem não ousa dar o primeiro passo.Por isso seja ousado, dê o primeiro passo e siga.
A vitória é logo ali.

⁠“De pessoas imprevisíveis, frias e vazias o mundo está cheio, são como as ondas do mar que oscilam o tempo todo ao sabor dos ventos”
Ney Batista

Tempo no Tempo

O tempo passa
Dê tempo ao tempo
Um dia passa o que te faz lembrar.

O tempo passa
Num dia lembra
O que o tempo irá mudar.

O tempo passa
E você lembra de esquecer
Que já sofreu por amor.

O tempo passa
Dê tempo ao tempo
A vida passa
Viva os outros pensamentos.

em caso de dor ponha gelo
mude o corte de cabelo
mude como modelo
vá ao cinema dê um sorriso
ainda que amarelo, esqueça seu cotovelo

Não hei-de lhe compreender, e muito menos parar de sonhar.

Dê-me uma razão, mas não me dê escolha porque eu apenas cometerei o mesmo erro...

Eu preciso de...

Eu preciso de tudo. Preciso da inspiração do poeta, da criatividade do autor, da imaginação do desenhista e do sofrimento do desconhecido.

Preciso do cafezinho da padaria, da versatilidade do humorista e da coragem do salva-vidas. Necessito urgentemente da seriedade do jornalista e da compreensão do vovô.

Decididamente eu preciso do abraço maternal, da comidinha caseira, da brincadeira de criança. Ainda que restrita, preciso da promessa de paz, do sonho de um futuro bom, mas isso deixa pra lá...

Estou dispensando o olho gordo! Disso, pode ter certeza que eu não preciso. E que se vá também a agonia do fim, a tristeza da saudade, a cara amarrada da manhã de segunda feira; que vá para onde o vento faz a curava e que esqueça do caminho de volta.

Falando em dispensa, não dispenso o “Bom dia” ao porteiro, lembro do obrigada e do “não há de quê” até mesmo ao estranho que me deixou entrar antes no elevador. Bons modos, nossa! Como eu preciso disso!

Eu preciso disso e de muito mais. Busco sempre o desconhecido, entretanto, não largo mão do convencional. E nessa incessante busca, sei que preciso, todo o tempo, da alegria em que consiste a vida. Preciso do amor que preenche a alma, preciso da serenidade que acalma o coração. E por aí vai. Aliás, esse por ai vai bem longe. É, eu preciso de tudo.

Para que eu possa *flo*rir*

Dê-me promessas.
Mesmo
(se)mentes.