Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 205581 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

Nunca perca o prazer de viver, se alguém colocar uma pedra com o seu caminho, faça dessas pedras degraus para subir.

Não é preciso provar nada pra ninguém, so prove a si mesmo que se pode ser alguém.

Eu pareço alguém que tem um plano?

Aqui
nesta pedra
alguém sentou
olhando o mar

o mar
não parou
para ser olhado
foi mar
para tudo quanto é lado

Paulo Leminski
Toda Poesia

Quem sou eu:?
Sou só mais alguém pensando no que ser.
Ja mudei várias vezes de opinião.
Entre ser ou não ser.
Ir ou não ir.
Gostar ou odiar.
Mais foi assim que eu realmente descobri quem eu sou...
Sou um personagem,eu sou o meu gosto,as minhas atitudes e pensamentos,sou o que eu quero a hora que eu quero.
Apenas mais um boneco nas mãos do destino!!!

Mas esse é o problema de gostar muito de alguém. A gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Quanto mais se ama alguém, menos tudo faz sentido.

Porque eu estou ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são difíceis — viver é difícil.

Nunca ame alguém que trata você como uma pessoa comum.

Se a vida lhe der alguém melhor que eu, e o amor vencer todos os preconceitos... seja feliz!

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.

Se gosto de alguém, todas as outras ficam em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém.

A decepção só existe porque você acredita demais em alguém.

Vou embora querendo alguém que me diga pra ficar. Estou sempre de partida, malas feitas, portas trancadas, chave em punho. No fundo eu quero dizer "Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem.

Eu no melhor estilo vagabundo,
Sou muito preguiçoso pra ir ver se tem alguém melhor no mundo!

Projota

Nota: Trecho da música Acabou.

VIVA INTENSAMENTE

Alguém certa vez disse que viver é uma aventura, mas às vezes observo algumas pessoas que mesmo estando vivas demonstram que estão mortas, são pessoas que aceitam a vida e apenas sobrevivem e, como diz o ditado, vai empurrando com a barriga ou, como canta Zeca Pagodinho, deixam vida levá-los, vivem sem sonhos, e uma vida sem sonhos é como o dia sem o sol e a noite sem a lua, a vida não tem graça, mas existe uma forma de viver que faz com que a vida valha a pena, e essa forma de viver é viver intensamente a vida. Para isso, é necessário viver cada momento como se fosse o último, porque, na verdade, na vida o importante não é quanto tempo você vive, e sim o quanto de intensidade você coloca ao vivenciar cada momento, é quebrar a rotina, isso envolve fazer as coisas de modo diferente do que se costuma fazer porque não adianta fazer as mesmas coisas sempre e esperar resultados diferentes. É dizer para quem você ama o que você nunca disse, é ter uma atitude nunca tida para aqueles que amamos, é correr atrás dos nossos sonhos mesmo que pareçam impossíveis porque se pelo menos não tentarmos realizar os nossos sonhos chegaremos na velhice com remorso de nunca ter tentado fazer aquilo que tanto queríamos, é viver de maneira tal que as pessoas que convivem ao nosso redor vejam o impacto que as nossas vidas causam na vida delas. Enfim, viver intensamente é você viver de forma que, quando estiver em um hospital sabendo que os seus dias estão contados, você olhe para a sua vida e diga "Eu vivi de maneira tal que estou preparado para deixar esse lado da vida". Pense nisso e viva intensamente.

O amor é entregar a alguém uma arma e deixá-lo apontar para a sua cabeça, acreditando que ele não vai puxar o gatilho.

Nunca faça florescer o sorriso nos lábios de alguém dizendo "Eu te amo", para depois deixar uma lagrima rolar dizendo "Esqueça-me". Pois o amor é o sentimento mais forte que há e um dia você poderá chorar as mesmas lágrimas que alguém chorou por ti.

Sempre há uma escolha. Mas sempre que você faz uma, alguém sofre.

Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto poesias,
não gosto de desalegrias e amo a paixão.
Nos traços de uma pintura imagino a saudade
e todo o amor que invade o sentimento de um coração