Quero Alguém que Me Dê Flores
Olho pro céu
Quero ir pra algum lugar
Longe daqui...
Não se preocupem, amigos, eu vou voltar…
Só preciso voar...
Em certos momentos meus olhos
Se enchem de lágrimas, mas
Ninguém vê...
Tá sendo difícil seguir em frente
Mesmo eu dizendo que está tudo bem
Tem sempre uma parte de mim desabando
E eu sei que eu posso contar
Com vocês pra me apoiar...
Embora eu queira contar
Sei que está no momento
De seguir um pouco sozinha
Isso não é um adeus
É apenas um até mais
Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.
Só quero que nunca mais nos separemos, e, se algum dia as minhas palavras te angustiarem, lembra-te de que sentirei a mesma angústia debaixo da terra.
Quero morar numa cidade onde se sonha com chuva. Num mundo onde chover é a maior felicidade. E onde todos chovemos.
Nesses momentos de melancolia,
esqueço dos passos que já dei
e de tudo que já sei
Quero apenas viver algo
que tenha a ver com liberdade
sem saudade
sem distância
sem talvez
Só preciso de um cigarro
Eu quero um trago, divorcio e caso até o amanhecer
Até o amanhecer
Tenho medo de me conhecer
Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…
Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.
"Não, eu não quero ouvir voce dizer que sente muito, que não queria que tudo ficasse assim, que teria feito diferente se pudesse, porque voce podia, mas voce não fez, porque eu sabia que um dia isso ia acontecer, e isso dói. Me dói que voce tenha tido a minha vida tão completamente sobre as suas mãos e nunca a tenha segurado como os outros fariam. Voce não me segurou com tanta força que me fez escapar pelos seus dedos. Não. Voce me deixou tão solta que um dia eu precisei fugir dos seus dedos. Fugir com todas as minhas forças, por mais que eu não quisesse fazer isso, mas eu precisava disso, porque o meu coração estava se cansando de se sentir tão sozinho e não ter alguém para andar de mãos dadas com ele. E ouvir voce dizer que sente muito por isso dói. Dói ver que isso não conserta nada. Dói ver que eu olhava para nós com tanto amor e com tanta certeza de que um sentimento tão lindo devia ser eterno mas olhar sozinha não adiantava nada. Me dói ver que... doeu tanto e por tanto tempo que eu aprendi a conviver com a dor."
Amo a liberdade, amo minhas amizades, amo tudo o que faço, e faço quando quero, não obrigo ninguém a nada, assim como odeio quando querem me forçar uma opinião ou alguma atitude, detesto brigar a toa, mas admito que é frequentemente preciso com certo tipo de pessoas, me estresso com pessoas bitoladas, que gostam só disso e daquilo, eu gosto de tudo, e sinto felicidade em poder ter vários gostos, amo música, amo fotos, tenho sonhos, realizo alguns, outros são apenas sonhos realmente, fracasso muitas vezes e com isso aprendo e não cometer o mesmo de novo, ou repito pensando em dar certo dessa vez, tenho medo de muitas coisas, tenho medo do 'arriscar' mais, nem por isso deixo de tentar, não caio, apenas tropeço e me levanto muito mais forte, sempre choro por bobeiras, me iludo com coisas passageiras, enjoo da rotina facilmente, não demonstro o que sinto, e tenho uma capa de forte e corajosa, mas na verdade sou sentimental e frágil, conto segredos pra quem nunca deveria nem contar uma simples história, e não confio em quem eu deveria, amo a vida, amo as dificuldades, me animo com as facilidades, amo escrever, demonstro tudo o que eu sinto em frases, e escondo em conversas, sou sincera com quem devo, e sou falsa o tanto quanto a pessoa está sendo comigo apesar de sentir ódio de tal falsidade, amo a ironia que consigo distribuir em minhas falas, detesto meu medo de falar em outras, amo minha família, e acima de tudo Deus, não admiro nada e nem ninguém, não dou valor a quem merece, e sofro por quem não merece, tenho mil jeitos, considerados defeitos para alguns, e qualidade para outros, mas independente do que você achar, se você não souber lhe dar com o meu pior, você não merece o meu melhor.
Eu queria que você soubesse que eu amo seu jeito de
sorrir
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Eu guardo sua fotografia; eu sei que ela me faz bem
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora
O pior já acabou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te pegar no colo e tirar minha dor
Ainda há muito o que aprender, e ninguém mais para
brigar
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Pois eu fico despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora
Você se foi
Você não me sente aqui, não mais
Eu quero um amor simples, sem muita gritaria, nem a necessidade de postar a cada 10 minutos que tenho alguém. Eu quero um amor tranquilo, onde possamos sentar e conversar sobre o que não se encaixa, ao invés de fazer joguinhos emocionais e disputar no fim quem está mais ferido. Eu quero um amor sereno, daqueles que a gente pode sentar em um sofá num sábado a noite e pegar pipoca, cevada e chocolate para assistir qualquer coisa legal, sem a sensação de estar perdendo tempo. Eu quero um amor real, longe de qualquer perfeição, com seus erros, para consertarmos juntos, com seus medos para confiarmos juntos, porque amor é amor, o resto é gritaria desnecessária.
Ve se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar
Eu sou assim.
Eu sou assim..
Apaixonado..
Por este riso malicioso.
Apaixonado eu sou...
Quero você, mulher fêmea
Toda sorridente.
Eu sou assim....
Apaixonado..
Por este teu corpo que me incendeia.
Apaixonado eu sou...
Quero você, toda em brasa.
Ardente e alucinada.
Eu sou assim..
Apaixonado..
Pelo néctar de tua boca.
Apaixonado eu sou..
Quero você, louca.
libidinosa e frenética
Eu sou assim...
Apaixonado...
Insano nos meus sentidos.
Apaixonado eu sou...
Quero você, sedutora.
Sempre questionando o que digo.
Eu sou assim..
Apaixonado...
Inflamado, seduzido, enfeitiçado e largado.
Apaixonado eu sou.
Quero você, louca ardente e insana.
Sempre sorrindo, misteriosa.
Eu sou assim...
Apaixonado...
Perdido, sem razão, louco de paixão.
Apaixonado eu sou.
Quero voce, tatuada no meu corpo.
Não quero te decifrar, apenas ser seduzido.
Eu não quero perder sua amizade
me desculpa por favor
eu preciso de ti...
Preciso que esteja aqui
e que queira ficar
não me deixa, eu sou seu escudo
eu irei te proteger de todos
me use, mas por favor
não me deixe, eu vou me sentir vazio
do avesso sem ti aqui, perto de mim.
Eu não consigo e não quero entender
não se vá, não agora!
Não quero porto seguro, só âncora, vela e mar. Âncora para ser meu porto, vela para me levar, mar para, no litoral, as minhas ondas quebrar.
Você me perdeu, não percebeu, que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim
Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
