Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 208977 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

Hoje eu quero um dia leve,de seriedades breves e bobagens in-ter-mi-ná-veis.

Eu quero que você se coloque contra a parede. Dê a si mesmo nenhuma escolha senão ter sucesso. Deixe as consequências do fracasso se tornarem tão terríveis e tão impensáveis que você não terá escolha a não ser fazer o que for preciso para ter sucesso.

Eu preciso do que eu quero, espero que você me dê.

O que eu quero da vida? Só um pouco mais de vida! Dê preferência cor-de-rosa, com borboleta azul bebê.

As mulheres sempre me falam: quero um homem que me dê carinho que me dê atenção que seja romântico que me faça feliz, mais se nos pararmos para ver nem sempre é assim porque elas preferem aqueles homens bonitos que tenham um corpo sarado mais que nem sempre são românticos, carinhosos, atenciosos e não fazem elas felizes já os feios nunca tem uma chance de demonstrar o contrario...

⁠Você não entende né...
Eu não quero que você mude por mim!
Não quero que você me dê de tudo!
Nem quero te magoar.
Você precisa encontrar alguém que te ame,como você realmente é.
De que adianta eu ter de tudo, se o que eu desejo é alguém que eu possa dar um amor verdadeiro.
Eu estou falando toda a verdade, você que resolve, se quer fazer com que sua mente ache que todas as minhas palavras sejam uma mentiras.
De que adianta dar amor, insistir e não ser amado!?

⁠Sempre que vejo as sementes do dente-de-leão, quero deixá-las voar. É como se uma alma ferida estivesse voando livre em algum lugar. Se eles podem criar raízes em um novo ambiente, eles podem esquecer as más lembranças do passado.

Eu tenho pra mim que. Não vale a pena viver só por viver. Vale a pena viver por alguém, por alguém que viva por você também.

Quando você fala mal de alguém, você não expõe o caráter dessa pessoa, mas o seu.

Um filósofo só serve para machucar os sentimentos de alguém.

"Sabemos que mesmo que não dê certo hoje, um dia dará!

Inserida por EraUmaVezNos

Sabe quando as coisas não importam? Pois é, e nesse momento que nós devemos nos reerguer e mostrar pra nós mesmos que importa muito. Um guerreiro, mesmo que cansado, não pode largar sua espada.

Não: devagar.
Devagar, porque não sei
Onde quero ir.
Há entre mim e os meus passos
Uma divergência instintiva.
Há entre quem sou e estou
Uma diferença de verbo
Que corresponde à realidade.

Devagar...
Sim, devagar...
Quero pensar no que quer dizer
Este devagar...

Talvez o mundo exterior tenha pressa demais.
Talvez a alma vulgar queira chegar mais cedo.
Talvez a impressão dos momentos seja muito próxima...

Talvez isso tudo...
Mas o que me preocupa é esta palavra devagar...
O que é que tem que ser devagar?
Se calhar é o universo...
A verdade manda Deus que se diga.
Mas ouviu alguém isso a Deus?

Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate e nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa! Qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva!

Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.

Começou errado, eu querendo alguém pra me ajudar a decidir entre cor-de-rosa e marfim e você procurando uma distração para sextas-feiras geladas.
(Vem calar a minha boca)

Se acreditares na força que vem do alheio, haverá sempre alguém que te dê um pouco dela.

⁠"Esteja com alguém ...

Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.

Espera ansioso pelo seu
encontro.

Fala que está apaixonado até
para a sua gata."

Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.

🌹

É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.

Dê uma chance

Talvez alguém te machucou,
mas dê uma chance para o amor.
Talvez alguém não te valorizou,
mas não perca seu calor.
Não mude sua essência,
por alguém que não tem paciência.
Não mude sua perspectiva,
por alguém que não tenha iniciativa.
Para o amor dê mais uma chance,
e para ao redor não olhe de relance.
Preste atenção e olhe com ambição.
Permita que as borboletas voltem,
que aqueles sentimentos te renovem.