Quero Alguém que Me Dê Flores
CRIA-ME
Cria-me como seu
Me alimente, banhe e dê carinho
Ensina-me sobre algum Deus
Mostrando qual o caminho.
Faça-me feliz
Junte meus pedaços
Se eu cair não foi porque eu quis
Acolha-me em seus braços.
Ajuda-me ser alguém
Honesto, calmo, tanto faz
Me faça ver além
De algo chamado amor e paz.
Apenas cria-me.
"Desde que nasci, as pessoas mais cruéis que conheci, tinham fé. Cuidado com as pessoas 'de fé'. Cuidado com a 'fé' das pessoas."
Os amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim. Dor-de-cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote. O amor tem que ser vivenciado. Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente poderia ter dito e não disse, feito e não fez... Sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo que nos empaca a vida e nos impede de estar aberto para novos amores..
51- De o ser
Amor que me tira a razão
Que cabe direitinho...
No meu desconcerto
"De o ser" sendo eu
Amando você...
Descaradamente...!
A internet "genializa" algumas pessoas. Outras só provam o quão vazias são (de ideias e sentimentos bons).
Melania Ludwig
18 de fevereiro de 2011 ·
Dê logo o seu primeiro sorriso de hoje, nem que for na frente do espelho, depois de escovar os dentes...Vamos!!!
mel
Dê a si chances,
Elas são possibilidades e com elas brotarão novas ideias que acabam se transformando em realidades.
Mas terás que acreditar como de fato, mas tem que saltar do paradigma da normalidade, é ele que torna os seres iguais
Tranquilize-se, levante os olhos e veja a vida.
Dê valor no que você tem,
aprecie o que você já conquistou.
Não diga frase como:
E se eu Tivesse
pense positivo no dia de hoje.
Reconheça que você é vencedor.
O tempo parece uma eternidade... mas está longe de ser. Por isso, dê o seu melhor hoje, amanhã pode ser tarde demais...
__Ame, ajude o próximo, plante uma semente, alimente um bichinho, abrace alguém, corrija seus erros, peça perdão, viva o seu agora da melhor forma que você puder!
...
✍ ______
Fuja da vitrine.
Não alimente este estado de amostra grátis dê... E para...
A elevação do super eGo é talvez o inicio da depressão.
Somos apenas oque somos e, mostrarmos oque imaginamos de nós será frustrante devido estarmos vivendo um Eu imaginável.
Somos seres evolutivos e qualquer tentativa pedante de um algo que não nos representa causará uma quebra de espelho na vida.
Deveremos ser altamente autênticos sem tirar nem por do que somos.
Paz pra pensar.
"Ao seu pior dê o melhor, pois mesmo diante do fracasso devemos mostrar força e vontade de vencer. "
"De repente você acorda e tem um novo dia para voar, isso é esplêndido! Talvez a vida não seria injusta, mas sim reconstrutora de novas chances."
"Nunca desista: por mais que erre ou tropece, dê sempre uma nova chance a si mesmo. Também nunca desista de seus filhos, por mais que sejam herdeiros relapsos, fragmentados, doentes ou irresponsáveis. Se você investir neles seu capital intelectual e aprender a "dançar a valsa" das relações sociais, sem manter a mente engessada, poderá ter boas surpresas. Quem lhe dá amargas tristezas hoje poderá um dia trazer grandes alegrias. País inteligentes riscam de seu dicionário a palavra "desistir"."
Eu me sinto péssima sabe...De ter que passar sempre naquela mesma esquina e não te ver mais como antes...E mesmo que visse,não nos falaríamos.
Saber que a gente cometeu uma idiotice de ter que apontar nossos erros,quando eles sempre vão estar aqui,não éramos pra ter feito isso...Eu me sinto muito culpada ao ver o que você se tornou,sinto uma tremenda culpa.
Mesmo que a gente continue assim,sem se falar,você sabe que a gente sempre vai estar ligada uma a outra,muita coisa eu aprendi com você, e muita coisa você aprendeu comigo.
Você aprendeu grafite comigo,lembra?Eu ensinei a você aquele maldito símbolo musical,e até a sua própria letra puxou da minha...
Sempre vamos estar conectadas uma a outra,queira você ou não. ..Sempre vou lembrar de você, e você de mim.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
