Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 204594 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

"De valor nas pequenas coisas da vida pq quando elas passam vc ver que pequeno era o valor que vc dava e grande e a falta que te faz."

Inserida por Tiagorrt10

Dê me tempo para que eu possa pensar, entretanto, não muito para que eu possa agir.

Inserida por Dabliuas

Quando você fracassar, dê as costas ao mundo e ouça só a esperança.

Inserida por AnaGaby

A BOA MÚSICA PRA MUITOS LEIGOS REPRESENTA O QUE OS QUADROS "DE VAN GOGH" REPRESENTAVAM PARA MUITOS COLECIONADORES ... NO PRINCÍCIO "NADA" MAS NO FIM .....
RARIDADE.

Inserida por maxhenrique

''De todas as palavras de amor q eu te disse, elas so se resumem a três: EU TE AMO''

Inserida por CariocaIGS

Siga sempre o pensamento dos vencedores
E dê apoio aos derrotados. (um ombro amigo)

Inserida por acarlosfs

"Não sofra por antecedência, não dê amores à aqueles que não mereçam, viva por você, faça por você, o valor interior é a pedra mais preciosa que temos em mãos, não desperdice-o."

Inserida por tainabarbosa

Dê-me apenas um sinal para eu poder confiar meu coração a você para sempre

Inserida por Eric-Lobo

A AMIZADE

Dê valor a sua amizade, pois é muito importante,
E reconquistar uma amizade é muito difícil
Que a nossa amizade dure muito tempo,
mas amigo como você nunca vi!
Amigo é aquele que te ajuda, que defende você.
Amigo é para ajudar, não atrapalhar!
(Patrick Silva 6ª E – Porto Seguro)

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não dê seu coração à qualquer pessoa, você poderá ficar sem ele, pois todo amor é uma posse com devolução permeada de gratidão e retribuição. Mas existem pessoas que não compreendem isto e se vão sem nunca retribuir.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Adoro quando o céu fica cor-de-rosa. Ele veste com criatividade o limite da natureza humana em nuvens brancas, tão diferente do meu nitidamente acessível.

Inserida por thalitab

Pai, não me faça livre dos problemas
Mas me dê a sabedoria necessária para resolve-los
Não me deixe chorar por aquilo que já perdi
Mas sorrir pelo que ainda irei conquistar.

Que eu tenha o direito de entristecer com as dores que sinto
Mas nunca me acostume com o que me machuca
E ainda que a derrota beire o meu ser, que eu lembre de encontrar forças no alcance de suas Mãos.

Luiz Jivago Carriel 27.04.2011

Inserida por Jivago

Para você ter
basta você crer
Ter um sonho e buscar
sem medo de se machucar

Dê um passo
continue nesse compasso
Com fé, otimismo e perseverança
Também pinto as cores da esperança

Todo dia é único e belo
Isso é tudo que eu mais quero
Construir um castelo foi o que sempre quis
com as pedras do meu sapato para me deixar mais feliz.

Inserida por Jivago

Quando os tipos de amor são trocados.. você está fadado aos de-sa-gra-dos.

Inserida por Juvisdias

Tenho uma infinidade de DEFEITOS ,de coisas PROBATÓRIAS , mais quando estou com ela tudo EVAPORA

Inserida por poetizandopensamento

Minha alma é feita de blues, de vinho, de poesia...de tudo que não quer calar.

Inserida por MagaiverW

Não me mate nessa noite amor
Deixe que a primavera nos mostre para que veio
Me dê um beijo pra abrandar a dor
Incendiar a noite, despir o pudor...
Chegue mais perto, me olhe nos olhos
Vamos juntar nossos corpos, misturar os suores
Apagamos as luzes, e esperamos dias melhores.

Inserida por MagaiverW

A vida faz com que tudo dê vira-voltas entre nosso destino e o nosso futuro.
Há pouco tempo, os meus objetivos e planos eram totalmente diferentes...
Hoje eu me vejo como uma guerreira, que está lutando pelo seu amor e ser feliz!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Dê asas à imaginação, mas procure conservar os pés no chão, pois até os passarinhos precisam pousar para conseguir alimentos e construir seus ninhos.

Inserida por GILBEARAL

Tenha uma mentalidade de vencedor, seja otimista, não dê ouvidos a pessoas negativas e pessimistas, elas não conquistam grandes coisas, pois não acreditam que são capazes de conseguir. Não deixe ninguém apontar o dedo na sua cara e falar que você não vai conseguir, não deixe ninguém destruir seus sonhos, se você acredita, vá e conquiste, não deixam que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem e que você nunca vai ser alguém. Sempre existe uma solução para os problemas, foque sempre na solução, nunca nos problemas. Seja uma pessoa diferente, esteja disposto a fazer o que poucos fazem e terá o que poucos tem, seja diferenciado, não seja mais um no Mundo, não apenas exista, seja aquela que irá fazer a diferença na vida das pessoas, seja exemplo para aqueles que estão ao seu redor. Não desista no primeiro tombo, continue, que no final todo o esforço e sacrifício valerá a pena. Tudo que é grande, já foi pequeno, todas as coisas de valor demandam de tempo para se conquistar, então seja paciente, pois chegará uma hora que olhará para trás e verá que tudo valeu a pena. Se supere e evolua a cada dia, hoje você deve ser melhor do que ontem, continue sempre aprendendo, um dia sem aprendizagem é um dia perdido, expanda a sua mente para coisas novas, sempre esteja disposto as mudanças, mas sempre com foco e determinação para vencer.

Inserida por paulinhox