Quero Alguém que Me Dê Flores
"dá sempre tanto,
retribuo tão pouco,
já foi ao contrario,
teremos um dia de,
acertar nosso passo,
igualar o compasso...
ou partirmos para o espaço!
Dança comigo?"
By Mel
No fundo todos, ja cometemos um crise de que nos envergonhamos,de onde viemos para onde vamos? essa especie de loucura......que hoje somos honestos, amanha nao mais somos de acordo com a nossa conviniencia... ser melhor ou pior? nao ser sabio e flexivel,
Dê valor a vida mesmo que no momento você não consiga agradar a quem tanto se dedicou, nao se arrependa, nao lastime, levante a cabeça e olhe ao seu redor, veja quanto ainda tem que ser feito por você, por ele, por nos, pois as decepções são pedras que nos ajudam a construir cada degrau para subir até a vitória. dar valor a vida é persistir, lutar, nao desistir, chorar sorrir enfim aproveitar a cada momento que se faz presente a cada um de nos.
Chega de palavras desmedidas,e paixões mal resolvidas,de distância que machuca e causa dores profundas...eu quero viver bem,ser feliz com o que tenho,sem precisar chorar pra ser vista,nem ao menos sorrir pra ser ouvida! O que há dentro de mim é tão absurdo e imenso que eu desconheço,porém tão belo e inesquecivel para não ser lembrado.Sou contráditória,complicada e sentimental ao extremo,mas sou o que sou,um ser vivente incompleto,fingindo ter paciência.Rs!!
NÃO ME ROTULE
Não me dê fórmula certa, porque eu não espero acertar sempre! Não me cobre lógica e não me peça coerência... Eu sou pura emoção! Tenho razões e motivações próprias.
Sou movida por paixão... Essa é minha religião e minha ciência. Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada
Não me adjetivos, sem antes saber os livros q leio, filmes que assisto o que realmente amo e me dedico.
Mas comigo não existe meio-termo: vivo os opostos, literalmente de extremos; amo e odeio ao mesmo tempo. E sou volúvel nessa metamorfose. . Sei que o amor me preenche, mas também me suga. Perturba. Amedronta. Fragiliza. Inquieta. Mesmo assim eu continuo achando que ele vale a pena!
Tudo na vida tem seus altos e baixos, não deixe a desejar, faça valer a pena, não faça vingança, dê a voltar por cima.
"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. (...) Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar" (Susanna Tammaro in Vai aonde te leva o coração).
"Os caminhos não conduzem a nenhum lado, mas há um que tem coração e um outro que o não tem. Sobre aquele, a viagem será alegre (...). Sobre este, maldirás a existência. O primeiro te tornará forte, o outro, fraca" (Carlos Castaneda in L'herbe du diable et la petite fumée: une voie yaqui de la connaissance).
Ando com o meu balde e a minha corda. O que não me impede e não me envergonha de, às vezes, pedir um copo d’água.
Posso não saber o que se passa no seu coração, mas me dê 10 segundos e te mostrarei oque você faz dentro do meu.
Também foi dito: Aquele que repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
