Quero Alguém que Me Dê Flores

Cerca de 204593 frases e pensamentos: Quero Alguém que Me Dê Flores

"FeLICiDaDe NÃo ExIStE, E SiM ApeNaS MoMeNtoS FeLiZes, E EssE AgOrA É O MeU MomEnTo"

Inserida por nordling

ESPERO-TE

...de mansinho você chegou!!!
Não bateu a minha porta
E simplesmente aqui você entrou!!!
De maneira simples e porte de Rainha
Sorriso lindo...
Caráter incomparável
Respeito e dignidade
Seria um Anjo??
Procuro respostas
Mais nem o mais sábio
Dos homens a teria
Pois,a mais Bela das criaturas
Esculpida por Deus,
Divina moça
Existe!!!
E me pergunto,
Seria coincidência ter te encontrado???
Ou mero acaso do destino??
Na verdade não me importa
O que importa,é que
Fizeste minha vida mudar
Pra melhor!!!!
Venha quando quiser
Hoje,amanhã,um dia
Quem sabe!?
Estarei te esperando
Pois,não é sempre
Que nos deparamos
Com o amor puro e sincero
Para sempre
Com muito carinho
E pela eternidade
Espero-te...

Inserida por DanToledo

• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα ~*
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente

Inserida por mimaortiz

Qual a dor,de perder um grande amor?
Pergunte ao amor antigo
desaprendido de amar
sem dor.

Inserida por willquasecompleto

♥¨¨¨"...De tanto sofrer por vc..aprendi a me AMAR e SER FELIZ..hoje tenho quem eu quiser(e tenho)..e vc..naum..vc supera!!!..."¨¨¨♥...

Inserida por franbelkis

Dê uma olhada para fora da sua janela. Você já viu nas praças da sua cidade monumentos erguidos em homenagem a uma sala de reunião? Não. Geralmente você encontra um busto. Pois esse solitário foi aquele que tomou a decisão.

Inserida por raquelbarros

O mundo só gira se
você pensar...

pensar novo,
cor-de-rosa;

se você ler...
ler poemas, ler amigos;

se você acreditar...
no amor e na canção;

Principalmente se você viver...
cada minuto, cada segundo!

Inserida por Lerocha

e se nada fosse,de nada adiantaria.

Inserida por DanielaLacerda

Um País que trata Telenovela como obra-de arte, músico como intelectual e o ensino da história como um assunto secundário jamais conseguirá cultivar a memória de seus habitantes ou transmitir os valores da cidadania.

Inserida por cristian18

dê luz somente ao que te engrandece" ;)

"Essas violentas alegrias têm fim também violento, falecendo no triunfo, como a pólvora e o fogo, que num beijo se consomem. O mel mais delicioso é repugnante por sua própria
delícia, confundindo com seu sabor o paladar mais ávido. Tem, pois, moderação, que o vagaroso, como o apressado, atrasam-se do pouso."
(Romeo e Julieta - Acto II - Cena VI)

Inserida por Renatapaes

FEBRE!


Me dê um beijo além do rosto
E deixe que esse beijo revele
Que a tua língua tem o gosto
De fogo, queimando a pele

E que esse fogo se propague
Se alastre em nós, rapidamente
Que a noite toda não se apague
E seja cada vez mais ardente

E depois da fome saciada
Me aninhar em teus cabelos
Alisando a tua pele molhada

E sonhar um futuro pra nós
Enquanto arrepio teus pêlos
Com o sussurar da minha voz

Inserida por milenesarkis

Me dê esse sorriso
De canto disfarçando
Que fica tão seu jeito
Quando me vê passando

Empine o rosto e pode ser
Que eu pense como você
Quer
E vá pra casa mais uma vez

Mas é certo
Que me mata
As pistas que você
Deixa
Pra eu chegar no fim
A nada
Voltar da mesma maneira

Que manha
É essa que não quer passar
Que incerteza
Que não quer calar

O meu coração é curioso demais
Não me deixe assim
Não me deixe em paz

O meu coração é curioso demais
Não me deixe assim
Não me deixe mais

Inserida por AndressaRodrigues

Saudade é uma lembrança negra de um passado cor-de-rosa

Inserida por HenriquePerini

Meu pensamento do dia...de todos os dias e de todas as horas!!!
Você...
Quá...Quá
(24.09.09)

Inserida por AurinhaSilva

Você foi embora e levou contigo o brilho e o encanto que meus olhos refletiam;
Você foi embora...deixando o meu sorriso triste;
Ei!!! restitua tudo que levou de mim!!!
Quero o brilho dos meus olhos de volta;
Quero o meu sorriso feliz!
Quero...
Eu quero você! Como eu quero!
26/09/09

Inserida por AurinhaSilva

Me dê um caixão pra mim guardar o lenço usado pela primeira dama do meu país no enterro das crianças do orfanato

Inserida por lamalouko

Te dedico:

Paz, para dias tranquilos .

Amor, para que possas florecer.

Orgulho,de se saber tão querida.

Liberdade , para ir e vir

Alegrias, para se sentir sempre viva. Você merece!

Inserida por PaolaAfrodite

"De dia as dores flutuam, a noite acentuam"

Inserida por daianerabelo

Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor-de-rosa choque. O vencedor nessa campanha não foi o Maluf, nem o Russomano. Fui eu!

Inserida por Evinha1984

às vezes é preciso viver além de, além de comprar um tenis novo e caro, além de ir à escola fazer bagunça na sala de aula, além de ir aos fim de semanas pra festas, beber e fingir que a vida é só isso. a vida está além. a vida está além de um tenis, de bagunça e festas. a vida está nos gestos, nas palavras e até nos fracassos e revoltas, a vida precisa estar além disso, a vida precisa ser mais..
esses dias eu ouvi uma história que contava: um casal muito rico tinha um único filho já adolescente, que por sinal era totalmente dependente das drogas e quase nunca dormia em casa. um menino bonito, com idade pra estudar e quem sabe ser uma médico competente, como seu pai. tratamento no exterior, internação, escolas melhores e de alto custo, viagens, programações diferentes, foram tantas, mais tantas formas que o casal tentou pra fazer com que o único filho pudesse se livrar desse problema. foram gastos milhões de reais na esperança de um dia ver o filho sorrindo outra vez. anos se passaram, o filho morreu num acidente de carro, com mais alguns amigos voltando de uma festa onde as pessoas fumavam drogas e bebiam, sem entender que a vida de cada uma elas estaria além daquilo. e não mais que esperado, elas acabaram descobrindo que ali não só estaria a vida, mais de repente poderia ser a morte. desoito anos, a vida parou, a vida se esqueceu de continuar, a vida não foi além de. seus pais, como todos se lamentaram e por incrivel que pareça ainda se culparam por não ter feito o bastante, por ainda poderem gastar mais com o filho. é tão facil econtrar formas pra dizer que foi errado, formas pra chorar, formas pra se trancar no quarto e não querer abrir a porta pra mãe que insiste em saber qual é o problema. o que esperamos fazer? morrer, e nunca saber o que é viver além? além de fumar e se drogar toda noite com os amigos, além de ter dinheiro suficiente pra pagar o tratamento do filho, e não ter dinheiro para evitar sua morte. além de. às vezes eu acho que as pessoas não conseguem achar a solução pro seus problemas porque simplismente não sabem o que é viver além. perdeu o emprego, sujou a roupa nova e cara, não pode ir na maior festa que vai acontecer, perdeu os pais, perdeu o filho, está esperando ansiosamente o salário que já está a dois meses atrasado. e aí? qual o lucro que podemos ter se cruzarmos os braços,abaixar a cabeça e chorar? há certas verdades que precisamos entender, mesmo que seja dificil e quase impossivel viver sem os pais, sem o filho, sem o emprego, sem a roupa, sem a festa. é preciso olhar pro outro horizonte que diz pra vivermos além daquelas coisas tão inuteis e vazias, que só nos vão fazer desistir de viver. creio que o menino de desoito anos poderia estar aqui e se formar pra doutor, se conseguisse viver além, se conseguisse ao menos olhar pro outro lado de sua vida boa e fácil. aceite, nada é fácil. é preciso ser dificil pra ser vida, pra ser prazer. é preciso ser dificil pra ser além ..

Inserida por mariana15