Queria poder
"Queria poder deitar ao seu lado
sentir sua respiração se enrolando com a minha.
O calor de nossos corpos nos aquecendo.
Ver seus lindos olhos fechados...
Invadir seu sonho, em seu sonho ti fazer sorrir,
ti beijar a boca, ti levar pro mar.
Ao acordar dizer que tive uma das melhores noites
de minha vida, pois tinha você ao meu lado.
Eu queria chorar e rir ao mesmo tempo,eu queria namorar e casar no mesmo dia.Eu queria poder ser duas pessoas ao mesmo tempo.
Queria poder dizer amanhã que tudo melhorou e que somos felizes...
Não necessariamente juntos...
Apenas felizes...
Queria poder te abraçar,
beijar-te,
Ficar junto de ti,
conforta-la em meus braços
faze-la feliz a todo momento
demonstrar meu sentimento
e amar-te a cada segundo e a cada dia
mais e mais ,
até o fim de minha vida.
Pai, bom queria poder te dizer tudo o que um dia eu não disse.Palavras bonitas que talvez pudessem te ajudar e que eu deixei de falar.Pena ser tarde demais agora.Mas saiba que eu nunca te abandonei em hipotese alguma, e que mesmo por tudo eu sempre estaria disposta a recomeçar do zero junto com você,talvez você saiba disso,ou talvez não.Infelizmente isso eu nunca vou saber.Saiba que aonde quer que você esteja você tem totalmente meu perdão, e que mesmo os poucos momentos bons que passamos juntos serão guardados na minha memória e que irei lembrar de você apenas por esses momentos, os talvez felizes…Me perdoa por não ter dito o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim, queria ter a certeza de que você sabia dessa importancia pra mim.Ô meu pai, não irei perguntar o porque dos acontecimentos, pois sei que você andava sofrendo demais com eles, e que se sentia sem saída, mas espero que agora você esteje bem e que olhe por mim, pois farei de tudo pra te dar orgulho aí de cima.Meu deus, te peço,cuida de mim da minha irmã e pricinpalmente da minha mãe, que ja sofreu muito nessa vida e que tu sabes.Infinitas coisas eu gostaria de te dizer, mas não sei explicar, talvez um abraço ou um beijo que eu deveria ter te dado, valeria mais do que mil palavras, pois você se sentiria confortavel,mas tudo bem, sinta-se abraçado dai de onde você está.Pai eu te amo muito, e desculpa outra vez por nunca ter te dito isso.
Eu só queria poder deitar. Deitar ao seu lado, sentir o seu toque, a sua presença e sua voz. Poder te abraçar, te cobrir, te envolver em meus braços e te chamar de minha. Queria poder te encher de cócegas, de beijos, te encher de mimos e carícias, te fazer rir até chorar, te cantar suas músicas favoritas no pé do seu ouvido, dizendo-te o quanto te amo. Simplesmente assim: eu e você. Eu poderia ser teu cobertor e você o meu. Eu te recitaria poemas bregas e sem nexo, te contaria piadas idiotas e infantis só para te ver sorrir. Eu quero você aqui, quero o seu sorriso, o seu olhar, o seu cheiro, comigo, hoje, agora, amanhã, sempre. Pode ser besteira, mas toda noite sussurro seu nome baixinho, digito seu número do celular inúmeras vezes e não disco, deixo teu espaço na minha cama, como se você fosse vir para ocupá-lo. Pode ser besteira, mas eu fecho os olhos e abraço o nada, imaginando você aqui. Pode ser besteira, mas eu peço todas as noites pra gente dar certo. Pode ser besteira, mas eu te amo.
"De certo ela sempre pensava que poderia ser livre se fosse um pássaro.Queria poder sentir o vento do alto.Precisava se apartar do peso do mundo,pra ela nao havia sentido nos outros.Justificativas,desculpas,cobranças,queria se livrar de tudo que a consumia.Estava cansada de ter que aparentar sempre o mesmo sorriso ,queria sorrir sem que isso fosse uma exigência,queria poder sorrir com os olhos,precisava mudar de lugar,precisava de novas descobertas,de novas paisagens.Ela queria encontrar algo que a completasse,que fosse simples e bonito apenas.Não queria mais arrependimentos,nem solidão.Sentada vendo o anoitecer, revia as lembranças de outra hora,fragmentos do que se passou vinham em sua mente, pensava nas inumeras formas que poderia amar outra vez,imaginava um dia poder realizar seus desejos.E assim adormeceu,pensando no que poderia acontecer quando acordasse,se tudo seria diferente,se aconteceria algo novo em sua vida,e assim esperou,e ainda espera, mesmo que dure uma eternidade."
Eu queria poder evitar suas lágrimas...
E descobrir as verdades...
Que você não vê
Mesmo de olhos abertos
Se eu pudesse impedir a tristeza
E revelar as respostas
Que estão em você
Desfrutaria do seu sorriso
Mais uma vez
Eu queria plantar
Esperança no seu caminho
Ate que você se reconheça
E reafirme a nobreza
Que há na certeza
Escondida na parte
Mais bonita da duvida
Eu queria te proteger
Das dores que virão
E fugir com seu coração
Pra cuidar e remover
As angustias transformando-as
Em pureza...como antes
Para que mais tarde
Você mais forte
Com o sangue limpo
Ande pelas veias
Mais felizes da sua alma.
Queria poder partir, simplesmente ir, sem olhar pra trás. Queria cicatrizar a ferida, por um basta nessa vida e seguir por outros caminhos, Mas, me parece que eu só tenho feito me machucar, só sei olhar pra trás e apertar a tal ferida, e machuca-la ainda mais, parece que gosto da dor que ela me causa e pareço gostar das lágrimas pela minha face, estou congelada agora, anestesiada pela minha própria dor, você não entenderia, você parece não sentir, você fica aí com cara de pouco caso, e teorias semi perfeitas, mas você não enxerga que poderia ser, entende? então eu fico aqui me auto flagelando pra ver se você acorda desse coma que se encontra e me veja aqui na sua frente, ainda que mutilada, ainda que flagelada, eu tô aqui, estou me sentindo em farrapos, mas ainda aqui... Se um dia eu não mais estiver a sua vista, não se esqueça nem por um segundo que eu estive aqui, perdendo minhas partes pra essa amontoado de nada, Estive aqui, esperei, como esperei, mas... um dia, eu vou ter que ir, ainda que sem nenhuma parte de mim. É que, sabe, o descaso fere mais do que o meu dedo na ferida. é que ficar aqui olhando pros seus olhos cada dia mais vago e distante dói muito mais...
A Vida com Ela !
Eu só queria poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo,passar horas ouvindo sua risada, falando de coisas super aleatórias, sentir teu cheiro,seu carinho e experimentar do seu beijo, olhar nos seus olhos e ver eles brilhando enquanto ouço você dizer que me ama.
Queria poder consertar isso, poder consertar isso pra você
Mas, em vez disso, vou estar bem aqui, para o que der e vier
Queria poder tirar tudo isso de dentro de mim, quanto mais penso sobre nós dois, mais me vem a tristeza de não te ter, não poder te tocar e te beijar, meu coração o tenta reprimir mas no final eu volto a de ti gostar
Eu queria poder
Te abraçar bem forte e te guardar dentro de mim
Eu queria poder
Sentir seu suspiro ao lado do meu ouvido enquanto te sinto em meus braços
Eu queria poder
Te ver sorrir na mais pura inocência do amor
Ah... Como eu queria poder...
Queria apenas poder
Ter você todas as manhãs em meus braços
E assim poder dizer o quanto eu te quero.....
Esperei da vida mais gentileza, que pela bondade no coração, ela me trataria com franqueza, me abraçaria com amor, me envolveria com seu carinho e me deixaria descansar, não precisaria mais lutar. Todas as guerras estariam vencidas, mesmo antes da primeira arma disparar, mas algumas guerras são necessárias, para em seu lugar um único homem reinar. Um jovem inocente precisa se sacrificar, para em seu lugar um soldado bradar, até quando esperar? Meninos não vencem guerras, só pequenas batalhas. Ouço o som de um violino, tocando a canção da morte, seria a própria morte vindo me visitar? Trazendo o carinho que eu sonhava encontrar? Com leveza ela se aproxima e com um beijo vem me anestesiar. Logo atrás vem um anjo, de asas brancas como a neve, imponente como uma tempestade, tocando a canção da vida, uma canção de renovo, ambos ao meu lado, o anjo negro me tira a vida, que dou com alegria, um suspiro final acaba com a agonia, está tudo tão calmo, em fim a paz vem reinar, por um momento pensei que tudo tinha se encerrado, mas a missão nem havia começado. Com um soprar o anjo branco me levanta, eu sinto a vida queimar dentro do peito, um espirito ardente, que a mim vem falar: Te constitui para meu exército de homens, na batalha contra o mal, minha palavra é sua espada, meu filho será seu escudo e meu espirito sua armadura. Em um mar de guerreiros eu me encontrei, do alto a voz nos falava: Minha Eclésia esta constituída e a hora da guerra já é aproximada, enquanto acreditarem no que viram, seus escudos nunca te deixarão, suas espadas jamais falharam e suas armaduras nunca se quebraram. Ao fim da guerra, todos encontraram a paz que tanto buscaram
Nunca desejei a imortalidade, mas bem que queria poder ter a chance de viver a mesma vida varias vezes, pois assim poderia dedicar um tempo a mais as pessoas que amo, sem mim cansar de rever varias e varias vezes.
Amor verdadeiro não se define, apenas se sente
Queria poder te abraçar agora, sentir cada milímetro do seu corpo colado ao meu. Enlouqueceria se pudesse ouvir teus sussurros aos meus ouvidos, dizendo que não precisava de mais nada além de mim. A felicidade que me causas é maior do que qualquer outra que sentira até o momento.
Muitas coisas tornam-se inexplicáveis quando o assunto é você. Porque querer-te tanto, te desejar imensamente? O que faz eu soltar tantos risos bobos somente pelo fato de te ver?
Não encontro respostas convincentes quando me refiro a vossa pessoa. Acredito sim em amor à primeira vista, mas penso que aquele que te conquista aos poucos, com pequenos gestos é bem melhor de se sentir, muito mais puro e verdadeiro.
Amor não é algo que possui definição, caso contrário não seria tão fantástico de vivê-lo. Ele envolve o bem-estar, a felicidade, o carinho, o apego, a compreensão, a imensa satisfação com pequenos atos que quando não vistos com a presença do amor verídico, não possuem nenhum valor, nenhuma importância. Abrange também outras infinidades de causas e coisas, que nem esta página, nenhum livro, nem mesmo uma pessoa seriam capazes de transcrevê-lo precisamente.
Como eu queria poder dizer o quanto isso tudo significou para mim.
O quanto eu sinto falta de antigos amigos, que passaram, deixaram seus rastros e partiram;
Pessoas que por mais insignificantes que fossem, hoje parecem ser insubstituíveis.
Dizer o quanto eu sinto falta daqueles que se foram, e no céu permanecem.
Nada mais parece ter sentido sem aqueles sonhos, sem aquelas pessoas. Aquelas que um dia eu confiara até a minha própria vida.
Dizer que sinto um enorme vazio por dentro, que jamais será curado nem mesmo com o impiedoso tempo.
A essas deixo-lhes apenas uma grande lembrança, sem ao menos saber o pequeno valor que algum dia tivera.
