Queria Mandar em meus Sentimentos
É que eu nunca acho o que eu queria. E nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Nunca me completam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Às vezes é milímetros pra preencher, mas falta. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo, eu quero nem que seja um pouquinho a mais. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal, eu quero o que mereço. Quero o que eu ainda nem sei se existe, talvez pra poder inventar. E, de vez em quando, dá um desânimo de tanto procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, nem endereço, telefone, algo que seja suficiente pra mim, que baste.
Eu queria ter o poder de controlar as minhas lágrimas, porque elas insistem em cair, quando não devem.
Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.
"Poesia & Música"
Queria colocar melodia - em toda poesia
Pois assim, teria letra, prosa e rima
E a música pra tocar o coração da menina,
Que me inspira a poetizar.
Sempre te vii correndo pelo vasto caminho da percepção
E Sempre imaginei aonde Você queria ir.
Com um Frio Na barriga e grande Timidez nunca tive coragem de perguntar onde você vai.
Eu espero que um dia eu tome coragem e diga para você :
Deixe-me te seguir na estrada para o Seu coração
Onde você estiver vou estar com você , Pela trilha da tristeza ou Pela natureza do Sofrimento.
Vou sempre estar lá.
Mas teria uma condição pra eu fazer todo esse esforço.
Que essa condição seria .
Quando eu estivesse cansado , vc me abastecer com o Seu Amor.
E Em troca te daria meu coração...
Só não esqueça , Estou com você.
"Queria não ver as pessoas com tanta transparência. Decepcionaria-me menos se a máscara que elas usam fosse visível também para mim."
-Aline Lopes
Queria ter nascido na época das vitrolas.
Dos bons e velhos Flipperamas.
Dos charutos exuberantes.
Ter pego o começo do rock alternativo.
Ter andado de carango pelas estradas vazias.
Ter frequentado a Casa da Eny.
Ter quebrado as suzy's antes das barbie's.
Carrego comigo vontades antigas.
Manchadas de preto e branco.
Eu penso, sinto e desejo.
Coisas que se perderam entre as cinzas e as fumaças
Entre os ossos e os cadáveres dos meus hérois.
Minha boca é o porta voz do meu coração.
Sinto falta das verdades nas coisas.
Está tudo vago, repetido, morno.
Sinto falta das verdades nas pessoas.
Estão todas sem palavras, com falsas promessas.
Sem um pingo de senso comum e senso crítico.
Sem um pingo de amor.
Escuto muito por ai:
- 'Você não deve mudar por nada nem por ninguém'.
Que tolo. Você chegou aqui como então? Do nada?
Você que não deve deixar que as pessoas
Te levem a essência, a alma...
Como um pulhado de farinha nas mãos embora.
Mude por alguém. Mesmo que não haja resultados.
A pior coisa do mundo é ter saudades do que não viveu.
A pior coisa do mundo é ter saudades de si mesmo.
"Ainda existe uma grande preocupação para entender o amor, eu queria mesmo entender o porque da amizade, não existe distância, raça ou credo... Têm pessoas que não são simples amigas, são cúmplices. "
-Aline Lopes
Quer ganhar o mundo para Cristo?
Imite-o!
Jesus evangelizava quem queria ouvir, quem não queria ouvia seu testemunho.
O Exemplo é o melhor método de Evangelização.
"O silêncio tem me dado respostas que eu jamais queria escutar, é incrível como ele grita quando insisto em não ouvir."
-Aline Lopes
"Queria tanto que as pessoas brincassem de ser HUMANAS ao menos uma vez... Guardassem suas vontades e suas idealizações no bolso e se importassem um pouco com o outro. Será que só estando no limite para perceber que o centro do mundo não é o próprio umbigo?!"
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos