Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74001 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Eu queria esconder as dores que não suporto, camuflando-as com a falta de sobriedade.

Eu queria reverter uma humilhação na praça pública dos meus sentimentos.

Eu queria corrigir a dor, e colocar no lugar dela a indiferença colorida de orvalho.

Inserida por edileuzabr

Eu queria ter nascido em uma época que um fio da barba era um documento e um aperto de mãos era um compromisso inalterável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu à amo, não nego, mas eu queria sair deste escondido, queria revelar para o mundo que eu à amo como ninguém à amou, ou vai amar neste mundo

Inserida por DJDarkDemon

Tudo que eu queria era ser um bom amigo em um mundo inimigo...

Inserida por misaelferreiraalmeid

Seu beijo sumiu do meu rosto,
Meu sangue subiu à cabeça,
Queria olhar pra você,
Mas sem ter que olhar para trás

Meu sorriso não é tão largo,
Estou feliz mas às vezes choro,
Jogo meu corpo no espaço
Ah! Hoje faz...
Hoje faz Um dia lindo de morrer...

Inserida por AZEVEDODouglas

Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.

Inserida por ocarinha

O que mais queria,
nos momentos difíceis,
era ser tua sombra.

Mesmo quando as
luzes estiverem apagadas,
ela estará lá, imperceptível.

Mas quando reacenderem,
é quem primeiro do
teu lado vai estar.

Inserida por angeloclaudino

Tua boca provoca alucinações
Nas quais eu queria me envolver

Primeiro que do jeito como você segura esse cigarro
Me faz enlouquecer
Santa que não é
É toda feita de pecado

Pecado esse que eu poderia me perder
Conta as estrelas como ninguém
Quem ver até pensa que ela é feliz
Mas ninguém sabe da tristeza que ela tem

Mesmo com a solidão cravada no peito
Seus rabiscos, suas lágrimas, seus dias imperfeitos
No final de tudo, ela sorrir...
Como se nela mal algum fizesse efeito.

Inserida por deyvyson

Ela queria paz;
Ele queria ela;
Ela queria o mundo;
Ele queria que ela soubesse que o mundo dele era ela;
Ela queria amar;
Ele queria ser o amor dela;
Ela queria ser amada;
Ele queria amar ela;
Ela queria verdade;
Ele queria coragem;
Ela queria que o sonho virasse realidade.
Ele queria que o sonho dela se realizasse.

Inserida por Lebassy

Meu amor cor de canela
Linda quanto mil primaveras
Num abraço teu eu queria star

Mesmo falando contigo
Todo santo dia...
Eu não queria só falar
Mas ficar no teu sorriso
Mergulhar no teu olhar

Simplesmente te tocar
Ouvir o timbre divino...
Rebelde da tua voz
Colocar uma flor no teu cabelo
E te dar 40 milhões de beijos
Sem me cansar, eu queria contigo
Me estrelar na tua constelação
No teu espaço.

(Para Maira Gabriela, cujo aquela que tem o sorriso mais belo que o brilho das estrelas)

Inserida por deyvyson

Queria descrever você e a única coisa que me veio a mente foi uma Rosa. A Rosa é a planta mais inspiradora que já existiu, é para o casal de namorados sinônimo de amor, para o poeta sinônimo de pureza, para o pintor sinonimo de perfeição, para cada pessoa ela tem um significado diferente e gera em todos admiração. E ao analisarmos, poderiamos entender o porque de ser tão perfeita. Ela foi criada por uma arquiteto, um poeta, um artista e porque não dizer por um Deus. E o mais belo de tudo que ele pensou em você é de você tirou a inspiração. Da delicadeza da sua pele ele fez as pétalas, do seu cheiro fez o seu perfume, do seu rosto tirou a beleza, das suas emoções tirou os espinhos que mesmo nos machucando as vezes nos dá prazer em continuar a observar e te ter por perto, da sua alegria tirou as folhas que vive a balançar mesmo em meio aos vendavais e contagia a todos, da sua firmeza tirou as raízes capazes de superar os terrenos mais difíceis e da postura de mulher tirou a fragilidade que necessita ser cuidada para não definhar e perder a beleza. Poderia dizer que você é a perfeição, poderia dizer que você é como a estação que a cada ano nos surprender e nos encanta com sua força, com seu perfume e gera em todos ao seu redor o desejo de te-la por perto um pouquinho mais, pois a sua presença inunda a todos de felicidade.......
Nunca deixe de exalar seu perfume.....

Inserida por Daniel1987

As críticas de quem queria está no seu lugar não servem para nada.

Inserida por pedronetoator

Quando te vi pela primeira vez não queria te conhecer, agora que te conheço não quero te perder.
Por isso se eu pudesse faria ao vivo e a cores, de joelho e com flôres. Simplismente responde por mensagem a pergunta que eu deveria fazer em voz alta e em bom tom: ACEISTAS SER A MINHA RAINHA?

Inserida por Gostoso1823

A como eu queria que minha vida fosse como o mar,e suas ondas, tem como característica amansar o coração dos valentes, da à calma aos ociosos, o refúgio aos oprimidos, consolo aos inconsolável, até capaz de dá a paz de espírito. O mar tu esses tão formoso, tuas ondas faz uma bela sinfonia, as músicas mas bela e tua, que me encanta.

Inserida por Keiviany

As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.

Inserida por PatriciaThomaz

"A noite sonhei contigo, e pela manhã eu não queria despertar. Mas infelizmente tive de acordar. Mas despertar teve seu lado bom da coisa. E que dormir pensando em você foi muito bom, mais acordar e ver você ao meu lado foi ainda melhor."

Inserida por lexgrafia

A LIBERDADE DE SEU SONHO:
As vezes eu queria poder voar como um pássaro, sentir a leve brisa daquele vento de verão, planando pelos ares sem preocupação.
As vezes imagino como seria voar pelas mais diversas cidades, conhecer a cultura, as crenças e os hábitos de cada sociedade.
Voar junto com meu bando, conhecer outros animais e insetos.
Como seria bom voar até as nuvens, desbravar os céus e cada canto de nosso planeta Terra.
Esse pássaro está aprisionado na gaiola de nosso coração, esperando para ser liberto, se alimentando do mais gostoso alpiste. Por que não solta esse pássaro?
Pássaros merecem ser livres, assim como nossos sonhos e nossos pensamentos. Então, não corte as asas de seus sonhos, deixe-o livre para voar e exceder os limites.

Inserida por LeoSchneider

A minha conclusão, perante a vida
é que somente me iludo
Eu queria que estivesse tudo bem
As coisas estão indo muito aquém
Uma dor aguda me desconforta
Uma revolta calada e muda
Se desbota a cada dia que passa
Nada fazem, desde que eu
também não faça
Eu abro a porta e pergunto ao vento
de quantos momentos há de se compor
tudo isso, essa total ausência
de compromisso e comprometimento
Será que existe alguma
Anuência do Universo
Pra que tudo isso ocorra ou, antes,
Não ocorra?
Melhor escorregar num papelão
ou brincar de gangorra
Viver qualquer alegria, realmente ativa
Antes que um dia eu morra
e não viva.

Inserida por edsonricardopaiva

Queria o seu verdadeiro você de volta, mas você mudou, mudou também a minha mente e bloqueou meu coração.

Inserida por FelipeAngello07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp