Queria Mandar em meus Sentimentos
Eu queria ter o controle do tempo, das horas...
Poder com apenas um gesto impedir que os momentos felizes jamais passassem.
Infinitamente mágico seria ter o calor do teu corpo eternamente junto ao meu
De forma tão intensa que nos tornonariamos um único ser, transbordante de amor e prazer.
Contudo, a desesperadora realidade insiste em alertar-me sobre minha impotência em estacionar o tempo.
E frustrada me pego a observar as horas “escorrendo” por entre meus dedos,
Assim como as águas de um rio descem por corredeiras rumo ao mar,
Sem poder jamais voltar atrás.
Você faz minha vida virar de ponta cabeça.
queria nunca mais falar com Você,nunca mais te ver....
Mas eu não consigo ficar sem ouvir sua voz,sem saber se esta tudo bem com Você...
queria não ter te conhecido,não ter errado tanto com Você...
queria não te amar...
Aquela menina queria voltar ao passado. Ou não? Tanto faz. Ela queria só ser feliz direito, com o amor completo, seja lá quem fosse retribuir. Até mesmo, ela queria conquistar o espaço dentro de você. Mas eu digo em terceira pessoa, e será que ela ainda quer um espaço dentro de você ou ela já perdeu as esperanças? A única que pode dizer isso, é a menina. Mas ela não tem forças. Ela não tem mais voz. Tudo se perdeu na última ligação e na última vez o quanto você era importante. Mas relambrando os fatos, ela nunca chegou a dizer o quanto você é especial. Seria apenas um jogo em que a vontade dela era de se fazer de insensível e te afetar? O jogo não acabou ainda.
Queria que um dia você olhasse para o seu passado e soubesse o quanto te amei e você não deu valor.
Queria que um dia você voltasse para trás e chorasse por tudo o que fez, mas não quero que você sofra, e sim passe por tudo que passei durante toda a minha vida, correndo atrás de você.
Eu me arrependi, chorei muito por cada momento que tive com você e não dei valor! Agora eu sei que te perdi, eu queria voltar ao passado e não cometer vários erros, mas mesmo eu não sendo perfeita, faço tudo para te agradar! Eu amo você!
"Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração
Por vezes, quando minha vida parece tão fraca "
Meu grande amor,
Queria te conhecer
Ver tua intimidade
Saber onde sente dor.
Conhecer tua verdade
Entrar nos teus sonhos
Ser tua realidade
Ser seu grande amor.
Quero te tocar
Sentir tua fragilidade
Seus cabelos afagar
E na casualidade
Só quero te amar.
Grande amor meu,
Quero você sempre minha
Quero ser sempre seu
Ao seu lado sempre quero estar.
Eu queria um lugar com um espaço ilimitado. Aonde voce poderia usufruir das montanhas e um passeio à cavalo. Todo tipo de diversão.
É simplesmente um lugar divertido. Eu amo isso! E eu sempre amarei. Eu nunca, jamais venderia Neverland. Neverland
sou eu. Ela representa a totalidade de quem eu sou. Serio mesmo. Eu amo Neverland
Queria eu saber o que fiz da minha vida nos ultimos dias.
Creio que só piorei situações confusas e me enrolei um pouco mais nesse novelo que parece não ter uma ponta final.
Triste, pois não consigo me lembrar de outra coisa que aconteceu de bom nos ultimos dias senão os lábios dele tocando os meus em frações de segundo.
Acredito que um tiro no coração não iria doer mais do que dizer não no momento em que você mais necessita do que estão te oferecendo e a vontade de dizer um sim é sufocada pelas ações anteriores.
Engraçada essa minha vida...
Quando penso que tudo está se ajeitando, vem um tornado e leva embora todas as minhas certezas, metas e convicções.
Deve ser verdade aquele ditado que diz: quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!
Ou quem sabe aquele famoso: Só sei que nada sei.
Sócrates que era esperto e assumia logo que nada sabia ao invés de quase enlouquecer tentando achar alguma resposta ou rumo a seguir.
E eu?
sei lá...
Continuo aqui conversando com a solidão e com as paredes que ainda insistem em opinar na minha vida.
\19.08.2010/
Eu não queria te ver assim...
Por que você se precipita tanto?
Para que tanta pressa?
Por que esta urgência?
Não queria te ver triste...
Vamos, me dê à mão, enxugue o rosto, não pense mais nisto agora, amanhã é outro dia e você vai ver que vai passar.
Eu te amo!
Pensador
Queria escrever do mundo
Mais do mundo nada sei
Queria escrever
Do espaço
Mais jamais conhecerei
Queria escrever da vida
Mais ainda estou vivendo
Não conheço vida perfeita
Pois ainda estou aprendendo
Queria escrever de mim
Mas nem eu me entendo
Queria escrever do tempo
Muito rápido, muito lento
Não tenho assunto determinado
Nem planejamento
Acordo confuso
Anoto invento
Não preciso do mundo todo
Nem das estrelas do céu
Preciso de uma mesa
Uma caneta um papel
Só escrevo o que penso
O que lembro
No momento
Escrevo fantasias
Poesias
Sentimentos
Não é nada importante
Só fazem parte de mim
Escrevo coisas sem sentido
Sem começo meio ou fim
Não tenho profição
Sou apenas eu
Pessoa criativa
Que acreditou
E escreveu
Pessoa confusa
Sem rumo sem meta
Pessoa invisível
Que virou poeta
Emoções misturadas
Alegria ou dor
Não tenho por que
Sou apenas escritor
Confuso constante
Serei a onde for
Acertos enganos
Eterno pensador
Ele queria elas, elas amavam ele, ele achou que ia enganar, elas se uniram, ele mentiu, elas descobriram, ele lamenta por não ter nenhuma delas, elas se divertem por que tem uma a outra. nada separa, ninguém destrói ( :
Carta dum contratado
Eu queria escrever-te uma carta
amor,
uma carta que dissesse
deste anseio
de te ver
deste receio
de te perder
deste mais que bem querer que sinto
deste mal indefinido que me persegue
desta saudade a que vivo todo entregue...
Eu queria escrever-te uma carta
amor,
uma carta de confidências íntimas,
uma carta de lembranças de ti,
de ti
dos teus lábios vermelhos como tacula
dos teus cabelos negros como dilôa
dos teus olhos doces como macongue
dos teus seios duros como maboque
do teu andar de onça
e dos teus carinhos
que maiores não encontrei por aí...
Eu queria escrever-te uma carta
amor,
que recordasse nossos dias na capôpa
nossas noites perdidas no capim
que recordasse a sombra que nos caía dos jambos
o luar que se coava das palmeiras sem fim
que recordasse a loucura
da nossa paixão
e a amargura da nossa separação...
Eu queria escrever-te uma carta
amor,
que a não lesses sem suspirar
que a escondesses de papai Bombo
que a sonegasses a mamãe Kiesa
que a relesses sem a frieza
do esquecimento
uma carta que em todo o Kilombo
outra a ela não tivesse merecimento...
Eu queria escrever-te uma carta
amor,
uma carta que ta levasse o vento que passa
uma carta que os cajus e cafeeiros
que as hienas e palancas
que os jacarés e bagres
pudessem entender
para que se o vento a perdesse no caminho
os bichos e plantas
compadecidos de nosso pungente sofrer
de canto em canto
de lamento em lamento
de farfalhar em farfalhar
te levassem puras e quentes
as palavras ardentes
as palavras magoadas da minha carta
que eu queria escrever-te amor...
Eu queria escrever-te uma carta...
Mas, ah, meu amor, eu não sei compreender
por que é, por que é, por que é, meu bem
que tu não sabes ler
e eu - Oh! Desespero - não sei escrever também!
Título: Hoje eu queria apenas esquecer...
" Hoje eu não quero escrever sobre nenhum garoto. Hoje eu quero apenas esquecer que tenho coração - apesar de que ele já não bata mais, o que o deixa ainda mais incômodo dentro de mim. Esquecer que eu ainda respiro toda essa poluição de gente, de nada e de mundo insano. Esquecer que eu ainda enxergo com meus olhos grandes e vejo tudo de mais vil que há no mundo. Esquecer de todos aqueles seres ignóbios que massacraram o meu pobre coração com pancadas e cortes profundo que não cicatrizam nunca. Esquecer de toda essa tristeza, ou seria esse vazio aqui dentro de mim? Tristeza por não sentir nada, qualquer sensação que seja. Esquecer que eu sou esse ser estranho e louco, pessimista ao extremo. Cético. Doente. Pertubador em seus pensamentos.
Quero apenas ouvir mais uma vez a Maysa cantando com tanta intensidade a música Ne me quitte pas sentada em algum um canto escuro do meu quarto, apenas sentindo a doce melodia cantada por esta mulher tão destemida. E olhar pro nada, e simplesmente esquecer que ainda existo. "
Ah, insana sabedoria, queria portar-me como raposa e agir como leão, pois, como Drummond, estou tão farta deste lirismo comedido, queria mais alcançar as estrelas e tê-las em minhas mãos, seria mais fácil do que arrancar de alguém um afago verdadeiro e desinteressado. Deveríamos portar-nos como raposa pelo simples fato de conhecermos bem as armadilhas sem julgarmos ninguém pelo passado tenebroso muito menos pelas ações falhas e de mau gosto, julgar algo ou alguém não nos é de direito, e se fazemos isso é porque estamos mal-acostumados a sempre procurar o culpado em vez de apenas tomarmos cuidado e passarmos por cima, vivendo o hoje, pois o ontem já se foi, é passado, se nos sentimos mal devemos chorar, lavar a alma e não deixar as lágrimas secarem no coração, a vida já é encardida demais. Roupas novas, perfumes novos fazem com que troquemos também as luzes de nossa vida. Cada problema tem sua solução, isso é fato, esperarmos algo em troca também é fato, somos humanos, afinal, sendo raposas ou agindo como leões. Não quero usar de hipocrisia ou falsa modéstia, porque eu mesma espero mais do que deveria e isso não me faz nada bem, então, a partir desta data, um tanto inusitada, sem nenhuma comemoração ou fato histórico que decido viver feito raposas e leões, sabendo que guardar mágoas e rancores é como tomar veneno e esperar que o outro morra, tentando driblar as armadilhas rotineiras e afugentar os lobos tanto do coração como dos pensamentos. Viver feliz e pleno é, sim, uma opção, pois a real felicidade não existe, o que existe são momentos felizes e aproveitar cada um deles tem que ser visto como dádiva. Por mais que eu esteja tão farta de falsos amores, de falsos sentimentos, porém, não estou farta de momentos de alegria e descontração, e não estou farta de amigos que, apesar dos defeitos, tanto os meus quanto os deles, estão ao meu lado, e cada um me ama à sua maneira, assim como eu os amo, e apesar do amor sempre nos magoaremos, às vezes até sem querer, como quem pisa em uma formiga sem ver, não estou farta de chegar cansada em casa e ter uma cama quentinha pra dormir, água fresca pra beber e alguém pra quem cantar ou encantar. Sei que os problemas que tenho são meus, e que na maior parte das vezes eu mesma os causei, mas não vou transformar isso em doença, e nem vou esperar que o tempo passe para que eu possa resolvê-los e colar meu coração, se posso fazer hoje assim será, se cada qual curar e cuidar de seu coração será bem mais fácil. Então é isso, é essa insana sabedoria que quero ter, quero apenas ser eu mesma, com meus defeitos, meus problemas e minhas soluções. A vida é passageira, e não vou me equivocar brigando ou arrumando confusões, um segundo pode trair o carinho que temos por outra pessoa, por eu já ter sido falha, rude e as vezes até leviana e já ter me arrependido é que quis mudar que entendi que nem tudo deve ser observado de tão perto ao nosso redor, seria egoísmo demais querer a sombra e a brisa só pra nós, outras pessoas também sentem calor. Parece clichê, mas é a mais pura verdade, o sol nasce para todos, e o fardo que Deus nós dá sempre é de acordo com o que aguentamos carregar.
Queria poder te explicar meu carinho, mas quando busco palavras elas fogem de meu alcance, pois te adoro infinitamente e inexplicavelmente!
- Não sou bom o suficiente. Queria saber fazer alguma coisa maior, alguma coisa assustadora.
- Pode me serrar ao meio, se quiser.
Ele sorri, mas quase na mesma hora começa a chorar, primeiro sem fazer barulho, depois com grandes soluços engasgados. Até onde sei, é apenas a segunda vez que ele chora, então talvez precise fazer isso. Ambos agimos como se ele não tivesse controle sobre aquilo, como se fosse uma hemorragia nasal que nada tivesse a ver com seus sentimentos. Puxo-o para perto e o abraço. Ele soluça no meu ombro, e suas lágrimas penetram meu pijama. Tenho vontade de lambê-las. Suas lágrimas reais, tão reais.
- Eu te amo, Cal.
É fácil. Mesmo que isso o faça chorar dez vezes mais, fico muito contente por ter ousado.
Tipo assim Uma amiga minha ama .
Ela ama demais você.
Ela queria saber se tinha alguma chance de vocês dois ficarem juntos.
ELE:-Porque ela não veio falar comigo?
Ela é mas corajosa sendo a amiga.
As vezes me sinto rodeada de tantas pessoas e tão só. Queria alguém que me entendesse, me sinto de outro mundo, inteligente demais para este. Não nos estudos, mas nas minhas palavras, talvez. Vejo a vida de uma forma diferente, reparo em tudo, mas de uma forma pura, as pessoas daqui vêem maldade em tudo. Vejo fotografia seja de uma bela paisagem a um pequeno buraco na rua, vejo um sorriso numa flor, vejo lágrimas em um sorriso. Reparei que reparo muito no mundo, mas acho isso tudo muito novo e velho ao mesmo tempo. A lua fica cheia hoje, e daqui a um tempinho fica de novo, e isso é assim há bilhões de anos, mesmo assim... As pessoas nunca reparam nisso, ou não enjoam... Simplesmente esquecem. Queria alguém para conversar sobre o por do sol, sobre o passarinho ali em cima, sobre vidas, sobre uma carta, alguma coisa, queria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos