Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74714 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Minhas referências não são meus semelhantes, pois sigo a perfeição geométrica perfeita dos instrumentos que aprendi a usar em mim mesmo.

"Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena."

Gosto de me revolucionar. Vencer os
meus fantasmas e concretizar as
minhas loucuras. Passar vontade não
é uma opção. Claro que não vou sair
por aí fazendo besteira, mas se der
vontade de me virar do avesso eu
viro. Passei daquela fase de listar
desejos, agora eu listo minhas
realizações.

Pedaladas. Cinco por cento dos meus amigos não sabem andar de bicicleta. O restante tem artrose, problema de coluna, osteoporose, preguiça, acorda tarde, mania de doença ou recomendação médica para não fazer esforço.

Meus pêsames às pessoas que trapaceiam seus semelhantes imaginando que estão tirando vantagens. Sinto muito lhes informar, mas as Leis do Universo são implacáveis e não há perdão para os trapaceiros. Não espere que semeando ervas daninhas irás colher trigo. Todos nós recebemos diariamente as recompensas pelos nossos atos.

Roubando assim meus sonhos, não terás de mim nada além de um sorriso sarcástico.

A vista mais linda e bela que meus olhos poder ião ver e você meu amor ,
me deleito ao deitar e rever seus olhos ,
me encanta ver seu corpo ao meu ao aquecer de uma vela com as rosas em uma noite de luar
amar como não podes ti amar ao infinito com o rogar de palavras ilimitado esta a se acabar com a palavra te amo

Me diz quem é você,
que ao chegar
enche meus olhor de brilho,
preenche os meus dias
com tua alegria,
aquece meu coração
com a tua doçura,
e me faz te querer tão bem.

E nos dias frios, abraço os meus fantasmas.

Se eu fosse um prédio, todos os meus andares seriam para ti

Se lugar de mulher é na cozinha, lugar de homem é aos meus pés -ajoelhado e beijando.

"E cadê você para dar um pouco de paz nos meus dias turbulentos?"

"Como o ímã com o metal, meus olhos são atraídos pelos teus a todo instante, e a todo momento querem e te procuram."

Lá estava eu, do alto dos meus vintesseis, perdendo totalmente o controle, de novo.

Então fazemos assim: eu vou ali conquistar meus sonhos.
Assim que terminar, te busco aí!

Quando você sussurra palavras de carinho em meus ouvidos arrepio até a alma, quando escuto sua voz meu corpo se retrai como um toque de afeto , e um enorme sentimento envolvido, não há melhor lugar para se estar se não em sua companhia!!!
Val francis

Boa Noite
Expectativas
Não crio mais expectativas além de onde meus olhos possam enxergar e meu coração possa acreditar. Minha realidade hoje está baseada em coisas concretas e não em fatos moralistas de uma sociedade vazia e sem nenhum conceito real do atual mundo que vivemos.

Herança
“Eu vim de infinitos caminhos,
e os meus sonhos choveram lúcido pranto
pelo chão”.

(Trecho do livro “Viagem”, 1939.)

“De noite todos os meus pensamentos são escuros
E todas as palavras têm a letra "u"
Rude
Virtude
Cruzes!”.

(in: Velório sem defunto, 1990.)

"Aprendi na Vida que é melhor ser gentil do que estar certo; que muitos que dizem ser meus amigos nas horas difíceis vão me abandonar e os que menos espero vão me estender a mão; que muitos confundem amor com posse e que mesmo assim convivendo com bons e maus eu tenho de ser diferencial."