Queria Mandar em meus Sentimentos
Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Pra namorar comigo tem que deixar eu dormir com meus quatro travesseiros agarrados e não me acordar antes das 10 hrs.
Só acordo com cheiro de café e pão fresco.
Não tire meu celular do silencioso e nem tente me seduzir pela manhã.
Sou realmente uma pessoa bipolar e cheia de manias.
Não gosto de me sentir sufocada e nem abandonada.
Sou extremamente dramática.
Mas quando amo sou inteira.
Todas as coisas que eu nunca disse, por tanto tempo, estão aqui, em meus olhos. Todos têm oceanos para sobrevoar, desde que você tenha coragem para fazer isso. É inconsequência? Talvez... Mas o que os sonhos sabem sobre limites?
Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.
Jesus perguntou: quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
Então apontou para os discípulos e disse:
Vejam! Aqui estão minha mãe e meus irmãos.
Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.
Sei que não me amas,
E que só queres meu sofrimento,
No entanto te amo,
E não saes dos meus pensamentos...
Pois meus olhos não cansam de chorar
Tristezas não cansadas de cansar-me;
Pois não se abranda o fogo em que abrasar-me
Pôde quem eu jamais pude abrandar;
Não canse o cego Amor de me guiar
Donde nunca de lá possa tornar-me;
Nem deixe o mundo todo de escutar-me,
Enquanto a fraca voz me não deixar.
E se em montes, se em prados, e se em vales
Piedade mora alguma, algum amor
Em feras, plantas, aves, pedras, águas;
Ouçam a longa história de meus males,
E curem sua dor com minha dor;
Que grandes mágoas podem curar mágoas.
Meus olhos sem cor,
transbordam meu maior terror,
minha agonia, minha dor,
esse fato, te contagia,
tirando minhas forças.
Bebendo minha energia.
Nas minhas histórias
Eu me perco
Nos meus pesadelos
Eu me perco
Nos meus desejos
Eu me perco
No seu olhar
Eu me encontrava
No meu olhar
Eu me afoguei.
❝ ... deixei meu coração livre de amarras e limitações... permiti que meus olhos pudessem ver através dele.. hoje enxergo as bençãos lindas que todos os dias chegam de mansinho ... nos mais humildes gestos de carinho... no mínimos detalhes que a vida me brinda... e eu sei que assim... todos os dias posso alcançar a paz que tanto almejo ! ... ❞
A arte e o tempo
Quem são os meus companheiros? - pergunta-se Juan Gelman.
Juan diz que às vezes encontra homens que têm cheiro de medo, em Buenos Aires, em Paris ou em qualquer lugar, e sente que estes homens não são seus contemporâneos. Mas existe um chinês que há milhares de anos escreveu um poema, sobre um pastor de cabras que está longe, muito longe da mulher amada e mesmo assim pode escutar, no meio da noite, no meio da neve, o rumor do pente em seus cabelos; e lendo esse poema remoto, Juan comprova que sim, que eles sim: que esse poeta, esse pastor e essa mulher são seus contemporâneos.
Está nas mãos de Deus, minha família, meus projetos, minha vida e meu futuro.
A minha história está sendo escrita por Ele, assim a vitória é garantida.
Eu confio, pois quem está nas mãos de Deus é bem protegido.
Sabe meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.
Se minha vida fosse feita dos meus erros poderia criar um livro, mas eu poderia criar um enciclopédia das coisas que aprendi com eles.
Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições. Pois vocês sabem que, quando a sua fé vence essas provações, ela produz perseverança. Que essa perseverança seja perfeita a fim de que vocês sejam maduros e corretos, não falhando em nada! Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e Ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos