Queria Mandar em meus Sentimentos
É inesquecível para mim Esse teu sorriso tão bonito, Tua voz tão doce aos meus ouvidos Eu desejo ter por toda vida, Quando estou contigo eu sou tão feliz, Todo esse carinho me faz bem, Vou agradecer eternamente a Deus Por ter me dado você, Quero te ter sempre comigo, Compartilhar os meus segredos, Posso tentar o impossível, Só pra mostrar o que eu sinto, Quando uma lágrima rolar, No meu rosto por você, Não é tristeza nem dor É só meu coração gritando...Te amo!
Desejo Proibido
A vontade que tenho e tê-la em meus braços, dar aquele abraço apertado, um beijo quente e fazer amor de um jeito todo diferente. Desses que só a gente sabe fazer.
Pense duas vezes
Porque eu não consigo ser legal como todo mundo
Não entenda mal
Meus sorrisos fáceis são para mim
Se algum dia,você acordar e não souber onde estiver, não se preocupe, pois está perdida nos meus mais doces sonhos.
Nas minhas Certezas moram minhas Dúvidas, nas minhas escolhas Habitam meus Erros, no Fechar dos olhos....Encontro minhas paxões...no cair das minhas lágrimas, eu vejo o quanto foi em vão.!
Pra meus amigos deixo um abraço carinhoso, e pra meus inimigos o meu muito obrigada, por terem perdido seu preciso tempo, tentando me destruir, em vão!
“Olhe bem no fundo dos meus olhos, e lá estará estampado todas as respostas que você quiser saber, pois meu olhar diz toda a verdade.”
Dirige os meus passos,
conforme a tua palavra;
não permitas que nenhum pecado me domine.
Eu me afastei, sim, de muita gente, ou melhor, deletei da minha vida, excluí dos meus contatos, deixei fora da minha história futura e não faço questão nenhuma da presença delas na realização dos meus sonhos. Me afastei e não me arrependo do que fiz, pelo simples fato de ter tentado várias vezes fazê-las conhecerem meu coração verdadeiramente e entenderem que elas eram muito importantes para mim. Sou do tipo que valorizo, sim, pessoas, respeito, defendo quando injustiçadas, chamo de amigas e digo "conte comigo sempre". Sou daquelas que torcem mesmo pela felicidade de quem gosto e não meço esforço algum para ajudá-las, mas também sou daquelas que não admito que me julguem pelo que não sou ou fiz, e não gosto de gente sem opinião própria, que anda manipulada pela insatisfação alheia, que um toque no dedinho do pé já é um bom motivo para que ela se volte contra mim e contamine outros corações que mal sabem discernir o bem do mal, a verdade da mentira, a sinceridade de um simples ego ferido. Dizer para você que isso me alegra, eu não diria, porque é claro que todos que passam em nossa vida têm algo de bom, sim, a nos oferecer, mas não me sujeito mais a ter que tolerar quem não se propõe a mudar, quem não está nem aí para o meu coração. Cansei de me doar demais e decidi querer por perto só aqueles que torcem por mim e que realmente fazem de tudo só para me verem feliz. Estou me cuidando mais.
Hoje não sou de ninguém, ninguém me tem, sou dos meus desejos, dos meus pensamentos, sou livre ao ponto de viajar agora sem rumo, não me prendi a ninguém, posso ir e vim quando entender, posso dizer que sou solteiro por opção, mais isso tem seus lado ruim... me acostumei a ter alguém comigo, me acostumei a amar e ser amado, a liberdade te da o dom de voar, mais te tira o prazer de estar... Se eu encontrar alguém que possa fazer parte da minha vida de novo eu vou encarar, a vida é feita de ciclos, eu vivo as historia quando é pra serem vividas, o futuro é agora, o passado já passou... vou vivendo ate a vida mudar de rumo sentido, ou opção.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Que meus olhos nunca deixem de ver o lado bom das pessoas. Que minhas mãos estejam sempre prontas pra levantar, não empurrar...
Que meus pés levem o amor...
Que minha boca não seja usada pra dizer palavras amargas e de derrota...
Que meus ouvidos sejam pacientes para ouvir a dor do outro...
Que meu coração nunca fique duro, escuro...
E que eu nunca, nunca mesmo, desista de recomeçar.
As tempestades vêm, sempre. Mas que além delas, sempre venha uma fé bonita e a esperança de que as coisas se ajeitam.”.
As vezes me perco em meus sonhos. Fico ali, sonhando acordada, tentando lembrar cada bandeira,
cada palavra que talvez tenha passado desapercebida. Tentando descobrir um motivo, alguma pista.
Afinal, por que chegamos até aqui? Ou como hegamos até aqui?
Por causa do amor ou com amor? Digo que não. Se fosse pelo o amor, estariamos longe, bem longe disso que nos encontramos.
Mas não diga nada... Deixa tudo assim por mim. Teus silêncios me dizem mais do que deveria.
Me dizem até o que eu não queria saber. Teu silêncio me consome, me mata aos poucos
Há o amor... Este sentimento, que traz alegria, culpa, tristeza, delírio, prazer.
Seria por causa dele que nos debateriamos, a noite em nossa solidão escura?
Seria por causa dele, que nos afastariamos, dia após dia um do outro?
E eu a amei não pelo jeito que ela dançava com os meus anjos, mas pelo jeito que o som do seu nome conseguia silenciar os meus demônios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos