Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74703 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Somos o que gostamos de pôr pra fora, a magia de cada verso formando uma constelação de sentimentos, fazendo abrigo nos pensamentos, onde cada palavra retrata a imensidão, onde todos os sonhos viajam na direção certa.

pessoas não são como cadernos;
pessoas não são diários ambulantes que apenas recebem sentimentos e dramas, mas elas sentem e choram junto com o drama, que nem sempre é drama.
Ainda depois de todas as lágrimas e palavras, apenas pisam na sua cara;
logo quando você deu-a pra bater, e nem agradecem, hoje as pessoas simplesmente não dão, só querem receber. só tiram proveito, e o pior, elas nem sabem cdisso.

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente

As pessoas colecionam tantas "coisas"... Por que não colecionam sentimentos?

Se é para amar não ame com palavras, ame com sentimentos e os mais profundos possíveis.

Cachoeiras de sentimentos para lavar minha alma.

Temos muito em comum com a terra de onde fomos formados,
Os sentimentos guardados e sufocados,
Um belo dia se estremecem, provocando terremotos
Inesperados.

Meu existencialismo é uma percepção de fatos, sentimentos e vida. Pois ter vertigens é comum, e necessidade. Minha vida é um júbilo, um dogma. Pois tenho tudo dentro de mim e tudo a oferecer. Minha intrepidez é um chão, seja qual for seu sustento, às vezes demasiado ou inconcebível. Por pouco me encontro perdulário, austero, mas na maioria sou incólume e feliz. Fracos e penosos são aqueles que fazem da vida uma mazela. E felizes são os que vivem vislumbrando, com uma pitada da pureza de uma criança.

Às vezes limitar o acesso é autodefesa; deixar no escuro é manter o mistério dos sentimentos; é deixá-los acontecer no seu tempo. E o mistério tem encanto.

Vivo assim,
Deslizando em versos
a procura de mim.
Desejos guardados,
sentimentos sondados,
e se fazendo enfim.
Menina mulher,
tecendo a alma em sonhos,
sendo em linhas o contorno,
que te desenha em mim.
Delicadamente sou em você,
como flor,em colcha de cetim.

O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e
palavras você atrai para a sua vida.

Catherine Ponder
Leis dinâmicas da prosperidade

Sou toda sentimentos e vivo para me sentir. O que preciso nesse momento é de sentidos.

Lute por seus sentimentos, mesmo com o risco de que o amor da sua vida
te despreze, pelo menos saberá se vai conseguir ou não.Se você desistir agora, nunca saberá se iria conquistá-la.
Quem perde uma pessoa especial não é aquele que tenta conquistá-la, e sim aquele que o ignora com medo de tentar ser feliz.

"A música pode fazer pela alma o que nenhuma atividade perceptível aos sentimentos pode realizar."

As demonstrações encantam, já os sentimentos, de nada importam sem elas.

Blinde o seu coração, deiche-o á prova de sentimentos, tenha a certeza de que a pessoa com quem você está mereça os seus sentimentos, ao confirmar, não exite em abrir o seu coração e cultivar nele todos os sentimentos que essa pessoa merece.

TANTAS COISAS QUE NEM SEI...

Tudo é diferente!
Existem vários sentimentos em mim..Sinto como se estivesse no ápice de mim mesma.Como se vivesse tudo afloradamente!
Não sou a mesma de antes... Garças a Deus, pois eu me detestava!
Hoje estou PLENA em amor!Queria não poder viver mais nada... Se não o tal do amor, esse tal ai que me tomou todas as forças e me fez refém.
Tantos sonhos e planos... Resumi em um só... AMOR! Ai quando você o encontra, fica sem saber o que fazer...
São tantas coisas que nem sei...

Me faz um favor? Pega seus problemas, suas complicações, seus sentimentos confusos e distorcidos e chega mais perto. Traz tudo com você, vai. Eu cuido de você. Eu até te trago café na cama, mas chega mais perto. Tão perto pra que eu possa contar as pintinhas do seu corpo, cada traço perfeitamente elaborado do seu rosto. Chega mais perto de mim, pra que eu possa chegar mais perto de você.

“Livre-se do lixo! Refletir sobre a vida e renová-la. Inovar sentimentos e manter o equilibrio, jogar fora coisas que impedem de viver este momento, guardar o passado numa caixinha e dizer adeus a tudo que não soma a felicidade.
Sempre é hora de fazer escolhas definitivas.”