Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 73827 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Lição de Moral
Agora para o mundo só o dinheiro importa
E os sentimentos das pessoas ficam esquecidos
Como se não tivesse importância
Como se só existisse a ganância
E o amor lá atrás fica escondido
Sem nem mesmo poder ser visto
Pois em sua frente
O dinheiro e a ganância estão
Impedindo a visão do que está no coração
A sede de poder é tanta
Que toma o lugar da esperança de ter
Um mundo melhor
Um mundo sem matança
Um mundo de amor e felicidade
Um mundo de igualdade

Pensamentos bons atraem bons sentimentos que atraem uma vida iluminada acompanhada de boas pessoas.

Impotência é saber que mesmo com tantos argumentos e sentimentos, o silêncio é sua melhor opção.

Me vejo ilha,
compartilhando
sozinha
sentimentos
e amando,
voraz!

Me desprendo das amarras,
volto a ser quem era,
me sinto bela.
Em um pequeno espaço
de tempo
amo, junto meu corpo
e me enrosco
àquele que quero
e espero.

Miro,
cevo,
esquento!

Perdoar é purificar o coração, para deixar que nele habitem os bons sentimentos.

E de repente os sentimentos mudam.
Uma hora eu sinto sua falta, sinto que sua presença é necessária.
Outrora penso que tudo isso é uma simples ilusão que invade minha vida tentando impedi-la de ser seguida.
E vivo o dia a dia tentando achar a solução que me dê paz e acalme meu coração.

Para sentimentos frágeis e embaraçados: Bons pensamentos!

Uma dose de Tequila. Vodka, Whisky.
Um som bem alto.
- faço de tudo para calar os sentimentos. E se não se calam, pelo menos os deixo bêbados. Dói menos. Dificil é o porre, no dia seguinte. Sentimento de porre, seguido de uma pontada aguda no coração intermitente.

As borboletas proliferam nosso amor como o pólen:
bailam com a delicadeza dos nossos sentimentos...
Retiram do mel e das flores espalhando pelo céu e ar,
a doce essência de amar!...

O abraço é portador de um número infinito
de sentimentos, e é tão mágico,
que sempre transmite o que precisamos dizer,
sem que digamos uma palavra.

Vivo inteira, não sei economizar sentimentos.
Não nasci para viver conformada com os dias cinzas, frios.
Não tenho tempo para deixar a vida para amanhã nem silenciar meu coração. Derramo para fora o que tenho dentro da alma e escancaro o coração!

Não sou refém dos sentimentos. Eu decido se concedo a eles o espaço necessário para fluírem livremente dentro de mim ou não.

Os sentimentos mais nobres estão guardados nos corações mais fechados.

"Seus sentimentos serás apenas cocaína, quando me usar penssarás que é a melhor, depois que meu efeito passar sob voce, vou te deixar depressiva; Sabia que iria me procurar novamente, simplismente pra voce ... acabou o pó"

Que sejam os sentimentos que tragam os acontecimentos. Não o contrário.

A Cor Da Vida

A graça de viver, está em possuir sentimentos, e quando eles fluem e influem sobre o que você faz, pensa, ou fala.
Não há como sorrir sem chorar, odiar sem amar, ou mesmo o "sentir bem" sem antes o "sentir mal", são sentimentos tão opostos, e é tão estranho o fato de caminharem juntos. Talvez, Deus os tenha colocado assim, para que pudéssemos aprender sempre mais sobre o que é vida, e nos tornarmos peritos na arte de viver, isso explica aquela frase: " Se queres conhecer o céu, deverás antes conhecer o inferno."
Felizmente, Deus também nos deu o dom de observar, essa, é a arte dos poetas e dos sábios, e nos permite chegar ao céu compreendendo o sofrimento, mas é claro, para compreendê-lo, em algum momento irá passar por ele, é inevitável. Todo sentimento ruim é o preço que se paga por uma vida feliz, afinal, a felicidade não se encontra no êxtase do momento, num momento de monotonia ou de refúgio, não é preciso estud-la ou testá-la, a felicidade surge meio as complicações do dia-a-dia e não há segredos pra isso.

Será que estregar-se aos nossos sentimentos é insanidade? Talvez sim... Talvez não... Depende unicamente do quanto sentes e do quanto estás disposto a arriscar-se pelo que sentes.

"Pintura é quando a arte da imaginação é materializada em tintas num turbilhão de sentimentos propiciando uma oportunidade visual única, de todos verem o que foi visto ou sentido através dos olhos e da alma do artista."

Nas notas musicais expressamos os sentimentos e traduzimos em uma melodia, através dos quadros demonstramos os sentimentos em uma trabalhada pintura, na literatura colocamos estes mesmos sentimentos em versos e prosas, mas é na vida que vivemos estes sentimentos espalhados por todas as artes.

As vezes não sei o que dizer

como mostrar os meu

sentimentos, só sei que sou

completamente seduzido pelo

Teu olhar... Teu sorriso e teu

Jeito, teu carinho, tudo em você...

Amo cada parte do seu corpo.

Sempre me encantas com tua ternura

E teu amor sereno e calmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp