Queria Mandar em meus Sentimentos
Ela Chorava: Ele ria
Ela Falava: Ele escutava
Ela Acreditava: Ele mentia
Ela Queria pra sempre: Ele só por aquele momento
Ela Se entregava: Ele se evitava
Ela Falava EU TE AMO: Ele sorria e dizia da boca pra fora
Ela descobriu que ele era mais um: Ele descobriu que ela era a única !
Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.
Eu só queria poder deitar. Deitar ao seu lado, sentir o seu toque, a sua presença e sua voz. Poder te abraçar, te cobrir, te envolver em meus braços e te chamar de minha. Queria poder te encher de cócegas, de beijos, te encher de mimos e carícias, te fazer rir até chorar, te cantar suas músicas favoritas no pé do seu ouvido, dizendo-te o quanto te amo. Simplesmente assim: eu e você. Eu poderia ser teu cobertor e você o meu. Eu te recitaria poemas bregas e sem nexo, te contaria piadas idiotas e infantis só para te ver sorrir. Eu quero você aqui, quero o seu sorriso, o seu olhar, o seu cheiro, comigo, hoje, agora, amanhã, sempre. Pode ser besteira, mas toda noite sussurro seu nome baixinho, digito seu número do celular inúmeras vezes e não disco, deixo teu espaço na minha cama, como se você fosse vir para ocupá-lo. Pode ser besteira, mas eu fecho os olhos e abraço o nada, imaginando você aqui. Pode ser besteira, mas eu peço todas as noites pra gente dar certo. Pode ser besteira, mas eu te amo.
Eu queria ter você aqui comigo e que soubesse que você é muito mais que um amigo.
Você tem sido minha companhia
O meu eu fora de mim, a minha harmonia!
Eu sei que , como amigo lhe tenho.
Mas sem medo te digo. Não e só amizade que quero não.
Só ainda não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas não faltará oportunidade já que você pode me ter, pois a cada dia você está aprendendo a me conhecer.
Não me apresso. Sei bem o meu lugar.
Com paciência no seu holl de amigos irei aguardar.
Quando estamos juntos esqueço o mundo!
Teu olhar diz tudo que preciso ouvir.
Acredito que o amor pode começar de linda amizade ! E que o melhor sempre está por vir.
Hoje percebi que aquele pedaço de você que habita em mim, já estava morto e eu só não queria acredita.
Queria poder consertar isso, poder consertar isso pra você
Mas, em vez disso, vou estar bem aqui, para o que der e vier
Hoje eu só queria um algo a mais, talvez um trago de ti, me embriagar de ti, um quem sabe de ti, me embriagar em teu corpo, me saciar em você, matar minha cede quem sabe,
"Mas nesta noite,
ela só queria ver aquelesorriso de novo.
Era justamente ele que
alimentava suas borboletasao escrever.
Por mais que às vezes incomodasse.
Ela gostava.
Para ser sincera....
Ela amava.
As mais belas histórias
de amor tem..
Começo.
Medo e
"Sim"
No céu
Meu pequeno pardal
Voou
Com medo , não queria ir
Mesmo assim ele foi
Enfrentando desafios sozinho
O pequeno pardal
Lutou
Com saudades de casa
Pensou em volta
De volta pro ninho
Pra lá e pra cá
Pardal estava perdido
E só queria o lar
Eu queria muito beijar sua boca, e engolir todo contorno dela, só pra ter a certeza de que o gosto é o mesmo de todas as vezes em que te beijei dormindo.
Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.
Desistir? Talvez não seja está a palavra…
Talvez, apenas não se queria mais insistir, a insistência o desgaste de tentar forçar algo que não se encaixa é cansativo.
Todos temos um limite e saber reconhece-lo requer muita coragem. No processo temos que descartar a arrogância e aceitar que nem sempre vamos entender os porquês, e daí, está tudo bem, MUITAS VEZES a mais força em desistir do que em continuar...
Eu gosto tanto de você, mas você nem imagina. Eu só queria que você me desse bola um dia. Para eu poder te mostrar de quantas formas a sua mão consegue se encaixar na minha.
Talvez eu não te fale isso!
Talvez eu não te fale isso
Mas ontem eu pensei em você
Queria falar o que sinto
Mas desisti de dizer.
Eu tenho pensado em ti,
Nas coisas que me falava,
Da conversa cotidiana,
Do que queria, do que gostava.
Contávamos as nossas metas,
Nossos sonhos, nossos planos
E os minutos assim passavam,
Você me falava tanto.
Eu sei, que já faz um tempo
Isso já não fazemos mais
Talvez ficado esquecido
Em um cantinho lá atrás.
O coração até mandou
Saber como você está,
Mas a razão falou mais alto,
Eu tive que ignorar.
Sim, isso é doloroso
Mas nós temos que entender
Que às vezes o que a gente quer
Não é o que deve ser.
Talvez eu não te fale isso,
Mas, ontem eu pensei em você
Eu queria te falar tanto,
Mas preferi não dizer.
O que senti por você
Eu sei bem, você também sabe,
Talvez eu não te fale isso,
Ou talvez, eu nunca te fale.
– Havia um cavalo. Ele queria se vingar de seu inimigo, um cervo. Mas ele não podia matar o cervo sozinho. O cavalo conheceu um homem, um caçador, e fez um acordo. Ele aceitou as rédeas do homem e permitiu que colocasse uma cela em suas costas. Juntos, eles mataram o cervo, e o cavalo saboreou a vitória. Mas o caçador não soltou o cavalo e o transformou em seu escravo.
– Então a sua vingança lhe custou a liberdade? Espero que tenha valido a pena.
– Não valeu.
Ingênua
Um mundo que não é o meu
Finalmente saí da bolha e descobri coisas que não queria enxergar
Talvez eu só seja ingênua demais para acreditar
Tento me encaixar, mas não pertenço a tudo isso.
Medo
Medo de não conseguir encontrar o que eu procuro.
Triste
Triste em ver tanta coisa fora do lugar.
E agora essa ansiedade que consome
toda a minha mente.
Me deixa aflita.
Então tiro do peito o coração.
Mas ele fica pulsando em minha mão.
Será mesmo que fiz o que é certo?
É normal isso?
Melhor é deixar a razão se sobrepor.
Eu queria que este momento não terminasse. Queria que você continuasse a sorrir para mim sem saber a verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos