Queria Mandar em meus Sentimentos
Queria poder ter nas mãos uma caneta mágica e assim com ela reescrever toda a nossa história e vivê-la como se estivéssemos em um conto de fadas, mas infelizmente isso não é possível. Talvez não era pra ser nesta vida, então te espero na próxima.
Você pode não ter ainda o que sonha, nem ter chegado onde queria, mas o mais importante já é ter saído de onde estava, a certeza de que está andando no caminho certo, fazendo o que é correto, esforçando e estudando diariamente para alcançar os seus objetivos e a realização dos seus sonhos, com certeza eles se realizarão.
gostaria de voltar a amar
Queria que tudo fosse como antes
Não queria estar aqui, mas estou
Para onde vou eu não sei.
Junto a ele
Eu só queria adormecer
Na rede sobre o céu estrelado
Escrevendo poesia
E jogando cartilhado
Mas no final do jogo
Não adianta me chamar
Pois vou deitar ao lado de quem amo
E agradecer o meu senhor
Pois se existe algo melhor
Ele guardou junto a ele nas estrelas lá no céu.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Ela só queria ser vista.
Foi acolhedor o sorriso da vida
Quando em poesia mostrou me a paixão
Do simples sorriso do coração
De uma criança agradecida.
Pois ela não queria muito
Queria apenas um abraço acolhedor
Que só fosse carregado de amor
Para que seu coração fosse liberto.
Ela queria apenas sorrir
Não ser julgada pela sua pobreza
Para não se exaurir.
Pois a vida já tinha tirado a sua defesa
Quando não deu chances de sua vida florir.
Ela já sabia que sempre estaria indefesa.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Eu cansei de querer quem não me queria.
Cansei de dar carinho para quem não merecia.
Cansei de ser bom e não ser valorizado.
Cansei de dar amor e não ser amado.
Não quero, mas fazer o bem para quem só que me fazer mal.
Não vou mais querer colocar uma virgular onde deveria ter um ponto final.
Eu já me doo, eu já fui inocente, mas hoje eu sei e eu avisei que cansaria e eu cansei.
Eu queria ser normal, isso é um pensamento nobre. Mas tenho de aceitar: não faço parto do normal e comum, faço parte do raro e impensável modo de se viver.
Pessoas anormais tem um jeito mais abstrato de viver, e "abstrato" não é necessáriamente ruim, porém a atual sociedade fala e demonstra o contrário.
O que não faz parte do padrão literal, normalmente é dito como "uma errada loucura", mas loucos muitas das vezes conseguem entender o verdadeiro significado de felicidade.
Os loucos não se importam de demonstrar sentimentos ou de executarem seus ignotos desejos, sem se importar com a opinião alheia.
Sei que nao queria se aproximar
Ou se quer me desejar
Sei tambem que nao queria me ter
Mas apesar de estar de mim correndo
Aos poucos foi me querendo.
A insistencia fez com eu fosse te alcancando
e gradualmente me apaixonando
Nao sei explicar oque eu sinto, o que vejo em te olhar
É algo louco, surpreedente me encanto ao admirar-te.
A minha deusa, uma inspiracao.
Eu queria ter o poder de parar o tempo, nem que fosse por um breve momento.
Para eu poder abandonar as minhas responsabilidades só por um instante e correr até você.
Te dar um abraço apertado, um cheiro e beijos.
Só para carregar as minhas baterias, repor as minhas energias.
Nesse dia tão especial, eu queria mais uma vez declarar-te o meu amor. Com todas as minhas forças desejei sair do lugar comum, dos batidos e óbvios clichês e imaginei uma aura perfumada de luz e encanto envolvendo-te, um canto de anjo, um poema ricamente rimado com versos significativos e ternos como o amor que sinto por você, mas como sempre esbarrei na semântica, nos limites da palavra, nos muros do 'eu te amo', então que seja um 'eu te amo' poético esse meu desejo singelo, esse meu amor imortal.
Queria um abraço seu quentinho,
Mas hoje isso não vou poder ter,
Seu abraço faria meu dia,
Mas só de falar com você me sinto em um abraço, iguais aqueles da TV.
Em joao 4 cita que a mulher samaritana estava fadigada e não queria mais buscar água no poço, pois era uma distância considerável para andar. Todavia, foi naquilo que ela não queria mais fazer que a levou ter um encontro com Jesus. Na vida, existirá processos dolorosos e difíceis de passar, todavia, através destes, que Jesus vem ao teu favor. Persista, Jesus te aguarda!
acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.
"Registro de vida"
Só queria deixar registrado que é possível viver, É possível sorrir, é possível amar e ser amado.
Não vou dizer que "só basta querer"... pq não é só querer.
É preciso reconhecer que vc tem um problema antes de resolvê-lo.
Não culpe os outros pela vida que vc escolheu.
Vc teve oportunidades e quem fez a escolha foi você.
Então abrace as próximas oportunidades com a escolha certa... mudar de lado não vai te transformar em um traidor.
Pedir ajuda não é covardia.
Falar de sentimentos não é ser fraco.
A depressão ainda existe, mas hoje somos parceiros e caminhamos lado a lado pra que possamos rir de tudo de ruim que vivemos.
Para aqueles que se afastaram devido minha decisão, deixo um grande abraço e um bjo no coração. .. vcs foram muito importantes para mim( bem longe )
Para aqueles que se aproximaram agradeço da mesma forma ( mas não esqueço do julgamento )
Enfim... é sobre isso e tá tudo bem
E agora desejo a mim mesmo
Feliz homem novo, Thibor !
Forte e grande é você
Em segredo eu te falei,
Te fiz um pedido profundo.
Em segredo eu amei,
Queria gritar ao mundo.
Mas tudo ocorreu em pensamento,
E ainda não tenho coragem.
Tudo é precioso,
Não quero que se torne saudade.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
