Queria mais do que Amizade

Cerca de 34121 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

A vida foi muito cruel comigo e queria que você fosse capaz de entender as dores que sinto é o pacto que cumpro.

Inserida por wmg669

Ela só queria procurar o que escrever e para quem escrever. Gostava de cartas e do cheiro do papel a se misturar com o cheiro da tinta de uma caneta qualquer, talvez de cor preta. Não tinha ausência de motivos, mas de motivação. Enquanto sentada na cadeira de sua escrivaninha e sim, ela tinha uma bem encaixada no canto de seu quarto, ela pensava em coisas perturbadoras, como a possível morte de seu gato ou de algum menino que ela gostara. Nada de tão significativo e importante agora, lhe passava pela cabeça e lhe inspirava. Mas mantendo a caneta em mão, de forma alguma, nem por um chamado de sua mãe, queria deixá-la cair sobre o papel sem que nada nele estivesse escrito. Percebendo, tardiamente, todo o seu desespero e vontade, ela escreve seu nome e em cima do mesmo, começa a distribuir rabiscos, tentando encontrar para os mesmos, um espaço em branco onde pudessem manchar com toda sua rebeldia expremida na mão de uma garota que tinha histórias para contar, mas que preferiu usar o papel e a caneta, para destilar sua raiva.

Inserida por RobertaCosta9

Eu queria tudo e todos, e não tive nem a mim mesmo.

Inserida por diogomarcellos

Eu queria sonhar Madonna, e não as madres; queria sonhar o Cristo, e não os cristãos; também queria sonhar o justo, e não a justiça.

Inserida por Valdirdomiciano

Eu queria amar alguém que ficasse: que ficasse e estivesse lá, sempre.

Inserida por pensador

Tinnha medo de tudo. Queria morar no centro do mundo para me proteger. No centro estava o perigo. O perigo chegou. Eu chorei. O perigo saiu, e eu continuei chorando. Agora, o óbvio seria que eu fosse o perigo. Mas não, eu fui ajudar quem tinha medo.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Queria poder dizer com meus olhos aquilo que os teus já sabem e então dizer adeus.

Inserida por RangelCRodrigues

Queria Ter só um momento com você, só um momento juntos para te mostra o quanto te quero e o quanto vc me faz feliz.

Inserida por tallestjjunio

...eu só queria um lugar no coração de alguém que me tratasse como se eu fosse o tesouro mais valioso do mundo! Como se eu fosse aquele brilho que toda joia rara tem!

Inserida por MellGlitter

Queria ser o salvador do mundo, o amor eterno, a paixão efêmera, a perfeição e a beleza, tudo num ato único de surpresa.

Inserida por DanielBrandt

Só o amor afasta quem mais você queria ter por perto.

Inserida por aanamira

Queria amizades sinceras, amizades que não me julgasse pelo que tenho;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria sentir o seu cheiro mesmo que fosse os dos meus dedos.
Queria sentir o seu sabor mesmo que fosse o da minha boca.
Mas o tempo passou e levou tudo até mesmo as lembranças.

Inserida por Calianalove

Eu queria te oferecer o mundo, mas você me desacreditou...

Inserida por JULIOAUKAY

Isso tá me matando,a cada dia que se passa eu morro um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.

Inserida por LarissaBaldansi

Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.

Estive tentando encontrar um sol
Que não fosse de todos,
Pois não queria privar ninguém de nada.
Não encontrei!!!
Depois quis encontrar uma lua ou algumas estrelas,
Mas todas tinham muitos donos.
Queria algo que só você pudesse ter...
E só encontrei a mim.

Enide Santos 23.07.17

Inserida por EnideSantos

Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.

Estive tentando encontrar um sol
Que não fosse de todos,
Pois não queria privar ninguém de nada.
Não encontrei!!!
Depois quis encontrar uma lua ou algumas estrelas,
Mas todas tinham muitos donos.
Queria algo que só você pudesse ter...
E só encontrei a mim.

Enide Santos 23.07.17

Inserida por EnideSantos

Queria encontrar na imensidão de um vazio a esperança de dias melhores,encontrar paz na escuridão que assola meus pensamentos,sentimentos confusos de escolhas mal tomadas ou indesejadas,medo de uma vida que segue com pressa correndo os dias como as ondas que quebram no mar,gostaria de sorrir,respirar,viver amar sem medo de errar e sofrer ainda mais,mais e mas...

Inserida por LaisBarbosaAraujo

Eu queria saber desenhar, para que através das minhas mãos pudesse te mostrar todo meu carinho. Mas dessa arte não conheço. O que sei, modestamente, é escrever e seguir a vida te amando de mansinho, fazendo do seu o meu caminho e do seu coração o meu ninho!

Inserida por kellyfaustino

Eu queria muito entender e controlar esse sentimento que me faz perder a direção, que me leva a lugares sem meu consentimento, que me vira a cabeça e faz eu perder meu chão.

Inserida por EdicleiaDill